Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Como Instalar CyanogenMod no Xperia Pro


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 20 February 2012 - 21:37

Adicionei a informação de como instalar CyanogenMod no Xperia Pro à Wiki do androidPT. Podem ler sobre o processo aqui: http://androidpt.inf...d_no_Xperia_Pro

#2 xRoscas

xRoscas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2012 - 16:01

Boas pessoal.Alguém a usar CM7 ou CM9 no PRO??Se sim, problemas?!?!Cumprimentos,Roscas

#3 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 24 April 2012 - 09:09

Boas pessoal.Alguém a usar CM7 ou CM9 no PRO??Se sim' date=' problemas?!?!Cumprimentos,Roscas


Eu tenho um PRO e uso CM. Até há 1 mês atrás usava CM7, e excepto um problema de flickering com o flash da câmara funcionava perfeitamente. Eventualmente acabei por corrigir esse problema substituindo a app de Torch.O CM9 funciona bem para a maioria das coisas, mas já me aconteceu ter reboots durante a noite e o alarme depois não tocar de manhã.

Outro problema é que quando estou numa chamada tenho de baixar o volume e elevado de novo no inicio da chamada, senão o som é muito baixo. Fora isso porta-se bem, e a autonomia é geralmente de 1 dia. A aceleração gráfica está presente o que é porreiro.Em ambas as versões o output HDMI ainda está praticamente inutilizável.