Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Novo jogo "Quem quer ser rico?" - Produto Português!


  • Por favor inicie sessão para responder
65 respostas a este tópico

#1 Ricardo Alves

Ricardo Alves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2012 - 18:22

Olá a todos!
É com muita satisfação que vos apresento este jogo totalmente feito por mim! ;)

Imagem colocada

Este jogo tem como objectivo testar os teus conhecimentos e tornar-te rico (virtualmente claro :P)!
Foram criadas duas versões, uma gratuita e uma completa.

Versão Completa (Google Play Link):
- Contempla três modos de jogo: Modo normal, Modo Contra-Relógio e Modo 1vs1.
- Modo normal: responde às 15 questões e vence o jogo!
- Modo contra-relógio: tens 15 segundos para responderes a cada questão!
- Modo 1vs1: joga tu e mais um amigo em ecrã divido. O jogo termina quando um dos jogadores vence o outro. Uma resposta certa dá-te pontos, uma resposta errada dá pontos ao teu adversário!
- Não incluí publicidade!

Versão Gratuita (Google Play Link):
- Contempla dois modos de jogo: Modo normal e Modo Contra-Relógio.

Ambas as versões:
- Incluem alguns efeitos sonoros que podem ser ligados/desligados.
- Incluem um sistema de actualização da base de dados de pergunta InGame.
- Incluem possibilidade do utilizador sugerir perguntas.

Screens:

Imagem colocada

Imagem colocada


Espero que gostem, e caso queiram podem sempre sugerir perguntas através do jogo ;)
Caso detectem algum erro por favor reportem! :DObrigado a todos! ;)

Editado por Ricardo Alves, 24 January 2013 - 16:03.

  • Magic, pjorge, DooM e 2 outros gostam disto

#2 Sulktran

Sulktran

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2012 - 19:02

testei agora mesmo o jogo na versão gratuita no meu X5 e não me aparecem as perguntas e respostas, em vez disso aparecem códigos hexadecimais...

#3 Ricardo Alves

Ricardo Alves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2012 - 19:25

Hm estranho, nunca tinha acontecido. No entanto já actualizei o jogo de forma a resolver esse problema.Caso tenhas oportunidade desinstala essa versão do teu telemóvel e volta a instalar nova versão que coloquei do Market.Obrigado!PS: Parece que o Market demora um pouco a colocar a nova versão disponível... ;)

#4 Sulktran

Sulktran

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2012 - 19:46

Já testei e agora já me aparecem as perguntas e respostas. :DNão sei como tens a versão paga, mas parece-me que a confirmação das perguntas,a velocidade com que aparece a resposta e o ter que ver a pirâmide de cada vez que se acerta uma pergunta parecem-me opções que poderiam ser escolhidas pelo utilizador. Claro que para a versão gratuita não me parece errado que o jogo esteja assim...Espero que tenhas sucesso com esta e outras aplicações que venhas a desenvolver.Caso encontre alguma falha venho aqui fazer a minha "queixa" ;)

#5 DooM

DooM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2012 - 12:41

Já testei a versao Free e olha que gostei bastante ;) Parabéns! B)

#6 Ricardo Alves

Ricardo Alves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2012 - 00:38

Sulktran ainda bem que já funciona :laugh: A tua ideia é boa sim senhor... vou ter em conta para futuras actualizações (a versão paga também não o permite). Obrigado e caso encontres mais algum problema / melhoria estás à vontade B) DooM fico contente por teres gostado! O jogo foi testado por pouca gente e pouca gente ainda o conhece... por isso é sempre bom ver opiniões favoráveis :laugh:
  • DooM gosta disto

#7 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 21 January 2012 - 00:40

Bem ,quando puder vou testar e deixo aqui feedback.
HTC One - 4.2.2 Stock

#8 DooM

DooM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2012 - 11:02

Sulktran ainda bem que já funciona :laugh: A tua ideia é boa sim senhor... vou ter em conta para futuras actualizações (a versão paga também não o permite). Obrigado e caso encontres mais algum problema / melhoria estás à vontade B) DooM fico contente por teres gostado! O jogo foi testado por pouca gente e pouca gente ainda o conhece... por isso é sempre bom ver opiniões favoráveis :laugh:

Pouca gente o conhece? mas isso é agora :) Por mim a palavra entre os meus colegas ja foi passada :laugh: Continuação
  • Ricardo Alves gosta disto

#9 Manu99

Manu99

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2012 - 11:33

Experimentei o jogo e adorei!! Está mesmo FANTÁSTICO!!! Vou comprar a versão completa!! Pagamos 2, 3 e 4€ por jogos semelhantes que à beira deste não têm qualidade nenhuma!! Gosto muito deste tipo de jogos e ADOREi!! Tem gráficos muito bons, as perguntas não são nada repetitivas e a ajuda do telefone está demais lolMuito Bom mesmo! PARABÉNS ao programador!

#10 Ricardo Alves

Ricardo Alves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2012 - 19:58

DooM obrigado pelo apoio e por divulgares http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.pngManu99 obrigado! Ainda bem que gostaste. A versão paga como já referi tem mais dois modos de jogo. Para jogar com um amigo o 1vs1 é uma opção interessante :)

#11 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 21 January 2012 - 20:53

Hummm....Estou tentada a experimentar!Assim que o instalar deixo feedback!Cumps. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#12 Rafapt95

Rafapt95

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2012 - 21:06

Experimentei ontem e tenho andado sempre agarrado ao jogo, é viciante... tou muito tentado a adquirir a versão paga.Parabéns

#13 Ricardo Alves

Ricardo Alves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2012 - 14:04

Carvalheira experimenta que não custa nada :P E claro está deixa o teu feedback ;)Rafapt95 obrigado! Fico contente por teres gostado tanto do jogo :) A versão paga não é assim tão cara... e acho que são bem interessantes as funcionalidades que traz :PPor curiosidade, já alguém chegou ao fim? (Só para saber o que acharam do ending :D)

#14 DooM

DooM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2012 - 14:53

Por curiosidade já alguém chegou ao fim? (Só para saber o que acharam do ending ;))

Foi quaseee xD

#15 pjorge

pjorge

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2012 - 15:01

Tenho jogado a versão free e o jogo prende, achei graça quando se pede ajuda pelo telefone aparece nomes com fotos dos meus contactos. Bom trabalho

#16 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 25 January 2012 - 01:09

Não me quero alongar muito, por isso deixo só uma palavra....Excelente!Sim Sr.Muito bem construído e viciante!Só experimentei o Free, mas tenho a certeza que o pago, deve valer cada cêntimo!Cumps. ;)
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#17 PLASTiC

PLASTiC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2012 - 02:24

Ricardo,Estás de parabéns pela aplicação!Como já foi dito, existe bastante rotatividade de questões, boa estruturação e boa construção gráfica.Testei apenas a aplicação Free e vamos ver se não me dá cabo da bateria :)Os meus sinceros parabéns,Pedro

#18 jcfbarros

jcfbarros

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • SE Arc S, Galaxy mini, U8800

Mensagem publicada 25 January 2012 - 10:46

Adorei 5*Vou comprar a versão completa...Muitos parabéns!!!
U8800 - Aurora ICS 4.0.4 v3.1u5 by DZO
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6

#19 Ricardo Alves

Ricardo Alves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2012 - 16:09

pjorge ainda bem que gostaste dessa feature xDCarvalheira muito obrigado! Podes sempre comprar a versão completa xDPLASTiC obrigado pela análise! Em principio não há motivos para te dar cabo da bateria... só se jogares durante umas valentes horas :Djcfbarros depois, se puderes, deixa a tua opinião sobre a versão completa ;)Mais uma vez obrigado a todos pelo feedback! Já agora, se não for pedir demais, agradecia que classificassem/comentassem o jogo no Market também ;)

#20 a32289

a32289

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 374 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2012 - 23:27

O jogo ta brutal!!!!!! ;) :D :D muito muito bom

#21 PLASTiC

PLASTiC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2012 - 02:56

Mas que raio Ricardo!!!Até no jogo a TROIKA aparece???? :DParabéns :)

#22 Ricardo Alves

Ricardo Alves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2012 - 18:40

a32289 ainda bem que gostaste xDPLASTiC ehehe! A troika manda nisto tudo :) Obrigado!Uma semana depois de ter sido inserido no Market, a versão gratuita já tem mais de 4 mil downloads (!) e está em 1º lugar nos jogos gratuitos de Raciocínio, com uma média de 4,8 estrelas!Não estava nada à espera... mais uma vez muito obrigado a todos! :)
  • Carvalheira gosta disto

#23 PLASTiC

PLASTiC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2012 - 20:14

Nem aqui posso ser rico, portanto :)
  • Carvalheira gosta disto

#24 Tiago23

Tiago23

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2012 - 21:10

Ricardo parabéns pela aplicação.Já tinha descarregado para o meu telemóvel antes mesmo de ver este post.PS: Enviei-lhe uma PMEDIT: Há um erro numa pergunta, "Qual o país que faz fronteira com a França?" Respostas: Portugal, Bélgica, Inglaterra e Italia. Pois bem, eu respondi Italia e a resposta certa era Belgica, mas a Italia também faz fronteira com a França. Peço desculpa se foi lapso meu!

#25 Ricardo Alves

Ricardo Alves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2012 - 15:24

PLASTiC a riqueza está nos conhecimentos que podes adquirir com o jogo xD Ao menos a troika (ainda) não nos leva isso :)Tiago23 obrigado! Realmente essa pergunta tem duas respostas válidas, muito obrigado pelo report!Foram sugeridas 973 perguntas pelos utilizadores (vou ter que as rever/validar a todas de forma a incorporar numa futura actualização)Existem relatos de que as perguntas deviam de ser de dificuldade crescente, quando na realidades elas já são. O jogo contempla 3 níveis de dificuldade de perguntas, conforme o patamar de dinheiro em que o jogador se encontra (dos 0€ aos 1000€, dos 2000€ aos 32000€ e depois até ao 1M). Só dentro de cada patamar é que as perguntas saem aleatórias (existe um mecanismo que impede o aparecimento de perguntas repetidas, claro que se o jogador já viu todas as perguntas do jogo estas começam a repetir novamente...)Há quem diga também que existe perguntas muito difíceis no primeiro patamar, vou tentar resolver isto numa futura actualização.Caso encontrem alguma erro numa pergunta / resposta por favor avisem-me para corrigir.O jogo está agora em 2º lugar nos principais aplicativos gratuitos e em 1º nos principais jogos gratuitos :woohoo:
  • jcfbarros gosta disto