Saltar para conteúdo


Foto
* * * * - 1 votos

[Tutorial] Desbloqueio Galaxy Ace (GT-S5830)


  • Por favor inicie sessão para responder
115 respostas a este tópico

#26 Burguer

Burguer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2012 - 12:55

Já agora fiz os passos, passo a passo, e correu tudo bem, mas para além de ainda não ter desligado o tele, também me aparece apenas com um cardianal, entre o código da operadora e o código relativo ao meu tele. Alguém que tenha o código no mesmo formato ( 26801#123456780000000000000000#) e tenha consegui o un--lock ao bicho?thanks

Decidi arriscar, e até ver está tudo ok, aceitou o código, e já reinicei o telemovél sem qualquer problema.:P :laugh: B)

#27 Burguer

Burguer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2012 - 14:34

Boas alguém me sabe dizer se fazendo um Backup com o ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod da ROM original, de seguida desbloqueio, e se voltar recuperar o backup feito, se o tele volta a ficar bloqueado? alguém já tentou isso?Thanks

Bem, fiquei com o tele em modo Loop durante o arranque quando tentei fazer o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery com o ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod... vamos ver como resolvo isto, sugestões? entretanto vou dando noticias

#28 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2012 - 16:10

wipe default factory
  • Burguer gosta disto

#29 Burguer

Burguer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2012 - 16:52

Thanks, entretanto fiz o restore com o .zip da room de sotck e factory reset, e resolveu. assim que tiver bateria, vou voltar a tentar pois, se não conseguir recuperar os meus backups, então de momento não me serve de nada ter o CWM instalado.thanks

#30 Burguer

Burguer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2012 - 20:54

Boas, só para informar, após ter reposto o boot de origem, o telefone continuou desbloqueado... eheheh

#31 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2012 - 21:33

Nada intrefere xd

#32 Burguer

Burguer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2012 - 09:41

oki, thanks

#33 it_hisses

it_hisses

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2012 - 20:36

Boas.e não é que faço o procedimento todo correcto e depois de meter o cartão de outra rede e inserir o pin ele não me pediu o código que descobrimos e está desbloqueado na mesma :Dhá com cada cena...obrigado pelo post;)
Imagem colocada

#34 hufiga8

hufiga8

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2012 - 16:01

Para primeiro post, só para informar que acabei de desbloquear o meu Ace sem problemas!! B) Gracias!!!

#35 Rpera

Rpera

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2012 - 15:20

Boas,

Uma questão rápida:
É possivel voltar a fazer o lock à operadora?
Caso seja necessário é possivel voltar ao estado inicial?
Obrigado.

#36 Rpera

Rpera

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2012 - 00:07

Atenção que o comando é umount e não unmount como referiste :ph34r: pode ter sido este o teu problema. :rolleyes:

Sent from my GT-S5830 using Tapatalk

#37 Rpera

Rpera

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2012 - 00:08

Alguém consegue voltar a bloquear o bicho ?! :D:D:p

Sent from my GT-S5830 using Tapatalk

#38 Sparkpt

Sparkpt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Samsung

Mensagem publicada 02 July 2012 - 18:00

Tentei fazer tudo como explicado mas logo no inicio quando preciso inserir o super user "su" diz-me su: not found
Alguém sabe o q é isto?

#39 Rpera

Rpera

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2012 - 01:38

Amigos quero aqui reforçar que este método funciona sem falhas!! Mais um ace desbloqueado. :rolleyes::rolleyes:

Sent from my GT-S5830 using Tapatalk

#40 Rpera

Rpera

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2012 - 01:39

Tens o tlf rooted ?! Isso é estranho.. Devia de dar sem espinhas :):)

Sent from my GT-S5830 using Tapatalk

#41 Sparkpt

Sparkpt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Samsung

Mensagem publicada 08 July 2012 - 14:14

o su já funcionou agr da-me outro erro no perso.txt...diz-me not found. o que será?

#42 daniivo

daniivo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2012 - 05:16

boas noites.

Pessoal ja ando aqui a horas ja segui varios tuturiais... e o erro é sempre o mesmo:

mkdir failed for /efs, Read-only file system

o que é que eu faço a isto???
eu ja testei com o SuperOneClick e o terminal emulator, o problema é exatamente o mesmo...

Editado por daniivo, 11 July 2012 - 05:16.


#43 romaprus23

romaprus23

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2012 - 11:27

Boas pessoal tou com problema o tel brickou Conseguem ajudar? Quando ligo fi0ca a acender e apagar, tento ir ao recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode e indica apenas uma especie de janela com RAMDUMP... Mode (ARM9 mode), não permite acções...
ja entrei em modo downloading tentei recuperer por odin e nada :( o que fac,o?

#44 Tiago_92

Tiago_92

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2012 - 15:00

Boa tarde! Isto provavelmente vai fazer-vos rir bastante mas eu não consigo passar do primeiro passo! ahahah
Assim que abro o programa e escrevo: su, o resultado é: "su not found" alguém me explica o que o noob está a fazer mal? Obrigado, eheh.

#45 daniivo

daniivo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2012 - 19:12

Boa tarde! Isto provavelmente vai fazer-vos rir bastante mas eu não consigo passar do primeiro passo! ahahah
Assim que abro o programa e escrevo: su, o resultado é: "su not found" alguém me explica o que o noob está a fazer mal? Obrigado, eheh.


tu tens que fazer o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.

#46 Tiago_92

Tiago_92

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2012 - 19:15

tu tens que fazer o [acrlink='http://www.androidpt...root[/acrlink].

Boas! Já consegui passar esse passo pensei que já tinha editado o meu post. Agora encalhei em: "mkdir /efs" dá-me o erro: "mkdir failed for /efs, Read-only file system"... Sabes o que tenho de fazer?

#47 daniivo

daniivo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2012 - 19:30

Boas! Já consegui passar esse passo pensei que já tinha editado o meu post. Agora encalhei em: "mkdir /efs" dá-me o erro: "mkdir failed for /efs, Read-only file system"... Sabes o que tenho de fazer?


isso è porque o jacaré que copiou o tuturial deixou o tuturial todo fdd

ou seja nao esta legível a /
ou seja o comoando è " mount -o remount rw / " e tu deves estar a por " mount -o remount rw "

Editado por daniivo, 19 July 2012 - 19:31.


#48 Tiago_92

Tiago_92

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2012 - 19:31

isso è porque o jacaré que copiou o tuturial deixou o tuturial todo fdd

se tu reparares falta uma /
ou seja o " mount -o remount rw / " e tu deves estar a por " mount -o remount rw "


Vou tentar outra vez. Se isto resultar, pago-te uma cervejinha/sumo/café! eheheh

#49 Tiago_92

Tiago_92

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2012 - 19:53

Já fiz tudo como está explicado, obrigado pela ajuda. Agora o problema é que nem pin nem nada pede, eheheh. Vou ver o que se passa.
PS: para onde mando a cerveja? ahah

#50 daniivo

daniivo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2012 - 20:02

Já fiz tudo como está explicado, obrigado pela ajuda. Agora o problema é que nem pin nem nada pede, eheheh. Vou ver o que se passa.
PS: para onde mando a cerveja? ahah

basta mteres um cartao de outra operadora que ele pede-te um codigo de desbloqueio.
neste momento encontro-me na Venezuela, mas penso que em breve volto para a madeira.... so bebo wisky

Editado por daniivo, 19 July 2012 - 20:02.