Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda a mudar de rom!


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 PedroMarques

PedroMarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2012 - 11:29

Boas ppl. Tenho um htc hero da tmn e gostava de fazer root nisto e instalar a rom da cm7. Mas não encontro nenhum tutorial bem explicado para seguir, para não dar bronca, queria um tuto detalhado tal como fizeram para o magic.Alguém pode ajudar??Cumps

#2 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2012 - 01:23

Deves começar pelo mais basico... fazer root.TEns varias apps que te podem ajudar a tratar disso, z4root,unlockroot ( http://www.unlockroot.com/index.htm ).Depois com o root feito instalas o rom manager do market e escolhes a opçao instalar a recovery. De seguida so tens q fazer download da versao correcta CM7 para o magic, mandar pro cartao e instalar atraves do recovery ( full wipe ) :)

#3 PedroMarques

PedroMarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2012 - 09:40

Foi o que fiz, usei o Z4, e fiz root. Fiquei com uma app a dizer "superuser" Isso significa que está rooted certo? É que quando ligo em fastboot, tal cm se faz para o magic, diz "S-ON", isso quer dizer que fiz mal o root?? E depois quando instalado o room manager, que nao encontro no market porque retiraram, não consigo sequer carregar na cena que diz para flashar a recovery. Então tentei cm se faz para o magic, meti a recovery no sdcard, e flashei com o adb. E ate deu a mensagem a dizer que tinha dado, só que quando tento entrar em recovery mode só me aparece um triângulo com um ponto de exclamação no meio e para sair dali tenho de tirar a bateria.Espero que não tenha dado bronca e que a partir daqui dê para continuar. De qualquer forma o telemovel funciona.Cumps

#4 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2012 - 20:36

Rom Manager e nao room manager.... e sim está no market.root não tem nada a ver com S-on...Instala la o rom manager flasha a recovery e ja "falamos"...