Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Projecto para Developers com Ambição

• Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Marante

Marante

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2012 - 22:56

Caros Developers,Proponho-vos um desafio. Estou neste momento a desenvolver um projecto ambicioso para Educação, que visa revolucionar a maneira como aprendemos e ensinamos nas escolas.Para isso, estou a desenvolver uma inovadora plataforma educativa chamada Kiibook, que cative a alunos e professores pela experiência de estudo e ensino que oferece e, ao mesmo tempo, seja a plataforma de comunicação entre alunos, pais e professores.Neste sentido, desenvolvi um conjunto de aplicações e funcionalidades (que poderei explicar em maior detalhe aos interessados) que irão integrar a root e launcher da plataforma.Tenho já um plano de negócio para o projecto e contactos na indústria editorial e financeira, que estão a ser fundamentais para ajudar a ideia a ganhar forma.O que está a faltar (e é esse o desafio que vos proponho) é uma Equipa de Programação. Estou à procura de pessoas com espirito empreendedor e skills de programação em android, para fazer parte da criação desta Startup e no desenvolvimento do primeiro protótipo.Who's up for the challenge??

#2 pedronveloso

pedronveloso

Veloso

• Administradores
  • 1455 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal :)
  • iyokan, jordan, TF101, maguro

Mensagem publicada 19 February 2012 - 13:10

ou está tudo com medo ou tudo ocupado ;).Se o trabalho é pago aconselho também a colocar uma entrada na secção "Emprego", para atrair potenciais interessados :dry:

Se tens dúvidas para as quais não encontras solução rapidamente, pede ajuda por Chat em tempo real aqui. (disponível também clicando no separado Chat IRC no topo do website) ;)

#3 spastikman

spastikman

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 17:04

Podes fornecer mais detalhes do projecto?