Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

TMN Smart A7 (ZTE V875) - Quantos somos?


  • Por favor inicie sessão para responder
178 respostas a este tópico

#26 Mexxiax

Mexxiax

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2012 - 12:24

Mais outro A7... Já o tenho há dois dias, e até agora 5 estrelas! A bateria seria o de esperar, dura à volta de 36h (para um android é bem bom!!), com cerca de 120 sms por dia, alguma utilização do wifi, 30min em chamadas, e algumas aplicações de uso esporádico... O teclado QWERTY, para mim, é sem dúvida uma mais valia, num smartphone, ainda por cima com android... É o casamento perfeito :)

#27 natoilva

natoilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2012 - 22:09

Isso da luz do teclado é mesmo lerdice do telfone o meu é igual e ja vi alguem por ai a reclamar disso . mete um bocado de fita cola preta a tapar o sensor que asim acende sempre lol

#28 cab777

cab777

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 03:07

Julgo que no modo automático o meu tb faz isso, mas nos outros em que mete mais luz já n.

#29 Mexxiax

Mexxiax

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 12:15

Será?http://www.ebay.co.uk/itm/6x-screen-protector-ultraclear-for-ZTE-V875-/180816684533

#30 kart3r

kart3r

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2012 - 08:17

Mais um utilizador satisfeito, comprei o meu ontem e não podia estar melhor servido. Qwerty e Android? o melhor de dois mundos :woohoo:

#31 AndreEmidio

AndreEmidio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 03:01

Mais um utilizador satisfeito comprei o meu ontem e não podia estar melhor servido. Qwerty e Android? o melhor de dois mundos :woohoo:

Mesmo!Só falta mesmo uma calculadora para desbloquear o telefone.

#32 Mexxiax

Mexxiax

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 12:08

É normal reiniciar durante a noite? É alguma forma de poupar bateria, ou terei algo mal configurado? :)

#33 natoilva

natoilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2012 - 13:07

isso de reiniciar nunca me aconteceu ... e chegaram hoje as tais peliculas que estavam no ebay , inda nao meti nenhuma mas parecem servir bem..

#34 Mexxiax

Mexxiax

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2012 - 20:09

Já resolvi o problema... era só uma configuração do Juice Defender :D (Era como se hibernasse o telemóvel).As películas também já tenho, e assentam que nem uma luva :P Apesar de a aplicação da primeira não ter corrido nada bem, a segunda já ficou como deve ser... Ao menos serviu para ganhar prática. Quando tiver a máquina fotográfica à mão, logo posto umas fotos.

#35 natoilva

natoilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2012 - 20:45

ya ja meti uma logo a primeira o que nao é mt normal tambem . por isso androidianos do a7 podem mandar vir a vontade akelas peliculas que ficao perfeitas :P deixa la ver se fazem uma bateria com mais capacidade tambem apesar de ja ter conseguido 4 dias com ele ligado so com msg e chamadas nada de wifi nem dados :evil:

#36 andoido

andoido

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2012 - 10:36

Estão em venda baterias para este Smartphone? Pelo visto no ebay não tem nada...Li no site da ZTE que este aparelho foi fabricado para o mercado portuguÊs e brasileiro...

#37 macl

macl

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens
  • LocalizaçãoPerto dos Pastorinhos

Mensagem publicada 12 March 2012 - 12:13

Mais UM! ;)Já lhe fiz o root e as tretas da TMN, Sapo e Meo foram dar uma "volta" :) deixaram de me moer com actualizações desnecessárias e ganhou-se mais memória interna ;)Experimentem o Juice Defender e vão ver que a bateria dura bem mais.Abrç

#38 andoido

andoido

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2012 - 21:49

OK acabo de comprar este aparelcho, e fiquei curioso se funcionar bem....1a coisa a instalar: o Juice Defender!

#39 EYPO

EYPO

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2012 - 21:00

Boas, Nao consigo receber MMS, quer dizer eu recebo o MMS e depois aparece aquela janela a dizer para Transferir e eu clico, mas nada, nao acontece nada.. Alguem tem esse problema tambem?Cumps

#40 andoido

andoido

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2012 - 11:55

Bom dia,sou mais um com este telemovel:+ Muito bom! Gosto imenso... a bateria gasta bastante, mas é assim com todos os smartphones. Instala a App "Juice Defender" (modo: "agressivo") e todo corre bem. REcomendo desativares o Wifi, GPS, roaming se não precisares.O "SAPO MOBILE" e outros iconos : atenção!! nao façam clic sobre o icono ou ja entram na nete ("G3, ou outra") a gastares o teu saldo!!+ comprem pelicula protectora na Ebay.de por 1 Euro, gasto de envio incluido.Ate ja

#41 andoido

andoido

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2012 - 11:57

Aqui vai o linkhttp://www.ebay.de/itm/6x-Schutzfolie-UltraClear-fur-ZTE-V875-/160746269608

#42 JPMELO

JPMELO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2012 - 20:28

Oi pessoal, eu sou do Brasil, e mais um com o ZTE V875. Eu gostei muito do aparelho, acabei de comprá-lo, porém, em lugar algum da internet achei sobre especificações dele. Caso vocês soubessem gostaria de um link. Também não achei nada a respeito do seu lançamento, gostaria de saber a quanto tempo foi lançado. Eu o achei um lindo aparelho é completão. Por enquanto é isso... Aguardo novidades...

#43 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2012 - 22:26

Oi pessoal eu sou do Brasil, e mais um com o ZTE V875. Eu gostei muito do aparelho, acabei de comprá-lo, porém, em lugar algum da internet achei sobre especificações dele. Caso vocês soubessem gostaria de um link. Também não achei nada a respeito do seu lançamento, gostaria de saber a quanto tempo foi lançado. Eu o achei um lindo aparelho é completão. Por enquanto é isso... Aguardo novidades...

Está na pdadb.net dentro da "marca" TMNAs especificações são as da versão disponível em PT.Sugiro que instales o Quick System Info e lhes envies os reports completos, identificando o dispositivo. Como é um email público poderá demorar alguns dias a colocar no site e responder.Quanto ao lançamento, penso que há um tópico aqui no androidPT que tem o link para a noticia da ZTE sobre o lançamento do aparelho.Se não estou em erro, era o último de 4 ou 5 da noticia.

#44 JPMELO

JPMELO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 11:49

Olá, mais um a comprar o aparelho, e estou fascinado com o mesmo.. Na minha opinião: Produto de excelente qualidade. Gostei muito, apesar de não ter conseguido fazer root até agora. =( É isso. Abraço

#45 dwzpt

dwzpt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 22:37

+1 com este telefone ! Não há melhor a este a preço !

#46 Light

Light

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2012 - 11:13

Muito bom, so queria mesmo era remover as aplicações sapo. .. já tenho o tel rootedSent from my tmn smart a7 using Tapatalk 2 Beta-2

#47 AkamineSykes

AkamineSykes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 06:30

Boas sou mais um com a7 fui ontem à bluestore de guimaraes compra-lo e arpoveitei e desbloquei-o logo.até agora tou contente com o menino mas ja tive 2 problemas um ontem e um hoje de manha.Penso que foi de utilizar os mapas que me levou 1 euro de cada vez q utilizei.Podem me dizer se foi disso ou de que foi?Já de agora tenho o Mapas e o navigator qual o melhor e o que nao precisa de net para ser utilizado??

#48 Papas

Papas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens
  • LocalizaçãoSampaio
  • Optimus Madrid

Mensagem publicada 03 April 2012 - 15:51

Chegou hoje o meu ZTE que mandei vir onde da loja online da TMN, apenas um dia até tou surpreendido, mas vamos ao que interessa:Pros:Este telemovel depois de root (fiz muito facilmente com o Tutorial aqui da Comunidade) fica mesmo muito bom, não tenho razão de queixa, o touch é muito bom, para mim um grande negocio por 89.90€, melhor é impossivel.Cons:Então, só achei 2 coisinhas que podem ser significantes para certas pessoas na compra deste telemovel, a mim nao me faz grande diferença. - A camera não tem flash portanto a noite e dentro de casa, as fotos e video nao sao do melhor... mas porta-se muito bem com a camera de 3.2Mpx.- O som no leitor de música... é mesmo o pior que encontrei no tele, porque o som sai muito esquesito mas nada que impeça este grande telemovel de ser o melhor Qualidade/Preço deste ano!Espero que esta informação seja util, Estou MUITO contente com este SmartPhone, aconselho fazer o root é bastante simples e faz.se em menos de 10 minutos.Abraço ;)

#49 andoido

andoido

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2012 - 09:16

root em menos de 10 minutos? Seguiste as instruiçoes neste site ("como fazer root")?

#50 Papas

Papas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens
  • LocalizaçãoSampaio
  • Optimus Madrid

Mensagem publicada 04 April 2012 - 09:59

Sim fiz, qual a dificuldade de fazer este root? Reiniciar o tele, instalar umas aplicações no pc, ligar o tele esperar um bocadinho e já está... Rooted :SNão percebo porque ainda á malta que tem erros e dificuldades, eu fiz no Windows Seven x64 tudo na boa, li uma vez tudo e bastou, mesmo muito fácil...