Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ICS] [CM9] ColdFusion for the ZTE Blade [ROM][UPDATE 31/3]


  • Por favor inicie sessão para responder
84 respostas a este tópico

#1 Rick45

Rick45

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • GT-I9300, ZTE Blade

Mensagem publicada 01 March 2012 - 15:17

A CAMERA JA ESTA A DAR(SEGUNDO ELES) ESTOU A INSTALAR AGORAWorking:WiFiFull Hardware Acceleration with OpenGLSmooth UIBluetoothMobile data 2G and 3GNetworkAudioSensorsLive WallpapersEverything Else apart from stuff belowPartially Working:USB tethering - Use an external app - Koush's "Tether" should workWiFi tethering - use other appsYouTube - laggy - seems temperamentalCamera - no preview mode and no videoHardware video decoding - seems temperamentalNot working:None - but please report if there is a problemChangelog:19/02/2012:Initial release23/02/2012:Fixed youtubeFixed browserFixed rebootsFixed smoothnessImproved stabilityRemoved unnecessary apps26/02/2012:Fixed rebootsFixed smoothnessImproved stabilityUPDATE:16/03/2012 or 19/03/2012:Brand new audio - compiled from sourceBrand new copybit - compiled from sourceAdded proximity calibrationMuch improved kernel Better battery lifeUpdated CM sourcesMore CPU OCing optionsGPU OCingCPU undervoltingBrand new EGL libs - huge performance boost on 3DUpdated kernel with new Blade kernel filesSped up rendering in browser slightlyIncreased smoothness in some areasExperimental HW video decoding added - works in some places but not others22/03/2012:Use hw libs from Tom G's Alpha 7Should have fixed gallery and calculatorFixed preview in camera! - full credit to Tom GFixed notification LEDAdded proximity calibration30/03/2012:Boosted in call audioFixed browser crashes/slownessFixed keyboard lagGeneral bugfixesGeneral performance improvementsSpeeded up UI31/03/2012:Fix colour bandingGeneral performance improvementsSpeeded up UIAlguns Sreenshots:[attachment=6910]Screenshot_2012-03-03-18-03-47.png[/attachment][attachment=6909]Screenshot_2012-03-03-18-03-32.png[/attachment][attachment=6908]Screenshot_2012-03-03-18-03-11.png[/attachment][attachment=6907]Screenshot_2012-03-03-18-02-56.png[/attachment][attachment=6906]Screenshot_2012-03-03-18-01-58.png[/attachment][attachment=6905]Screenshot_2012-03-03-18-01-43.png[/attachment]Post original aqui

#2 Nixon

Nixon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2012 - 11:58

instala e comunica ao ppl como isso se esta a portar!!!cumpz!

#3 Rick45

Rick45

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • GT-I9300, ZTE Blade

Mensagem publicada 03 March 2012 - 18:01

boas. instalei a cerca de 2h para ja 5* ainda não me apercebi de nenhum bug.é bastante rapida. mas ainda nao traz todas as definições CM, so algumas.a unica coisa que nao estou a gostar é que axo que a app S2E ainda não é compatível, mas ando a investigar a ver se a ponho a dar.nota: encontrei agora um bug. onde diz nos bugs: Camera - no preview mode and no videopensei que era o quadradinho pequeno que nao aparecia, mas nao é isso, não se ve o que estamos a fotografar. aparece tudo preto, mas se mandar-mos tirar a foto sai bem... não dá é muito geito para tirar fotos nem filmar xD

#4 Nixon

Nixon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2012 - 14:15

está com muito bom aspecto!!!!! secalhar ainda hoje instalo isso para experimentar, os gajos ja lançavam a versao final. tiveste algum precalço na instalaçao ou foi tudo "by the book"?cumpz!

#5 metRo_

metRo_

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2012 - 14:49

Estou com problemas ao isntalar o gapps, mais alguem?

#6 Rick45

Rick45

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • GT-I9300, ZTE Blade

Mensagem publicada 05 March 2012 - 10:00

está com muito bom aspecto!!!!! secalhar ainda hoje instalo isso para experimentar os gajos ja lançavam a versao final. tiveste algum precalço na instalaçao ou foi tudo "by the book"?cumpz!

não. é igual as outras. tive um bug na placa wifi, fiquei sem mac adress, mas reinstalei a rom e até agora tudo 5*.até agora so me deu 1 freze.

#7 Rick45

Rick45

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • GT-I9300, ZTE Blade

Mensagem publicada 05 March 2012 - 10:02

Estou com problemas ao isntalar o gapps mais alguem?

nas google apps tambem achei esquisito a instalação. mas estão instaladas. a diferença é que nas outras roms aparecia um installer para escolher as apps que querias instalar. pelo que me pareceu estas google apps so instala o market.quando instalei a rom nao tinha market depois das google apps fiquei com market. as outras tens de instlar a mão

#8 Elenn

Elenn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens
  • Samsung Galaxy Core Plus, Samsung SIII LTE, Tablet Hyundai RK7

Mensagem publicada 07 March 2012 - 17:07

BoasTenho esta rom instalada desde hoje.Os bugs que me até agora me têm dado são:- por vezes bloqueia- câmera nao trabalha (como foi dito acima, ve-se tudo preto)- a galeria só dá para aceder quando lhe apeteceDe resto, rápida e bonita.Em relação às gapps, não tive qualquer problema em instala-las.

#9 dipo

dipo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 23:22

Boas,Instalei hoje esta ROM e tirando os problemas já descritos ( Camara, Crash e a galeria), parece-me muito mais fluida do que a anterior que tinha, a CM 7, mas só com a utilização se vai vendo como se comporta.Cumps,

#10 dipo

dipo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2012 - 16:03

Boas,Bem após ter experimentado esta nova ROM, acho que ainda vai ter um longo caminho até estar utilizável. Pelo menos no meu caso, assim que comecei a instalar as aplicações que normalmente uso o telefone estava sempre a crashar, possivelmente será das aplicações que ainda não estão optimizadas para o ICS, não sei se isto aconteceu com mais alguém.Posto isto, voltei para a CM 7, mas espero que hajam novas actulizações desta nova ROM, para ver se melhora um pouco.Cumps,

#11 jpdoliveira

jpdoliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2012 - 18:10

BoasBem após ter experimentado esta nova ROM, acho que ainda vai ter um longo caminho até estar utilizável. Pelo menos no meu caso, assim que comecei a instalar as aplicações que normalmente uso o telefone estava sempre a crashar, possivelmente será das aplicações que ainda não estão optimizadas para o ICS, não sei se isto aconteceu com mais alguém.Posto isto, voltei para a CM 7, mas espero que hajam novas actulizações desta nova ROM, para ver se melhora um pouco.Cumps,

pois eu acho precisamente o contrario. Já a estou a utilizar no meu dia a dia sem problemas nenhuns

#12 jpdoliveira

jpdoliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2012 - 18:12

ah e já disseram lá no post que vai haver uma actualização em breve. Novo kernel, youtube em LQ e bateria mais duradoura.

#13 jploureiro

jploureiro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2012 - 18:14

Boas!Instalei há uns dias esta nova versão e é brutal! Tenho alguns problemas que já foram mencionados. Eu já formatei o telemóvel várias vezes e já obtive problemas diferentes em cada uma delas. Numa das vezes o botão do Home deixou de funcionar, noutra vez deixei de ter o ecrã de bloqueio por exemplo. Mas em todas as vezes que já tentei, com as gapps por cima, nunca consegui por o Market...Alguém sabe o que possa ser? É mesmo só o que falta para passar a usar esta ROM definitivamente (sempre atento às actualizações é claro).Um grande abraço,JL

#14 jpdoliveira

jpdoliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2012 - 18:24

as gapps que estas a entar instalar sao as do ICS? eu tirei daquele link que está no post no xda e funciona bem.

#15 jploureiro

jploureiro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2012 - 18:25

Já tentei as duas e nenhuma funciona... Quero dizer, em ambas consegue instalar algumas apps, como o Search por exemplo. Mas em nenhuma consigo por o Market.

#16 jpdoliveira

jpdoliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2012 - 18:30

Vê lá que agora chama-se Play Store

#17 jploureiro

jploureiro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2012 - 18:32

Bem visto!Mas não... Já tinha reparado nisso. Não tenho mesmo instalado. Podes colocar o link para as gapps do XDA sff. Penso que já tentei esse mas não custa novamente.Obrigado pelas tuas respostas. :)

#18 jpdoliveira

jpdoliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2012 - 18:37

http://android.modac...dated-2602/será portanto este: http://www.mediafire...0gs8z4puxyblm0r

#19 jpdoliveira

jpdoliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2012 - 18:37

é na modaco desculpa pelo erro

#20 jploureiro

jploureiro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2012 - 18:40

Pois, foi este que já tinha posto. É consideravelmente mais pequeno do que os que estão no wiki da cyanogenmod.Vou tentar novamente.Obrigado, mais uma vez, pela ajuda.

#21 jpdoliveira

jpdoliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2012 - 19:38

se der avisa.

#22 jmagostinho

jmagostinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2012 - 16:05

Boas pessoal, tenho estado a usar a ultima versão desta rom (update 16/03) e tá brutal, agora dei foi com um problema que me está a deixar lixado, basicamente a rom não deixa editar APNs....nem apagar APNs...consigo criar APNs (se me enganar em alguma coisa estou lixado) mas se quiser editar, tal como as que vêm por default, tambem não é editavel....mais alguem que esteja a usar esta rom tem este problema?

#23 KILLINGPT

KILLINGPT

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2012 - 09:34

Boas eu instalei esta rom, mas nas chamadas o micro nao funciona. Alguem me ajuda!!

#24 dadotmc

dadotmc

    Fã de Android

  • Banidos
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2012 - 17:36

avisem qnd sair a versao final, stable. ai sim vou meter =)
Samsung Galaxy S GT-I9000
Rom: RemICS-UX v1.3 Kernel: Semaphore 1.2.6

#25 jpdoliveira

jpdoliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2012 - 03:14

Pode não ser final. mas as novas atualizações estão muito boas. Já uso dia a dia. Impecavel.