Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda a instalar app´s no sd com o link2sd no Hero


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 rgb83

rgb83

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2012 - 21:59

Boas! Tenho um htc hero e tenho andado ás voltas para colocar o programa link2sd a funcionar correctamente o k tem sido complicado pois não detecta a segunda partição no sd, quando se inicia o link2sd e aparece a para escolher o formato de ficheiros tipo: Ext2 , Ext3, Ext4 e Fat32 ou Fat, em qualquer uma que escolha da sempre o mesmo erro de script na montagem de partição e não aparece a mensagem para reiniciar o telemóvel.Já fiz vários tipos de partições como o MiniTool Partition Wizard como: Fat32(6gb)/fat32(800mb); Fat32(6gb)/Ext2(800mb); Fat32(6gb)/ext3(800mb); Fat32(6gb) / Ext4(800mb), meu cartão é de 8gb e de todas as formas que tente da sempre o mesmo erro e a segunda partição não é encontrada e que o a extenção /data/ext2sd não existe.Tenho a rom cronos ginger X 2.4.0 alguém me pode dar mais umas dicas? Obrigado pela atenção.

#2 rgb83

rgb83

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2012 - 13:54

up

#3 rgb83

rgb83

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2012 - 21:26

up

#4 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 15 February 2012 - 22:00

Experimenta formatar e fazer partição pelo CWM.


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#5 rgb83

rgb83

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2012 - 22:47

pela recovery? tambem ja fiz mas uso a RA-hero-v1.7.0.1 a cwm é muito confgusa e uso esta tem alguma diferença?da o mesmo erro fazendo as partiçoes pela recovery.

#6 rgb83

rgb83

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 01:14

prontos assunto resolvido com o erro k dava o link2sd como ja tava farto d formatar os sd e fazer full wipe ao hero resolvi mudar de rom e meti a Elelinux-7.1 custom v2, meti a recovery cwm e no que toca ao link2sd iniciou e nao deu erro na escolha do tipo de ficheiros da segunda partiçao e pediu de seguida para reiniciar de seguida e ficou td ok.agora vou explorar esta rom e ate agora tá a portar-se bem tb ja tava na hora de mudar da cronos ginger x mais de um ano que a tinha. agora so m falta testar o gps(ndrive) a navegar durante horas e s os progaramas d treino com gps para tirar trajectos nao bloqueie a meio.