Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ICS / CM9 experimental ( 4.0.3 ) - Alpha 3


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 carlozousa

carlozousa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 29 February 2012 - 21:02

Caros,Estou a experimentar há 2 dias o alpha 3 do ics /cm9 e digo-vos, estou deveras impressionado. Consigo trabalhar com o folio, o dia todo de trabalho, a navegar, a experimentar, a instalar / desinstalar, market, youtube, mails, gt free+, e mais alguns "glitchs" mas nada de especial.Corre rápido com o fogo e apenas detectei uma incoerencia no estado da carga da bateria, pois dizia que tinha 29% e pum, foi-se abaixo.Fora isso, as teclas do power e volume +/- funcionam bem, a câmara para fotos trabalha até não querer mais, em filme, crasha de vez em quando.O que mais me impressionou foi o "acordar" que falhava muito nas versões alpha anteriores e obrigava a um HARD reset.Excelente trabalho nesta versão e a ficarem prontas como ICS definitivo, estou super contente e nao vejo hora de ter o magnetometro, e saída HDMI a funcionarem para isto ficar exactamente como quero.Fiquem bem

#2 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 01 March 2012 - 11:16

CarosEstou a experimentar há 2 dias o alpha 3 do ics /cm9 e digo-vos, estou deveras impressionado. Consigo trabalhar com o folio, o dia todo de trabalho, a navegar, a experimentar, a instalar / desinstalar, market, youtube, mails, gt free+, e mais alguns "glitchs" mas nada de especial.Corre rápido com o fogo e apenas detectei uma incoerencia no estado da carga da bateria, pois dizia que tinha 29% e pum, foi-se abaixo.Fora isso, as teclas do power e volume +/- funcionam bem, a câmara para fotos trabalha até não querer mais, em filme, crasha de vez em quando.O que mais me impressionou foi o "acordar" que falhava muito nas versões alpha anteriores e obrigava a um HARD reset.Excelente trabalho nesta versão e a ficarem prontas como ICS definitivo, estou super contente e nao vejo hora de ter o magnetometro, e saída HDMI a funcionarem para isto ficar exactamente como quero.Fiquem bem

A saída HDMI funciona!A minha não, não funciona desde o 1º dia que o tive... mas a malta diz que funciona.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#3 carlozousa

carlozousa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2012 - 11:26

Boas,Não tenho nenhum televisor com HDMI para experimentar. Tenho de falar com algum amigo que tenha um.

#4 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 05 March 2012 - 17:30

Saiu a Alpha4, mas parece que tem problemas com o WiFi.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#5 carlozousa

carlozousa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2012 - 20:13

Boas,Onde se pode descarregar?Obrigado

#6 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 06 March 2012 - 12:10

https://github.com/d...KANG-signed.zip
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad