Saltar para conteúdo


Foto
* * * - - 1 votos

APP ZON PHONE


  • Por favor inicie sessão para responder
224 respostas a este tópico

#51 1berto

1berto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 15:41

Ok! Já vi. Obrigado. Assim que tiver conclusões digo alguma coisa.

#52 legendasboy

legendasboy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 16:13

O truque foi modificar o apkPartilhava mas não tenho a certeza que o possa fazer aqui

Sent from my GT-I9100 using TapatalkSe puderes envia em pm para mim

#53 antoniomen

antoniomen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 16:27

O truque foi modificar o apkPartilhava mas não tenho a certeza que o possa fazer aqui

Sent from my GT-I9100 using TapatalkSe puderes envia em pm para mim

Mais um de mão estendida. Vamos lá a ver se resulta.

#54 Perks

Perks

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 16:29

Eu envio, era cool era ter um feedback :)
  • legendasboy gosta disto

#55 Perks

Perks

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 16:31

Já têm PM

#56 legendasboy

legendasboy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 16:36

No meu funciona thanksSent from my GT-I9100 using Tapatalk

#57 deervsmoose

deervsmoose

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 337 mensagens
  • Nexus 6P 32Gb - Graphite

Mensagem publicada 25 February 2012 - 16:39

Tentei fazer uma chamada e só ouvia um beep e no telemóvel não tocava. Mas podia ser de fraco sinal 3G.Mas parece que já alguns conseguem usar com a alteracao, bem bom!Sent from my HTC Sensation XE with Beats Audio using Tapatalk

#58 antoniomen

antoniomen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 17:09

Como respondido por PM, eu tenho o ZTE V9. Desinstalei a antiga, desliguei, mudei de cartão para um da vodafone, instalei a aplicação do Perks (que desde ja agradeço a rapidez :)) Fiz o teste e deu-me logo Wi-Fi desligado. Liguei-o e tudo na boa, ate pediu para fazer a chamada de teste. Desliguei o Wi-Fi e deu logo o sinal vermelho. Liguei o Wi-Fi e ficou logo verde. Conclusão rápida (e minha que sou um Nob) acho que para o Tablet ZTE V9 não dá. Ou estareo a fazer algo errado?Contudo é de louvar o trabalho do Perks. Mesmo que para mim não dê agradeço e parabenizo o user.

#59 Perks

Perks

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 17:14

Tentei fazer uma chamada e só ouvia um beep e no telemóvel não tocava. Mas podia ser de fraco sinal 3G.Mas parece que já alguns conseguem usar com a alteracao bem bom!Sent from my HTC Sensation XE with Beats Audio using Tapatalk

Já reparei que por vezes a distância de tempo entre o bip e começar a fazer a chamada pode demorar talvez pela maior lentidão das ligações 3gComo presumo que estejas com a última ICS no sensation com base 3.30 funciona bem pelo menos comigo

#60 1berto

1berto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 17:24

A aplicação instala bem e tudo parece funcionar como deve ser no entanto nos pequenos testes que já fiz não consegui que funcionasse a 100%, ou seja, os telefones tocam, as pessoas atendem mas eu é que não ouço nada. Por enquanto não dá para formular conclusão nenhuma porque tb na aplicação original já me aconteceu o mesmo por isso só testando mais aprofundadamente posso dizer qq coisa mais definitiva. De qq forma se já funcionou para alguns isso é bom sinal. E mais uma vez o meu obrigado ao Perks.

#61 Perks

Perks

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 17:48

Pois, talvez tenha a ver com a rede 3G, mas aí não há nada a fazerA app por si se considerar que a ligação é insuficiente parece-me que até se auto-bloqueia
  • nemocir e kapas gosta disto

#62 antoniomen

antoniomen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 18:50

Olá novamente. Só para dizer que e volto a repetir, dou os parabens ao Perks, pela iniciativa. No meu caso não deu. Como vi que ja deu em alguns casos é de louvar a iniciativa. No meu ZTE, não deu e passo a explicar para futuras correcções caso haja mais alguém com o mesmo problema:-Instalo tudo a perceito como diz o Perks.- Quando inicio através de 3G aparece o simbolo a verde, mas quando tento fazer uma chamada, imediatamente o sinal do som fica com um X, o que quer dizer que fico sem som.- Volto ao metodo Wi-Fi (tenho que encerrar esta aplicação e fazer nova ligação inserindo o código) e ai ja dá. Testo fazer uma chamada e falo e ouvem-me normalmente.- Tentei instalar, reinstalar e matar a aplicação e o resultado é sempre o mesmo.- Além disso reparei que nas várias tentativas que fiz, levou-me 2.43 euros do saldo (ja estava deduzido os 0.99 da ligação) (atenção Perks não estou a reclamar, nem aceito pedido de desculpas, pois não é caso disso) Logo deduzo que apesar de aparecer o simbolo de ligação feita, não esta a associar ao ZON, mas sim ao cartão de telemovel (SIM) Contudo é de louvar a iniciativa e cada um corre o risco por sua conta. Pode ser que numas próximas actualizações ja dê para o meu ZTE. Por enquanto vou ficar com a da ZON. Mas é de louvar e não deixar de fazer outras e aperfeiçõar esta se for caso disso.Para a semana já tenho o meu telemovel Android e depois ja experimento nesse a ver se dá. Pode ser da Room que tenho no Tablet...Parabens e o meu bem haja.

#63 Perks

Perks

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 19:22

essa do saldo é estranho, isto utiliza uma ligação de dados, mas deixou-me com a pulga atrás da orelha...Então é assim estive a conduzir mais umas experiências, e o facto é que na vodafone isto não funciona sempre, ou melhor quase nunca funciona (ás vezes dá ligação, às vezes fica offline, às vezes no meio da chamada não se ouve o destinatário)Testei na tmn e funcionou, na vodafone tive estes problemas, e um colega meu testou na Optimus e garantiu que estava a FuncionarJuro que não consigo fazer a minima ideia do porquê disto se passar na vodafone. Alguém tem alguma ideia?!?!Será que a vodafone faz TS a voip? :silly:Edit: quem testou em 3g será que podia ajudar com a rede que utilizou?!?!

#64 1berto

1berto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 19:41

Pois...poderá ser por ai. A minha rede é Zon ou seja Vodafone. Aqui há uns tempos atrás li em qq lado que a Vodafone bloqueava tráfego voip, a verdade é que nunca confirmei se seria verdade ou não essa informação.

#65 Perks

Perks

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 19:55

Assim sendo na Vodafone não há volta a dar... :(Alguém com TMN ou optimus disposto a testar isto?
  • nemocir gosta disto

#66 Perks

Perks

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 20:47

Entretanto uma coisa que reparei é que aquilo come bateria como senão houvesse amanhã,Assim sendo já alterei a app para ter o "botão de exit" enabledOu seja:Se alguém cliente ZON Phone com TMN ou optimus estiver disposto a testar isto, PM que mando o novo link, uma vez que o que o outro ainda tem a versão antiga
  • nemocir gosta disto

#67 Jgranado

Jgranado

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 21:00

Viva...Penso que o problema na Vodafone seja este:http://www.vodafone.pt/main/Particulares/Internetmovel/Tarifarios/Aditivos_internet.htm"- Estes aditivos não suportam tráfego dados respeitante a voz sobre IP, excepto se associados a um dos planos Best Max Total, Best Max 91 e Best Top. "Logo na Vodafone não vai funcionar.Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.Cumprimentos
  • Perks gosta disto

#68 legendasboy

legendasboy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 21:19

Podes enviar pm com o botão de sair. Obrigado antecipadoEnviado do meu Galaxy SII

#69 Jgranado

Jgranado

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 22:57

Podes partilhar o link?CumprimentosSent from my HTC Desire using Tapatalk

#70 antoniomen

antoniomen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 23:57

Viva...Penso que o problema na Vodafone seja este:http://www.vodafone.pt/main/Particulares/Internetmovel/Tarifarios/Aditivos_internet.htm"- Estes aditivos não suportam tráfego dados respeitante a voz sobre IP excepto se associados a um dos planos Best Max Total, Best Max 91 e Best Top. "Logo na Vodafone não vai funcionar.Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.Cumprimentos

Pois....então vou estar sempre tramado. Os meus dois números são 93 (migrado para ZON) e 91 vodafone livre....Bom mas valeu a ajuda. Felizes daqueles que têm TMN e Optimus. Contudo mais uma vez louvo o trabalho do Perks. Sigam sempre novas iniciativas....Continuação de bom fim de semana

#71 mrcarlos

mrcarlos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 502 mensagens
  • LocalizaçãoGERMANY
  • GALAXY NOTE 4

Mensagem publicada 26 February 2012 - 00:00

[quote name="antoniomen" post=291409][quote name='"Jgranado" post=291309]Viva...Penso que o problema na Vodafone seja este:http://www.vodafone.pt/main/Particulares/Internetmovel/Tarifarios/Aditivos_internet.htm"- Estes aditivos não suportam tráfego dados respeitante a voz sobre IP excepto se associados a um dos planos Best Max Total' date=' Best Max 91 e Best Top. "Logo na Vodafone não vai funcionar.Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.Cumprimentos[/quote']Pois....então vou estar sempre tramado. Os meus dois números são 93 (migrado para ZON) e 91 vodafone livre....Bom mas valeu a ajuda. Felizes daqueles que têm TMN e Optimus. Contudo mais uma vez louvo o trabalho do Perks. Sigam sempre novas iniciativas....Continuação de bom fim de semana[/quote]e um pouco offtopic mas esta frase e de nota artistica muito elevada "Felizes daqueles que têm TMN e Optimus" e so porque foi coisa que ao longo dos anos nunca consegui perceber, o que faz uma pessoa ser cliente da tretafone, juro que por mais voltas que de nao chego la.cump´s

#72 antoniomen

antoniomen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2012 - 00:14

[quote name="mrcarlos" post=291412][quote name='"antoniomen" post=291409][quote="Jgranado" post=291309]Viva...Penso que o problema na Vodafone seja este:http://www.vodafone.pt/main/Particulares/Internetmovel/Tarifarios/Aditivos_internet.htm"- Estes aditivos não suportam tráfego dados respeitante a voz sobre IP excepto se associados a um dos planos Best Max Total' date=' Best Max 91 e Best Top. "Logo na Vodafone não vai funcionar.Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.Cumprimentos[/quote']Pois....então vou estar sempre tramado. Os meus dois números são 93 (migrado para ZON) e 91 vodafone livre....Bom mas valeu a ajuda. Felizes daqueles que têm TMN e Optimus. Contudo mais uma vez louvo o trabalho do Perks. Sigam sempre novas iniciativas....Continuação de bom fim de semana[/quote]e um pouco offtopic mas esta frase e de nota artistica muito elevada "Felizes daqueles que têm TMN e Optimus" e so porque foi coisa que ao longo dos anos nunca consegui perceber, o que faz uma pessoa ser cliente da tretafone, juro que por mais voltas que de nao chego la.cump´s[/quote]Eh eh eh bem comentado. Então eu vou tentar explicar:- Os dois números que tenho, são de serviço (pessoais, mas de serviço. Não são para andar a enviar SMS {deixo isso para a minha filha http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png })Na altura, tanto a Optimus como a Vodafone, eram as que reunião melhores planos a nivel Empresarial. ..Com o tempo , fui deixando andar e agora a carteira de clientes já é tão vasta (passa dos 1800) que mudar de numeros ou mesmo alterar para outra operadora é complicado (fiz isso com o 93 e ainda hoje ouço montes de clientes a dizer que ficam irritados com a voz "o cliente para o qual ligou agora pertence a ZON...") Bom esta foi a minha explicação.Claro que poderia arranjar outro numero da Optimus e outro da TMN (já há telemoveis QuatriSim) mas de momento não estou para ai virado, pois isso implicaria mais dois gastos mensais e...não obrigado.P.S. Levei um puxão de orelhas ontem por ter dado uma resposta um pouco azeda; espero que não levem a mal a minha explicação....Bom Fim de semana.

#73 Jgranado

Jgranado

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2012 - 00:32

Ora bem, depois andar averificar a situacao penso ter encontrado a solucao para o 3g vodafone, agradecido ao trabalho do perks. Para resolver a situação necessitamos de um servidor vpn gratuito, usei para isto o droid vpn q esta no market, apenas activar para 3g, esta vpn faz bypass as configuracoes de bloqueio da vdf. No droid vpn configurar nos setings udp port 9200 e na tcp port 443. Criar conta em http://www.google.co...vkk7wIntroduzir credenciais no android vpn e fica a funcionar, com algum delay no meu tarifario.Cumps Sent from my HTC Desire using Tapatalk

#74 mrcarlos

mrcarlos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 502 mensagens
  • LocalizaçãoGERMANY
  • GALAXY NOTE 4

Mensagem publicada 26 February 2012 - 10:10

se alguem me poder enviada a app modifica a trabalhar no 3G para eu testar com optimus desde ja agradeco.cump´s

#75 legendasboy

legendasboy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2012 - 14:03

Eu também tenho vodafone mas como tenho um plano best max não tenho tido problemas ao usar a app Enviado do meu Galaxy SII