Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Baterias v875 já em venda


  • Por favor inicie sessão para responder
14 respostas a este tópico

#1 andoido

andoido

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2012 - 18:22

No Ebay. http://www.ebay.co.u...-/110844320901O preço (esperemos) ainda deveria baixar um bocado...Atençao: o artigo vem de Hong-kong (= paga-se tax de importação, +/- 20%)

#2 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 08 April 2012 - 14:05

Boas.Antes de mais passa pelo tópico das apresentações para cumprires essa formalidade. ;)Obrigado pela partilha! :)Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#3 Light

Light

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2012 - 19:16

Nao se paga taxa alguma. O valor é baixo e na alfândega nao se paga nada. Sent from my tmn smart a7 using Tapatalk 2 Beta-5

#4 andoido

andoido

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 20:50

Tender: Cumprido! Light: boa noticia se não se pagar nada na alfândega.... B)

#5 Light

Light

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 22:27

Podes encomendar na boa =)Sent from my tmn smart a7 using Tapatalk 2 Beta-5

#6 tomasfrancisco

tomasfrancisco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 18:46

é verdade, sou utilizador assíduo do ebay, já fiz bastantes compras e o preço que aparece lá é exatamente o que pagamos, tenham é em atenção ao volume das encomendas, quando falo em volume refiro-me ao tamanho de cada encomenda, pois se forem coisas muito grandes (tipo consolas etc.) pode haver o risco de na alfandega abrirem as encomendas e fazerem pagar as taxas, que normalmente correspondem ao iva nacional (se estiver errado corrijam-me)

#7 andoido

andoido

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 19:19

Uma pergunta talvez parva, da minha parte esta vez: voces deixam o telefono sempre conectado ao carregador (ligado a rede de casa) sempre quando puderem?Eu deixei de fazer isto, pois acho que queima a batteria... Qual é a vossa experiência?

#8 tomasfrancisco

tomasfrancisco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2012 - 08:04

Acho que é melhor colocares isso num topico mais adequado... ;)Sent from my tmn smart a7 using Tapatalk 2

#9 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 18 April 2012 - 08:30

Uma pergunta talvez parva da minha parte esta vez: voces deixam o telefono sempre conectado ao carregador (ligado a rede de casa) sempre quando puderem?Eu deixei de fazer isto, pois acho que queima a batteria... Qual é a vossa experiência?

As baterias (de qualidade) normalmente já têm proteção contra isso. Qualquer das maneiras os equipamentos deixam de carregar quando chegam aos 100% para voltar novamente a carregar quando baixa aos 90% ou 95% (depende). Isto é para evitar que aqueçam muito ou até que "rebentem" como acontecia antigamente.Podes deixar sempre a carregar, não há problema com isso. Também não vicia a bateria (Litio).
  • andoido gosta disto
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#10 HerbaKing

HerbaKing

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2012 - 11:24

Bom dia, não entendi uma coisa,

1º o link para a bateria é este:
http://www.ebay.co.u...=item5649dd0b62

2º não consegui saber as especificidades desta bateria, é melhor que a original que já vem no A7? Tem mais capacidade?

Obrigado

#11 ruica

ruica

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens
  • Alcatel Pop 2 aka NOS Roya

Mensagem publicada 09 September 2012 - 10:15

Bom dia, não entendi uma coisa,

1º o link para a bateria é este:
http://www.ebay.co.u...=item5649dd0b62

2º não consegui saber as especificidades desta bateria, é melhor que a original que já vem no A7? Tem mais capacidade?

Obrigado


Boas,

a segunda questão do HerbaKing é bastante pertinente, alguém já sabe de algo??

#12 HerbaKing

HerbaKing

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2012 - 11:15

Eu enviei um e-mail ao vendedor e a resposta dele foi que as baterias eram iguais às originais.
Diz que a vantagem está em teres um carregador que te pode carregar as baterias externamente. Mas pronto, lá temos de andar a abrir o telemóvel e a trocar de bateria, quem anda com um carregador de baterias e baterias, também pode ter um carregador de isqueiro no carro, que custa uma "bacatela" na Worten ou andar com o carregar normal atrás ...

Pelo menos é o que ando a fazer ....

#13 Myke B

Myke B

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens
  • Smart a7

Mensagem publicada 15 September 2012 - 10:24

Ainda nao ha á venda em portugal?

#14 Justiceiro

Justiceiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • TMN SMART A7 (ZTE V875)

Mensagem publicada 09 January 2013 - 20:51

Boas noites.
Alguém me sabe dizer onde comprar bateria para o TMN A7?
E umas películas para o ecrã?
É que eu queria comprar uma bateria e películas para o ecrã,mas não sei fazer compras no ebay,nem se quer tenho paypal...
Se alguém me poder ajudar ou mandar vir e eu pagar por transferência o valor do material diga alguma coisa...
Desde já obrigado na mesma.
Grande abraço.

#15 Outcast(ed)

Outcast(ed)

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • ZTE v875

Mensagem publicada 08 August 2013 - 12:19

Boas.

 

Ainda ontem comprei uma.

Vi aqui no fórum o post de alguém que dizia que, numa loja de chineses na sua área de residência vendiam baterias para todos, ou quase todos os telefones. Desloquei-me a um estabelecimento comercial equiparado e safei-me com uma para o a7. Já a carreguei conforme as instruções, primeiro carregamento no mínimo 12hrs. Acontece que estou a reabilitar o "pobri coitadu", foi vítima de uma amona na praia que o deixou em coma. De momento está em SO e só falta mesmo é o touch screen funcionar. A ver como fica.