Caros Developers,Proponho-vos um desafio. Estou neste momento a desenvolver um projecto ambicioso para Educação, que visa revolucionar a maneira como aprendemos e ensinamos nas escolas.Para isso, estou a desenvolver uma inovadora plataforma educativa chamada Kiibook, que cative a alunos e professores pela experiência de estudo e ensino que oferece e, ao mesmo tempo, seja a plataforma de comunicação entre alunos, pais e professores.Neste sentido, desenvolvi um conjunto de aplicações e funcionalidades (que poderei explicar em maior detalhe aos interessados) que irão integrar a root e launcher da plataforma.Tenho já um plano de negócio para o projecto e contactos na indústria editorial e financeira, que estão a ser fundamentais para ajudar a ideia a ganhar forma.O que está a faltar (e é esse o desafio que vos proponho) é uma Equipa de Programação. Estou à procura de pessoas com espirito empreendedor e skills de programação em android, para fazer parte da criação desta Startup e no desenvolvimento do primeiro protótipo.Who's up for the challenge??
Projecto para Developers com Ambição
Iniciado por
Marante
, Feb 15 2012 22:56
2 respostas a este tópico
Mensagem publicada 15 February 2012 - 22:56
Mensagem publicada 19 February 2012 - 13:10
ou está tudo com medo ou tudo ocupado
.Se o trabalho é pago aconselho também a colocar uma entrada na secção "Emprego", para atrair potenciais interessados
Se tens dúvidas para as quais não encontras solução rapidamente, pede ajuda por Chat em tempo real aqui. (disponível também clicando no separado Chat IRC no topo do website)
Mensagem publicada 23 February 2012 - 17:04
Podes fornecer mais detalhes do projecto?