Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

A EDITAR COM LINKS NOVOS


  • Por favor inicie sessão para responder
105 respostas a este tópico

#1 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2012 - 20:00

fui

Editado por Hell.Keeper, 06 September 2012 - 22:54.

  • Burguer, matta, hugosapinto e 9 outros gostam disto

#2 HardMouse

HardMouse

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2012 - 12:55

A primeira coisa a que vou tentar fazer será uma coisa destas :lol:Sent from my GT-S5830 using Tapatalk

BQ Aquaris 5 (4.2.1/Root/CWM)


#3 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2012 - 13:54

Topico alterado com novos tutoriais:P

#4 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 01 March 2012 - 00:27

Parabéns!Muito bom. B)
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#5 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2012 - 12:25

Thank You :blush: :blush:

#6 Rbros

Rbros

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2012 - 14:49

Em relacao ao script, so da para instalar este (lag free 3D ou da para instalar outra ? Tipo turboboost..Qual a melhor ?

#7 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2012 - 15:07

Da para instalar qualquer um eu dei o exemplo do lagfree que era o que usava para testar mas acabei por instalar o TurboBoost™-V8.5faz bem melhor o trabalho
  • Rbros gosta disto

#8 MGaspar

MGaspar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 12:50

Sem mudar para essa Rom 2.3.6 é impossivel colocar os scripts?Uso 2.3.5. Vodafone

#9 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 12:54

Sem mudar para essa Rom 2.3.6 é impossivel colocar os scripts?Uso 2.3.5. Vodafone

Penso que se colocares isto consegues :P

INSTALAÇÃO DO CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root:1º => Fazem o download dos seguintes ficheiros para o SD CARD 1.1º CF-Root-S5830-v.37 1.2º b84-fixed2º => Reiniciam o telemovel em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e instalam primeiro o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root-S5830-v.37 install zip from sdcard, choose zip from sdcard, instalam e fazem Reboot system3º => Entram no CWM que tem instalado no telemovel (tem um chapeu preto no icone) e clicam em Flash kernel4º => Escolhem o segundo ficheiro b84-fixed e clicam em flash e reiniciamA partir daqui ja tem root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root no vosso sistema e tem uma app nova denominada TWEAKS, entram e activam o VM: Swappiness e o DT: Auto start( para poderem usar o Darktremor a 2sd script) e fazem reboot[b]ATENÇÃO: Tem de instalar o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root na Stock Rom para poderem mudar o boot animation ou colocar scripts



#10 MGaspar

MGaspar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 15:37

Logo faço backup e testo a ver se dáObrigado

#11 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 16:10

Peço desculpa mas sim é impossivel colocar scripts numa Stock Rom, so te e possivel se colocares o cf-root ou entao instalares uma Custom Rom

#12 Fogaça

Fogaça

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 255 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 16:14

Mesmo com uma custom rom, os script's podem não funcionar.Tal como disseste primeiro é no Kernel que está o segredo. O kernel é que tem que ter a possibilidade de ler o que está escrito em system/etc/init.d que é onde ficam os scripts.Com kernel stock não scripts. Com o cf root podem utilisar os scrpits que quiserem

#13 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 16:25

Mesmo com uma custom rom os script's podem não funcionar.Tal como disseste primeiro é no Kernel que está o segredo. O kernel é que tem que ter a possibilidade de ler o que está escrito em system/etc/init.d que é onde ficam os scripts.Com kernel stock não scripts. Com o cf root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root podem utilisar os scrpits que quiserem

Pronto nao consegui explicar bem mas era isso que queria dizer :DTY

#14 ninja636

ninja636

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2012 - 07:13

boas tentei instalar esta room mas nao consigo .entro em downloading mode ligo o telefone ao pc e da erro a instalar o controlador do telefone.se ligar o telefone ao pc normalmente ele reconhece o odin nao.que fazer neste caso?ja consegui instalando os drives samsung para telefones.o drive em falta era (msm7x27)cumpz...

#15 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2012 - 09:28

boas tentei instalar esta room mas nao consigo .entro em downloading mode ligo o telefone ao pc e da erro a instalar o controlador do telefone.se ligar o telefone ao pc normalmente ele reconhece o odin nao.que fazer neste caso?ja consegui instalando os drives samsung para telefones.o drive em falta era (msm7x27)cumpz...

Tens de instalar estes primeiroSamsung Usb Driversdepois ligas o telemovel ao pc e ele vai instalar tudo automaticamente.
  • ninja636 gosta disto

#16 ninja636

ninja636

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2012 - 10:15

ja instalei ta rapida mas...instalei o ndrive (gps) ligo o ndrive e 10segundos depois desliga e vai para o ecran inicial.alguem ja teve esse problema com esta ou outra aplicaçao?cumpz...

#17 ninja636

ninja636

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2012 - 17:37

boas niguem me pode ajudar?o ndrive com esta room desliga sozinho com a outra tava bom.cumpz

#18 lordmagicpt

lordmagicpt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 20 March 2012 - 23:25

A mim aconteceu o mesmo, mas porque tinha o wi-fi ligado, depois só com a antena gps interno, funciona na boa.Abraçolord

#19 Fogaça

Fogaça

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 255 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2012 - 12:14

boas niguem me pode ajudar?o ndrive com esta room desliga sozinho com a outra tava bom.cumpz

Olha eu já tive um problema parecido com o teu e resolvi aqui.Não há nenhum problema com o Ndrive que eles não resolvam

#20 ninja636

ninja636

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2012 - 17:59

boas niguem me pode ajudar?o ndrive com esta room desliga sozinho com a outra tava bom.cumpz

Olha eu já tive um problema parecido com o teu e resolvi aqui.Não há nenhum problema com o Ndrive que eles não resolvam

nao sei o que queres dizer com isso fogaça.mas ja mandei dois e-mails e nem resposta obtive da ndrive.(o meu ndrive foi pago amigo)obrigado amigo lordmagicpt era mesmo isso .quando ligo com o wifi desligado desliga o ndrive .se ligar o wifi depois dá na boa .

#21 Fogaça

Fogaça

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 255 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2012 - 18:08

nao sei o que queres dizer com isso fogaça.mas ja mandei dois e-mails e nem resposta obtive da ndrive.(o meu ndrive foi pago amigo)obrigado amigo lordmagicpt era mesmo isso .quando ligo com o wifi desligado desliga o ndrive .se ligar o wifi depois dá na boa .

Não quis dizer nada para além do que disse. Indiquei-te o local certo para resolver problemas com o ndrive, e acrescentei que tinha tido um problema semelhante e que me ajudaram.Nem sequer me passou pela cabeça que o teu programa fosse roubado. Sempre imaginei que o tivesses comprado, tal como eu.

#22 Mike640

Mike640

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2012 - 21:53

Quero por uma stock rom 2.3.6 e para sacar os files no link do tutorial é so pubilicidade e ficheiro zero...

#23 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2012 - 22:06

Ao escolheres um link vais dar a um site onde te dao a hipotese de fazeres o download de um daqueles links por isso nao e publicidade ;)Se nao sabe nao manda posta de pescada pro ar PERGUNTE

#24 Mike640

Mike640

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2012 - 15:04

De todas essas hipoteses 90% é publicidade ou querem o meu cartão de credito...por não saber mandei a posta e está subentendida a pergunta! ;)

#25 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2012 - 15:09

Mike640 em qualquer link da-te varias opçoes, selecionas a que queres e basta carregares em DOWNLOAD e nao te pedem cartao nenhum de credito OK, são denominados UPLOAD MIRRORS. Infelizmente é o funcionamento do BOX mas certamente seguro pois os uploads feitos por mim ou por qualquer outro user nao sao apagados mas sim colocados em mirrors (espelhos) Testado por mim em todos os meus links