Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

AJUDA no TABLET P1000


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 clone_pt

clone_pt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2012 - 14:53

Olá a todos tenho um tablet samsung p1000 nesta situação nao consigo sair daqui alguem me ajuda por favor? Imagem colocada

#2 clone_pt

clone_pt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2012 - 17:44

obrigado a todos, resolvido.

#3 josejulio

josejulio

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2012 - 21:09

Boas. Tenho um na mesma situação. Será que me podes ajudar? Obrigado

#4 mpfa

mpfa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 843 mensagens
  • LocalizaçãoFunchal
  • Samsung Galaxy S3 GT-I9300, Samsung Galaxy NOTE II GT-N7100

Mensagem publicada 10 May 2012 - 00:42

Boas,Se abrires o ODIN e ligares o tablet ao PC com o cabo usb, o ODIN deve detecta-lo e depois é uma questão de instalares uma ROM...Tenta tb desligar o tablet, retirar a bateria por uns segundos, ligar o cabo USB entre o tablet e o PC e depois colocar a bateria a ver se detecta...boa sorte...

O meu post foi-lhe útil? poupou-lhe dinheiro e uma ida à loja de reparações? Pode pagar uma cerveja aqui ;) :D

 

USB JIGs para venda


#5 iago-cobain

iago-cobain

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Galaxy Tab ² 7.0 (GT-P3100)

Mensagem publicada 28 November 2012 - 20:35

Olha ... eu não posso ter exatamente a solução ... mas faça o Seguinte : 1- Conect o aparelho ao carregador e ligue ...
2-Depois tire o carregador <> 3-Agora após alguns 30 segundos ... você bota ele em modo de "Recuperação" .. é muito importante que você tenha um backup dele ... se não tiver baixe uma rom e instale normalmente .. lembre-se que depois de instalar.. ainda no menu CMW Vá em Wipe Memoryy .. Factory Data ( não me lembro muito bem o nome ) .. e limpe o dispositivo ( literalmente eu acho ) e pronto eu acho ... comigo funcionou nas 7 vezes que ele parou em instalação de roms...

#6 vidocas1

vidocas1

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Tab 1000

Mensagem publicada 02 December 2012 - 14:09

Boas,
Não sei se já resolveu o problema.
Eu já teve esse problema, e resolvi desta forma
Em primeiro lugar nunca deixar acabar a bateria
Sacar uma rom stock, existe uma team overcome, procura no Google que ele dá te o site.
Descargas a rom e depois o odin
Abres o odin, e ligas o tab ao PC, quando o odin aparecer o sinal amarelo, carregas o pit, a rom e o modem correspondente.
Clicar em iniciar.
Depois esperar até ficar verde e aparecer a oradores pass.
Também existe um tutorial no xda, na secção do nosso tab, também podes tentar esse. Está logo no início da página, unbrick tab.
Diz qualquer coisa.


Sent from my GT-P1000 using Tapatalk 2