Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Bug android 2.3.5


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 lampreias

lampreias

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2012 - 22:48

Meu caros, tenho um HD desde março do ano passado e, até a certa altura, nada a apontar. O telemovel é um colosso!!! mas a dada altura apareceu-me a actualização para o 2.3.5 e eu lá a fiz.Para minha grande decepção não notei nenhuma melhoria no telemovel, bem pelo contrário, ele ficou com um GRAVISSIMO problema. Muitas vezes não consigo atender as chamadas, arrasto o anel para cima (que saudades da barra para baixo para atender e para cima para regeitar) e o tlm bloqueia. Aparece-me a mensagem: Forçar o encerramento e notificar a HTC. Já aconteceu isto a mais alguem? É facil de solucionar a problema? Alguem me consegue ajudar, não queria ver os meus amigos dos IPhones a gozarem mais comigo :D
  • Rebdert gosta disto

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 24 April 2012 - 10:12

Este tópico esteve perdido. Desculpa lá ninguém te ter ajudado. É o problema de teres um telefone que é raro dar problemas e assim a área deste ter pouco trafego :pEspero que tenhas resolvido o teu problema.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.