Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

[TUTORIAL] Fazer BACKUP de ROM's através da Recovery


  • Por favor inicie sessão para responder
30 respostas a este tópico

#26 walterzinho133

walterzinho133

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 14:32

e ai chará blz...cara fui fazer um beck up desse pelo odim.porem deu fail....e agora meu cel nao inicia aparece uma msg assim...firmware upgrade encountered an issue plese select recovery mode in kies e try again...........o q eu faço........obrigado walterzinho133

#27 nomex38

nomex38

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2012 - 08:54

bom dia, consegui fazer backup da stock rom da tmn atraves da clockwork, aconteceu me o seguinte:Backup: "Error while making a bachup image os /data!" Backup no SD card: fez tudo ate ao fim, no fim --» "No /sdcard/ .android_secure found. skipping backup os applications on external storage. Backing up cache... No sd-ext found. Skipping backup of sd-ext. Generating md5 sum... Backup complete!" isto ja foi descrito anteriormente por outro utilizador que tb aconteceu igual. fui ao meu cartao de memoria e tavam la os 6 ficheiros do backup ( boot, cache.ext4, data.ext4 nandroid.md5, recovery e system.ext4 ) alguem sabe se é normal isto acontecer? ao que parece o backup ficou bem feito.~abraço

#28 Waterzinho

Waterzinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S10e

Mensagem publicada 19 May 2012 - 22:09

Isso tende a acontecer com algumas versões destas custom recoverys. No entanto, a mais segura (para mim) até agora é a Clockwork. Cumps

#29 edusantos

edusantos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Galaxy W GT-1850b

Mensagem publicada 03 July 2012 - 22:16

opa boa noite, esse tutorial é para fazer o backup, certo?! o procedimento para eu colocar o backup de volto como é?

#30 Waterzinho

Waterzinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S10e

Mensagem publicada 02 January 2013 - 14:45

update

#31 claudioapramos

claudioapramos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • GT-I8150

Mensagem publicada 16 January 2013 - 03:16

Boas Waerzinho,

Estou a tentar fazer fazer um backup total da rom para depois poder flashar com outra rom.
Entretanto não percebo o que fazer quando dizes usar uma recovery modificada...
Pelo que estive a ler é através do odin que instalo o Clockwork certo?
Podes explicar como seu for muito muito burro?

Editado por claudioapramos, 16 January 2013 - 03:22.