Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

MEMUP SLIDEPAD 101-0711 TRAVA APÓS ACTUALIZAÇÃO


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 LOC

LOC

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2012 - 09:50

Olá! Por favor alguém pode me ajudar, eu tenho o memup slidepad 101-0711 ele vem com android 2.2 eu fiz actualização para o 2.3, após o procedimento de actualização ele arrancou normalmente e ficou realmente mais fluido só que ao passar alguns segundos ele simplesmente trava, não trabalha a tela fica normal não tem nenhuma mensagem de erro nada, apenas não consigo fazer nada, reinicio ele arranca as vezes vários minutos 5,10,20 depois trava e outra situação é que se eu habilitar (rodar ecrã automaticamente) der repente a tela roda sozinha sem precisar movimentar o aparelho. Resumindo são estes dois problemas que não sei como resolver. Obrigado!
  • AustAdmilk gosta disto

#2 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 13 March 2012 - 01:16

Boas LOCPara confirmar o teu modelo é o 10.1, certo?Qual foi a rom que usas-te e onde a foste buscar?Nada do genero me aconteceu mas o mais certo é teres de mudar de rom... atualmente penso que exista 3 modelos identicos às tablets da memup, mas só tenho conhecimento de 2 que são a coby e a allview.

Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2