Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[RomUP] 2.3 com root


  • Por favor inicie sessão para responder
34 respostas a este tópico

#26 DiogoMemupSlidepad 800

DiogoMemupSlidepad 800

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Sony Xperia U

Mensagem publicada 08 September 2012 - 11:56

Boas Ferbricos
Para saberes isso basta comparares os requesitos do teu slidepad com a outra tablet que utiliza essa rom se são parcialmente os mesmos.
Normalmente pesquisas no google pelo nome da tablet e aperecem sites com as especificações.

F0ntes, está a pensar fazer mais alguma rom, para o nosso slidepad 800?

#27 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 11 September 2012 - 14:53

Diogo, em principio sim, estou a trabalhar na versão 2.4, mas está a ser muito difícil nesta rom o unico defeito é a câmara que não funciona, vou ver se não desisto.
  • DiogoMemupSlidepad 800 gosta disto

Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2


#28 DiogoMemupSlidepad 800

DiogoMemupSlidepad 800

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Sony Xperia U

Mensagem publicada 12 September 2012 - 09:46

Diogo, em principio sim, estou a trabalhar na versão 2.4, mas está a ser muito difícil nesta rom o unico defeito é a câmara que não funciona, vou ver se não desisto.

F0ntes, não desista, tem imensas pessoas com espetativas altas, em relação, a uma nova ROM espetacular sua!
E já agora qual é a versão 2.4, do android, pensava que depois do 2.3, só havia o 3.0?
CUMPS!

#29 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 16 September 2012 - 12:58

Boas

Desculpa queria dizer 2.3.4, mas por acaso ate existe essa versao, vou dar-te uma pessima noticia... ja nao vai haver uma nova versao da RomUP, por acaso brickei a tablet ao tentar por em condicoes essa rom que na verdade era baseado no Cyanogemod, e aproveitando a garantia trouxe uma maquina a maneira: Asus Pad transformer tf300t. ˆˆ


Nao me lembro e do nome dela, ja foi quase a 2 meses que fiquei sem o slidepad e apenas a 2 dias e que tenho este, mas logo ponho aqui assim que encontrar.

Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2


#30 DiogoMemupSlidepad 800

DiogoMemupSlidepad 800

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Sony Xperia U

Mensagem publicada 19 September 2012 - 11:22

Boas

Desculpa queria dizer 2.3.4, mas por acaso ate existe essa versao, vou dar-te uma pessima noticia... ja nao vai haver uma nova versao da RomUP, por acaso brickei a tablet ao tentar por em condicoes essa rom que na verdade era baseado no Cyanogemod, e aproveitando a garantia trouxe uma maquina a maneira: Asus Pad transformer tf300t. ˆˆ


Nao me lembro e do nome dela, ja foi quase a 2 meses que fiquei sem o slidepad e apenas a 2 dias e que tenho este, mas logo ponho aqui assim que encontrar.

O meu também estava com uns problemas, e por isso mandei para arranjar, e disseram-me que o mais certo era me darem talão para trocar, e se me derem estou a pensar, investir no ipad 3!

#31 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 19 September 2012 - 19:06

Ipad 3? Li num sitio qualquer que em termos de visual e a mesma coisa que o 2, o mesmo que aconteceu com o iphone 4s, a suposta novidade no ipad3 e o 4G de resto... nao fizeram assim grandes alteracoes em relacao ao hardware.
Mas de qualquer forma fico contente por ti, sempre ficas melhor com algo melhor que o slidepad.
Quanto e que vais pagar pela "marca"?

Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2


#32 DiogoMemupSlidepad 800

DiogoMemupSlidepad 800

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Sony Xperia U

Mensagem publicada 19 September 2012 - 20:32

Ipad 3? Li num sitio qualquer que em termos de visual e a mesma coisa que o 2, o mesmo que aconteceu com o iphone 4s, a suposta novidade no ipad3 e o 4G de resto... nao fizeram assim grandes alteracoes em relacao ao hardware.
Mas de qualquer forma fico contente por ti, sempre ficas melhor com algo melhor que o slidepad.
Quanto e que vais pagar pela "marca"?

479.9 €

#33 OFFICER

OFFICER

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 26 September 2012 - 10:13

Boas pessoal.
Recentemente recebi um Memup SlidepadNG704c, já vem com o android 4.0, a questão é que não consigo sacar coisas do getjar, sendo assim instalei o apptoide, mas o meu maior problema é não conseguir jogar, os jogos abrem mas passado logo uns segundos o jogo fecha.
Penso ser problema do ICS, será que esta rom da para o meu tablet?

#34 masimoes13

masimoes13

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2012 - 14:08

Boas Chegou-me as mãos da minha sobrinha um tablet memup slipad 7 mas ele não inicia não faz nada aparece room up mesmo carrgando seguido nas teclas power+home que eu ia tentar por uma room de origem.
Podem-me ajudar como fazer obrigado

#35 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 20 October 2012 - 16:06

Boas pessoal.
Recentemente recebi um Memup SlidepadNG704c, já vem com o android 4.0, a questão é que não consigo sacar coisas do getjar, sendo assim instalei o apptoide, mas o meu maior problema é não conseguir jogar, os jogos abrem mas passado logo uns segundos o jogo fecha.
Penso ser problema do ICS, será que esta rom da para o meu tablet?

Boas Officer, já tentas-te fazer um wipe ao slidepad? Talvez resolva o teu problema.

Boas Chegou-me as mãos da minha sobrinha um tablet memup slipad 7 mas ele não inicia não faz nada aparece room up mesmo carrgando seguido nas teclas power+home que eu ia tentar por uma room de origem.
Podem-me ajudar como fazer obrigado

Boas masimoes13, desculpa pela demora da resposta, nos últimos que não tenho sido muito ativo como era antes aqui no androidpt, Na verdade a RomUP é apenas compatível com o Slidepad 808R, pois o Slidepad 7 só aceita Rom's que possam ser instaladas através da extensão .img. Explique um pouco melhor o que aconteceu ao Slidepad, não cosegui perceber totalmente. Funcionava antes de tentar instalar a RomUP? Ou após a tentativa deixou de funcionar?

Editado por F0ntes, 20 October 2012 - 16:08.

Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2