Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

A EDITAR COM LINKS NOVOS


  • Por favor inicie sessão para responder
105 respostas a este tópico

#26 hugosapinto

hugosapinto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2012 - 15:21

Qual o melhor script, na vossa opinião, para a stock 2.3.6?

#27 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2012 - 12:03

Qual o melhor script na vossa opinião, para a stock 2.3.6?

Eu uso dois em conjunto o Adrenaline Boost e o s95allinone Mas nao te esqueças que tens de ter um custom kernel, porque com o kernel base da stock nao consegues instalar scriptsPost Actualizado com mais alguns ficheiros :)
  • hugosapinto gosta disto

#28 hugosapinto

hugosapinto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2012 - 16:59

Já agora, com esses scripts, ficas automaticamente com overclock?Quanto tempo te dura, em média, a bateria?Abraço e obrigado!

#29 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2012 - 18:10

Actualizado o link para 4 scripts:=> Adrenaline_Boost_V2.zip=> LagFree_V3.zip=> s95allinonescript_flashable.zip=> TurboBoost-V8.5-CWM.zipA bateria dura-me dependendo dos dias e do uso do telemovel entre 2 a 5 dias
  • hugosapinto gosta disto

#30 pjm

pjm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 08:54

Antes de mais muitos parabéns pelo trabalho realizado Hell.Keeper, tens excelentes tutoriais que me têm vindo ajudar a trabalhar melhor com o Android.Relativamente a essa autonomia que tens, também incluiste o full ICS theme? Tens o telemóvel fluído?A kernel que tens suporta o BLN? (para mandar notificações com as luzes do telemóvel?Desculpa o excesso de perguntas, mas é que quero ver se metia o telemóvel fluído com uma boa autonomia de bateria.Abraço e obrigado

#31 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 08:59

Já agora com esses scripts, ficas automaticamente com overclock?Quanto tempo te dura, em média, a bateria?Abraço e obrigado!

Não ficas não senhor.

Antes de mais muitos parabéns pelo trabalho realizado Hell.Keeper tens excelentes tutoriais que me têm vindo ajudar a trabalhar melhor com o Android.Relativamente a essa autonomia que tens, também incluiste o full ICS theme? Tens o telemóvel fluído?A kernel que tens suporta o BLN? (para mandar notificações com as luzes do telemóvel?Desculpa o excesso de perguntas, mas é que quero ver se metia o telemóvel fluído com uma boa autonomia de bateria.Abraço e obrigado

Ics Theme foi instalado ontem a noite.Sim tenho o telemovel fluido e sem lagsBln penso que sim é um caso de testares nao uso isso.Uma boa autonimia da bateria vai depender do uso que das ao telemovel, no meu caso tem sido pouco dai ter boa autonomia, mas pode existir dias em que ele nao para e trabalhar e pode durar ate 2 dias ou um pouco menos

#32 pjm

pjm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 09:28

Sim isso depende do uso concordo, agora outra dúvida: instalei abocado root e apaguei algumas aplicações de sistema (google search, google voice, google map, news & weather) e essas coisas que não uso. Posso flashar a Kernel com o recovery do telemóvel, ou tenho que instalar o CMW e depois é que instalo o Kernel? Primeiro a versão 1º, renicio e instalo o 2º?

#33 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 11:14

Nao tens de instlar o CWm 1ºDepois instalas o CF-root-S5830-v3.7-b84 via recoveryApos isso instalas o b84 fixed via CWM manager que tens no telemovel e clicas onde diz flash kernel

#34 Spastik

Spastik

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 02:38

"A partir daqui ja tem root no vosso sistema e tem uma app nova denominada TWEAKS, entram e activam o VM: Swappiness e o DT: Auto start (para poderem usar o Darktremor a2sd script) e fazem reboot."O que eu nao percebi é se o Darktremor a2sd script fica logo instalado e funcional ou se o Darktremor a2sd script, é um script que ainda tenho de instalar após ter feito todos os passos até aqui. Agradecia muito que alguem me explicasse esta parte e ja agora tb gostava de perceber melhor para que serve realmente este Darktremor...... porque para passar os programas para o sdcard eu ja uso o titanium para esse efeito.Obrigado.

#35 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 07:12

Entao se usas o titanium escusas de istalar e activar o DT: Auto Start
  • Spastik gosta disto

#36 Spastik

Spastik

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 11:43

Ok:) E o VM: Swappiness, tb esta relacionado com o Darktremor ou tem outra funcionalidade qualquer e devo activar?Ja agora destes dois scripts qual o que me aconselhas: s95allinonescript_flashable.zip ou TurboBoost-V8.5-CWM.zip?Obrigado.

#37 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 12:21

S95 mais o adrenaline
  • Spastik gosta disto

#38 Spastik

Spastik

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 13:51

Ok.Está feito! :DTks.

#39 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 15:34

Atençao: fizes-te mount system antes de instalares o adrenaline?

#40 Spastik

Spastik

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 15:47

Fiz sim sr. E executei os comandos su e boost no Terminal Emulator.É preciso fazer mais alguma coisa?Neste momento tenho o Ace com:Firmware 2.3.6 S5830XWKT6 [Portugal TPH]CWM 5.0.2.6CF-root-S5830-v3.7-b84 b84-fixedAdrenaline_Boost_V3s95allinonescriptEstá nice ou aconselhas mais alguma coisa? (Eu percebo zerinho disto, tenho o Ace à dias e é o meu primeiro telemovel com Android)

#41 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 16:03

Epah ta mui bom lol :( e o k tenho num deles xd no outro tenho a imaginary ics

#42 Spastik

Spastik

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 16:14

HEHE :( acredites ou nao, experimentei essa nova imaginary ics e nao gostei.. talvez por ter o ace à pouco tempo e o choque do visual foi muito grande lol Por enquanto fica como está para me familiarizar mais um pouco com o este mundo do android.Obrigado pela ajuda :(

#43 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 16:49

HEHE :( acredites ou nao experimentei essa nova imaginary ics e nao gostei.. talvez por ter o ace à pouco tempo e o choque do visual foi muito grande lol Por enquanto fica como está para me familiarizar mais um pouco com o este mundo do android.Obrigado pela ajuda :(

Ao inicio é sempre um choque lol, mas depois de nos habituar-mo-nos andamos sempre a flashar roms e a testar xd

#44 Spastik

Spastik

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 18:02

LOL é viciante.

#45 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2012 - 14:39

Links alterados para o mediafire

#46 TCMSANTOS

TCMSANTOS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2012 - 00:34

Boas amigo,Estava a seguir o teu DIY e estava a correr tudo bem até chegar a esta parte:6º => Para usarem o Adrenaline Boost instalem o terminal e façam SU (enter) Boost(enter)Instalei o terminal emulator, e ao escrever SU e carregar no enter aparece o seguinte : "SU: not found" :blink:

#47 Spastik

Spastik

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2012 - 00:38

Hi!Escreve "su" com minusculas e "boost" tambem!

#48 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2012 - 09:06

[quote name="Spastik" post=312528]Hi!Escreve "su" com minusculas e "boost" tambem![/quote][quote name='"TCMSANTOS" post=312526]Boas amigoEstava a seguir o teu DIY e estava a correr tudo bem até chegar a esta parte:[b']6º => Para usarem o Adrenaline Boost instalem o terminal e façam SU (enter) Boost(enter)[/b]Instalei o terminal emulator' date=' e ao escrever SU e carregar no enter aparece o seguinte : "SU: not found" :blink:[/quote']1º peço desculpa por ter metido em maiusculas2º Quando instalas-te os Adrenaline fizes-te mount/system antes? É que se nao fizes-te eles nao instalam

#49 TCMSANTOS

TCMSANTOS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2012 - 13:26

Sim fiz tudo bem. E fiz tudo em maiusculas...E não dá. O problema pode ter sido esse. Vou testar

#50 TCMSANTOS

TCMSANTOS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2012 - 13:29

Já deu! Apareceu o seguinte : Free memory (before boost) : +-30MBFree memory (after boost): +- 55mb