Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Novo jogo "Quem quer ser rico?" - Produto Português!


  • Por favor inicie sessão para responder
65 respostas a este tópico

#26 KRM

KRM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2012 - 19:40

Só digo isto...VICIANTE! :woohoo: Muito bom mesmo!Continuação de um optimo trabalho.

#27 kabecilhas

kabecilhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 185 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2012 - 01:28

So uma pequena opiniao!Acho que devias criar a dificuldade por etapas, por exemplo:Ate aos 1000euros, metias as perguntas mais faceisDe 1000 aos 32 000euros perguntas um pouco mais complicadasE por fim dos 32 000 aos 1 000 000 000euros ainda mais complicadas.Por que pelo que testei, ou sou eu que sou muito burro, ja perdi varias vezes nos 100, 200, 300euros, pois as vezesas perguntas comecam logo super dificeis!De resto o jogo esta excelente!Nao queres criar um de Crosswords para android?Em portugues nao ha nenhum!Cumprimentos

#28 jcfbarros

jcfbarros

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • SE Arc S, Galaxy mini, U8800

Mensagem publicada 02 February 2012 - 11:39

So uma pequena opiniao!Acho que devias criar a dificuldade por etapas por exemplo:Ate aos 1000euros, metias as perguntas mais faceisDe 1000 aos 32 000euros perguntas um pouco mais complicadasE por fim dos 32 000 aos 1 000 000 000euros ainda mais complicadas.Por que pelo que testei, ou sou eu que sou muito burro, ja perdi varias vezes nos 100, 200, 300euros, pois as vezesas perguntas comecam logo super dificeis!De resto o jogo esta excelente!Nao queres criar um de Crosswords para android?Em portugues nao ha nenhum!Cumprimentos

Crosswords seria excelente
U8800 - Aurora ICS 4.0.4 v3.1u5 by DZO
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6

#29 Ricardo Alves

Ricardo Alves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2012 - 19:43

KRM obrigado!kabecilhas o jogo tem precisamente esse mecanismo que mencionaste, as perguntas podem é estar mal classificadas por mim em termos de dificuldade... claro que este é um ponto um pouco subjectivo, eu posso achar uma pergunta extremamente fácil quando outras pessoas acham que é demasiado difícil (ou vice-versa). Mas claro que vou analisar todas as perguntas novamente e possivelmente alterar a dificuldade de algumas para lançar numa nova actualização. Muito obrigado pela tua opinião!Por acaso não sei se já não existe algum Crosswords em português... vai ficar na minha lista de afazeres! Podem mandar ideias para o ar se quiserem xDDepois do imenso sucesso do Quem quer ser rico? (+ de 15mil downloads, Nº1 nas aplicações gratuitas :woohoo: ), estou a pensar em lançar uma versão inglesa do mesmo.Tenho também outra aplicação já feita (BETA version) que depois de corrigir algumas coisas colocarei cá no fórum para avaliarem / ajudarem-me a melhorar :)

#30 kabecilhas

kabecilhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 185 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2012 - 20:00

KRM obrigado!kabecilhas o jogo tem precisamente esse mecanismo que mencionaste as perguntas podem é estar mal classificadas por mim em termos de dificuldade... claro que este é um ponto um pouco subjectivo, eu posso achar uma pergunta extremamente fácil quando outras pessoas acham que é demasiado difícil (ou vice-versa). Mas claro que vou analisar todas as perguntas novamente e possivelmente alterar a dificuldade de algumas para lançar numa nova actualização. [b']Muito obrigado pela tua opinião![/b]Por acaso não sei se já não existe algum Crosswords em português... vai ficar na minha lista de afazeres! Podem mandar ideias para o ar se quiserem xDDepois do imenso sucesso do Quem quer ser rico? (+ de 15mil downloads, Nº1 nas aplicações gratuitas :woohoo: ), estou a pensar em lançar uma versão inglesa do mesmo.Tenho também outra aplicação já feita (BETA version) que depois de corrigir algumas coisas colocarei cá no fórum para avaliarem / ajudarem-me a melhorar :)

Boas.Obrigado pela compreensao.Quanto ao jogo Crosswords, existe, mas posso garantir que nenhum em Portugues, nem em Portugues do Brasil!Cumprimentos

#31 eduardoean

eduardoean

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2012 - 21:06

Está muito bom o jogo, nunca me apareceu uma pergunta igual, o unico problema, é que a maioria das vezes as ajudas não ajudam :laugh: , trata lá disso ;)

#32 rolling_stone

rolling_stone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 15:18

Para mim é o melhor jogo android.Adoro este tipo de jogos.Parabéns ao criador, e força para que possas continuar a desenvolver o jogo.PS: já por 2 vezes cheguei á ultima pergunta.... aparece um tipo (eu a sonhar...) em cima de um monte de notas e moedas....Falhei a resposta..... tenho que descobrir o final sem a 5ª ajuda... a da net.... :lol: :lol: :lol:

#33 johnny15

johnny15

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 16:15

Parabéns pelo o jogo.realmente muito viciante!

#34 DooM

DooM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 19:58

Ahahahah :laugh: :laugh: :laugh: Cheguei ao Final! :laugh: Ta muito Bom! com os Irmãos Metralha :laugh: PARABÉNS mais uma vez! :(

#35 melont12

melont12

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 20:07

Parabens o jogo está muito bom.Vai ser um sucesso.Também te aconselho a fazer versão inglesa.Continuação de bom trabalho :(

#36 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 08 February 2012 - 21:19

O jogo já é um sucesso no android market! :(
HTC One - 4.2.2 Stock

#37 farilhao

farilhao

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 21:58

Parabéns pelo jogo, está muito bom.Apenas tenho um pequeno reparo a fazer numa das perguntas. Quando pergunta qual o continente mais pequeno, a resposta correcta é Oceania e não Austrália.De resto já me fez perder algumas horas. Assim como já levou 5 estrelas...

#38 Ricardo Alves

Ricardo Alves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 22:24

Muito obrigado a todos! Realmente o jogo está a ser um sucesso! Já conta com quase 35 mil downloads no total e mantém o 1º lugar nas aplicações gratuitas! :woohoo: farilhao tens razão, vou corrigir! Muito obrigado pelas 5 estrelas xDFaço aqui um apelo: caso encontrem algum erro (seja qual for) comuniquem-me de forma a eu o corrigir!Estou neste momento a rever todas as perguntas e respostas e assim que terminar lançarei uma nova versão no Market.Neste momento já foram sugeridas 4593 perguntas pelos utilizadores! Já tenho muito com que me entreter ehehe Muito obrigado a quem contribuiu!
  • DooM gosta disto

#39 matarratos

matarratos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 956 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S, iphone 4s,lg g3 s

Mensagem publicada 09 February 2012 - 23:57

muito bom jogo so e pena nao dar para mudar para o cartao sd

#40 DooM

DooM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2012 - 11:17

muito bom jogo so e pena nao dar para mudar para o cartao sd

Não da?Dá dá! :laugh:

#41 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 11 February 2012 - 12:11

Grande jogo, estou viciado lol

#42 Demonsoul

Demonsoul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2012 - 12:31

Excelente jogo, nao sou muito de postar ca, mas excelente trabalho, ja tem dado para entreter com meus amigos naqueles cafes de fim de tarde ;)

#43 matarratos

matarratos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 956 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S, iphone 4s,lg g3 s

Mensagem publicada 11 February 2012 - 13:33

nao consigu mudar ? vou as definiçoes -aplicaçoes- gerir aplicaçoes e depois carego no jogo e nao da para mover para o cartao sd ou ah outra maneira

#44 Ricardo Alves

Ricardo Alves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2012 - 13:47

Muito obrigado a todos mais uma vez! ;)matarratos realmente essa funcionalidade não está ativa... mas também ocupa pouquinho o jogo xDHoje lancei nova versão do jogo, alterações:
  • Corrigidos alguns bugs que faziam com que o jogo crashasse em alguns dispositivos
  • Corrigidos erros detectados em perguntas / respostas
  • Adicionadas 150 novas perguntas, todas elas sugeridas pelos utilizadores através do jogo!
Como adicionei novas perguntas, e apesar de ter lido tudo umas 500 vezez, é normal que exista algum erro, caso encontrem por favor reportem!PS: adicionei também hoje uma nova aplicação no Market, se gostarem de futebol dêem uma olhadela AQUI!
  • pdrpinheiro, Carvalheira e Duarte777 gosta disto

#45 BS55

BS55

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2012 - 19:16

não percebo o que vêm de tão especial neste jogo!Deve ser por ser o unico " quem quer ser bilionário" em pt.Perguntas mal feitas; perguntas para 4000 euros bem mais faceis do que para 1000 ( exemplo );não tem guardador de scores,repete perguntas ( já ganhei o jogo só de saber ja as perguntas e respostas ) https://market.andro...l6bWFuaWFjIl0.A meu ver esse está muito melhor

#46 DooM

DooM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2012 - 00:42

Matarratos e Ricardo Alves:Eu tenho o meu no Cartão de memória...

#47 pjorge

pjorge

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2012 - 01:00

Matarratos e Ricardo Alves:Eu tenho o meu no Cartão de memória...

Eu também tenho, mas só consegui depois de ter instalado outra rom porque com a original não dava :laugh:

#48 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 12 February 2012 - 01:50

não percebo o que vêm de tão especial neste jogo!Deve ser por ser o unico " quem quer ser bilionário" em pt.Perguntas mal feitas; perguntas para 4000 euros bem mais faceis do que para 1000 ( exemplo );não tem guardador de scoresrepete perguntas ( já ganhei o jogo só de saber ja as perguntas e respostas ) https://market.andro...l6bWFuaWFjIl0.A meu ver esse está muito melhor

Acho que estas a exagerar, do que joguei até hoje, não me lembro de ver uma pergunta repetida e o que é dificil para ti pode não ser para outros e vice-versa.Quanto aos scores concerteza que será implementado no jogo, caso o Ricardo alves ache que seja necessario :)Eu gosto muito do jogo e desejo sucesso!Cumprimentos
HTC One - 4.2.2 Stock

#49 joaoalves

joaoalves

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 375 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2012 - 11:30

podes encontrar uma ou outra pergunta repetida mas nao todascheguei esta semana ao 1 milhao e ganhei, ri-me muito com a ultima parte xDparabens pela app ;)
  • Ricardo Alves gosta disto

#50 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 12 February 2012 - 13:31

podes encontrar uma ou outra pergunta repetida mas nao todascheguei esta semana ao 1 milhao e ganhei ri-me muito com a ultima parte xDparabens pela app ;)

Ainda nao cheguei a um milhao mas ja andei la perto :P
HTC One - 4.2.2 Stock