Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM Oficial Huawei X3 - 24-02-2012


  • Por favor inicie sessão para responder
124 respostas a este tópico

#76 mn12we4

mn12we4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens
  • HUAWEI ASCEND G6-L11

Mensagem publicada 17 March 2012 - 11:13

mas se reparares na ultima mensagem lá eu explico mais detalhadamente a minha situação

Boas,O rom original está aqui é um pouco lento a fazer download, http://freakshare.co...dafone.rar.html 1: No SD coloca a pasta dload 2: Desliga o telemóvel remove a bateria por alguns segundos.3: Coloca a bateria 4: Carrega nos botões v+ e v- e botão ligar tudo ao mesmo tempo e vai te começar a fazer o update.Foi assim que eu fiz ficou tudo de origem da Vodafone.
  • goldenicedtea e artec gosta disto

#77 artec

artec

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2012 - 11:19

já agora esta versão é a de origem, certo? depois é que fazemos a actualização?

#78 mn12we4

mn12we4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens
  • HUAWEI ASCEND G6-L11

Mensagem publicada 17 March 2012 - 12:40

já agora esta versão é a de origem certo? depois é que fazemos a actualização?

Sim é a que vem de origem com o telemóvel.Se te referes a este U8510-V100R001C151B859 instalas da mesma maneira ou já podes ir a Definições -» Armazenamento» Actualiz. do Software -» Actualizar cartão SD e confirma.1: Primeiro a " dload " 2: A pasta "VENDOR_UPDATE.zip" tens que mudar o nome para " dload " e instalar da mesma forma.

#79 kikomen123

kikomen123

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens
  • LocalizaçãoEriceira-Mafra
  • LG P970

Mensagem publicada 17 March 2012 - 13:06

alguem sabe para que é o vendor update, ja a algusn dias que tinha me questionado mas acabei por nao instalar

#80 vespax

vespax

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2012 - 15:32

Não há ninguem que me possa fazer um backup limpo desta nova rom e disponibilizar para download?É que já tentei por todos os meios instalar e dá-me sempre erro ao passar do passo 1 para o 2.Já meti a rom original já fiz os wipes todos não sei o que mais poderei fazer.Obrigado

Compreendo que seja complicado arranjar um backup limpo deste novo firmware, mas será que alguem tenha tido o mesmo problema que o meu e me explique como contornar esta situação?

#81 artec

artec

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2012 - 16:13

Só mais uma dúvida tendo eu a rom do teammate instalada, posso colocar rom oficial da vodafone no cartão sd e arrancar pelo recovery que agora se chama clock....qualquercoisa??? ou basta ir as definições e fazer o update. Obrigado.

#82 mn12we4

mn12we4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens
  • HUAWEI ASCEND G6-L11

Mensagem publicada 17 March 2012 - 20:49

Só mais uma dúvida tendo eu a rom do teammate instalada posso colocar rom oficial da vodafone no cartão sd e arrancar pelo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery que agora se chama clock....qualquercoisa??? ou basta ir as definições e fazer o update. Obrigado.

Basta ir as definições.

#83 formerboss

formerboss

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2012 - 21:51

Alguem tem problemas nas sms ? :( É que eu as vezes vou a responder a uma sms e afinal tou a enviar pra outra pessoa.. Alguem me pode ajudar ? :Scumps

#84 vespax

vespax

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2012 - 15:41

Ando à duas semanas a ver se consigo instalar esta rom no meu x3 e sem sucesso.Já segui escrupulosamente todos os manuais existentes na net e não consigo, já meti firmware original, já fiz unroot, sei lá o que mais...Ninguém tem a amabilidade de meter um backup limpo desta rom para download, mas também digo desde já que se conseguir chegar a este feito, vou inundar este forum de links para download com a FDP da rom, que o pessoal até vai ficar com nojo.Acho que não custava assim muito, pois á malta que leio por aqui que instala e desinsatala roms diáriamente, era só fazer um reset de fabrica e fazer backup...mas pronto.

#85 xinga

xinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2012 - 20:07

e que tal sakares o flash da rom e efetuares o???!!!

#86 vespax

vespax

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2012 - 20:23

e que tal sakares o flash da rom e efetuares o???!!!

Não sei do que falas...eu não sou expert na matéria.

#87 xinga

xinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2012 - 21:44

sakas isto 8510-V100R001C151B859metes a pasta dload na raiz do cartaopressionas no vol up+down+power e ele flasha pa esse firmwareatençao k tudo o k tiveres antes será perdido

#88 vespax

vespax

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2012 - 22:29

sakas isto 8510-V100R001C151B859metes a pasta dload na raiz do cartaopressionas no vol up+down+power e ele flasha pa esse firmwareatençao k tudo o k tiveres antes será perdido

ah...obrigado amigo mas isso foi o que fiz uma 50 vezes, o problema é que dá erro ao passar do passo 1 para o 2.fico a aguradar por um backup de alguem que por gentileza o queira disponibilizar!

#89 MJorge69

MJorge69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2012 - 00:11

Finalmente uma resposta simples e direta!Obrigado!

#90 xinga

xinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2012 - 01:13

neste momento n tenho essa rom, s n fazia na boa backup.assim k tiver tempo meto a aki
  • mn12we4 gosta disto

#91 akapot

akapot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2012 - 14:05

Dos que estão a usar esta rom alguem tem notado uma perda de fluidez do telemovel?Eu tenho notado muita perda de fluidez e alguns conflitos...O teclado por exemplo, de tempos a tempos perde as configurações, é como se o estivesse a usar pela 1ª vez.Ha dias clicava no atalho para as mensagens e abria os contatos...isto várias vezes...tive que substituir o atalho e entrar nas mensagens de outra forma (ja nao me lembro como)

#92 akapot

akapot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2012 - 14:16

Este fim de semana andei a mexer nesta rom.Atraves do root explorer eliminei umas quantas apps do system/app (tralha da huawei)O curioso foi que eu apos eliminar os ficheiros da pasta system/app resolvi fazer um factory reset (na ideia de que: Ora se eu eliminei os ficheiros .apk fazendo o reset o sistema deve limpar os restos da apps que eu eliminei)Mas nao, aconteceu o contrário, voltou a instalar as apps todas, depois de eu ter eliminado o .apk.O que aconteceu?Outra coisa:Nao entendia pk tinha o cartao interno cheio (o de 17mb)...ora eliminei o conteudo antes de fazer o reset e agora o telemovel nao instala la nada, é como se nao tivesse aqueles 17megazitos para usar embora que nas definições de armazenamento ele esteja la...e a huawei crie lá um ficheiro LOST.DIR.

#93 goldenicedtea

goldenicedtea

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 22:00

Boas, depois de instalar a ROM do teamt3 (sei k o nick não e este mas voces entendem), gostaria de voltar à ROM oficial mas nesta rom k estou a utilizar nao ha a opçao de "upgrade de software " na secçao armazenamento. Alguem sabe como se faz? (Sorry pelos erros mas utilizei o x3 para escrever isto...)

#94 akapot

akapot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2012 - 08:35

Bom dia Povo :)Alguem me pode disponibilizar o .apk do deskclock?? e o .odex tambémPoderão encontrar o ficheiro na system/app utilizando, por exemplo, o root explorer.É que, hoje nao entendo o porque, eliminei esses ficheiros e instalei uma app do market mas com o telemovel a carregar o despertador nao toca.Ora, a happy hour da bateria é enquanto durmo e se o tipo nao me desperta enquanto esta a carregar estamos com um problemazão.

#95 cd23

cd23

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • BQ Aquaris E4.5

Mensagem publicada 20 April 2012 - 16:12

Boas!Deu me erro ao passar para o passo2 "update failed" o que faço?

#96 goldenicedtea

goldenicedtea

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2012 - 20:19

Boas!Deu me erro ao passar para o passo2 "update failed" o que faço?

Se tens root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root (o mais provável):1: No SD coloca a pasta dload 2: Com o telemóvel desligado clica em Ligar e volume+ ao mesmo tempo durante 12 segundos (ou até aparecer o menu de configuração)3: No menu das configurações Faz "Wipe data/ factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset" e depois tira a bateria, espera 3 segundos e volta a colocar a bateria4: Carrega nos botões v+ e v- e botão ligar tudo ao mesmo tempo e vai te começar a fazer o update.Comigo funcinou, senão pode ser por teres o ficheiro corrompido. Caso mesmo assim não consigas faz um reset completo e instala tudo limpo do início.Dá feedback!PS: se precisares alguma ROM (oficial ou não, incluindo a que vinha com o telemovel, eu tenho todas guardadas, é só pedires)

#97 cd23

cd23

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • BQ Aquaris E4.5

Mensagem publicada 21 April 2012 - 21:00

[quote name="goldenicedtea" post=313504][quote name='"cd23" post=313074]Boas!Deu me erro ao passar para o passo2 "update failed" o que faço?[/quote]Se tens root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root (o mais provável):1: No SD coloca a pasta dload 2: Com o telemóvel desligado clica em Ligar e volume+ ao mesmo tempo durante 12 segundos (ou até aparecer o menu de configuração)3: No menu das configurações Faz "Wipe data/ factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset" e depois tira a bateria espera 3 segundos e volta a colocar a bateria4: Carrega nos botões v+ e v- e botão ligar tudo ao mesmo tempo e vai te começar a fazer o update.Comigo funcinou' date=' senão pode ser por teres o ficheiro corrompido. Caso mesmo assim não consigas faz um reset completo e instala tudo limpo do início.Dá feedback!PS: se precisares alguma ROM (oficial ou não, incluindo a que vinha com o telemovel, eu tenho todas guardadas, é só pedires)[/quote']Boas!Obrigado pela ajuda, mas se tiveres a rom oficial da vodafone pt agradecia muito. :P
  • goldenicedtea gosta disto

#98 goldenicedtea

goldenicedtea

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2012 - 22:00

Boas!Obrigado pela ajuda mas se tiveres a rom oficial da vodafone pt agradecia muito. :P

Tenho que ir ao meu outro PC, amanhã ponho cá então.
  • cd23 gosta disto

#99 cd23

cd23

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • BQ Aquaris E4.5

Mensagem publicada 22 April 2012 - 06:19

[quote name="goldenicedtea" post=313540][quote name='"cd23" post=313521]Boas!Obrigado pela ajuda mas se tiveres a rom oficial da vodafone pt agradecia muito. :P[/quote]Tenho que ir ao meu outro PC' date=' amanhã ponho cá então.[/quote']Muito obrigado! :cheer:

#100 goldenicedtea

goldenicedtea

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2012 - 11:46

Alguém conseguiu os 16GB prometidos pelo Cloud+? Eu só consegui 5GB, agradecia que, se alguém conseguiu, explicasse como.