Saltar para conteúdo


Foto
* * * - - 1 votos

APP ZON PHONE


  • Por favor inicie sessão para responder
224 respostas a este tópico

#26 FAT4LITY87

FAT4LITY87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 23 February 2012 - 09:43

Boas, já tenho instalado mas verifiquei que só dá em wifi, ao utilizar 3G o APP ZON PHONE não funciona.Alguém sabe como dar a volta?Um abraço :(
Imagem colocada

#27 Archimedes S

Archimedes S

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 10:10

Archimedes a informação que tenho é que é possível associar 3 utilizadores por cada nº fixo da ZON.Nas faq's do site diz que é só para um, mas quando saiu a versão 1.1 para o iOS a indicação era que seria até 3.

Como fazes isso? É que quando ativo para um numero desactiva o outro..Cumps!Sent from my iPad 2 using Tapatalk

#28 KrisTu

KrisTu

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 13:13

Boas tardes tenho andado a procura da aplicação no Android Market mas nao encontro?Alguem me poderia ajudar neste problema s.f.fObrigado

#29 dariomgsilva

dariomgsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 13:36

Boas tardes tenho andado a procura da aplicação no Android Market mas nao encontro?Alguem me poderia ajudar neste problema s.f.fObrigado

Qual o teu telemovel ou tablet...

#30 PSH

PSH

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 15:15

Não funciona em ICS ???? Mais uma borrada da Zon. Cambada de incompetentes. :sick:

#31 dariomgsilva

dariomgsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 16:02

Não funciona em ICS ???? Mais uma borrada da Zon. Cambada de incompetentes. :sick:

Pois pelos vistos tudo o que seja acima da versão 3.2.1 não há ainda .... assim foi dito por uma pessoa da zon.

#32 mr. phillip

mr. phillip

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 362 mensagens
  • LocalizaçãoSta. Marta do Pinhal - Seixal
  • Nexus 5

Mensagem publicada 23 February 2012 - 17:44

Não funciona em ICS ???? Mais uma borrada da Zon. Cambada de incompetentes. :sick:

Pois pelos vistos tudo o que seja acima da versão 3.2.1 não há ainda .... assim foi dito por uma pessoa da zon.

Boas!Funciona em ICS pois tenho um GalaxyS a correr a Alpha da CM9 e funciona perfeitamente...Só não encontro a aplicação no Market com o SGS, tive que sacar a apk de outro lado...Informo ainda que funciona no meu Transformer e que a aplicação dá para 3 aparelhos, pois já instalei nos 3...Tive foi um drain de bateria enorme no meu SGS com a app, embora possa ter sido por ter colocado mal o código de activação, e não me ter apercebido disso... agora que está certo, a ver vamos se o drain se mantém...

#33 mr. phillip

mr. phillip

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 362 mensagens
  • LocalizaçãoSta. Marta do Pinhal - Seixal
  • Nexus 5

Mensagem publicada 23 February 2012 - 19:22

Após mais alguns testes, confirmo o battery drain da aplicação no meu telefone... Com a zon phone activa, o processador não entra em deep sleep, antes fica permanentemente nos 100mhz, e a bateria voa...Desactivei... torno a ligá-la quando precisar...
  • Alex255 gosta disto

#34 deervsmoose

deervsmoose

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 337 mensagens
  • Nexus 6P 32Gb - Graphite

Mensagem publicada 23 February 2012 - 19:32

Para ICS precisam de instalar o APK manualmente, pois á partida no Market não irá aparecer.Estou com ICS 4.0.3 e isto funciona maravilhosamente bem.

#35 RedHeart

RedHeart

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 19:59

Após mais alguns testes [b']confirmo o battery drain da aplicação no meu telefone... Com a zon phone activa, o processador não entra em deep sleep[/b], antes fica permanentemente nos 100mhz, e a bateria voa...Desactivei... torno a ligá-la quando precisar...

Lá se foi metade do interesse da app...

#36 PSH

PSH

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 22:35

Após mais alguns testes [b']confirmo o battery drain da aplicação no meu telefone... Com a zon phone activa' date=' o processador não entra em deep sleep[/b'], antes fica permanentemente nos 100mhz, e a bateria voa...Desactivei... torno a ligá-la quando precisar...

Lá se foi metade do interesse da app...

Metade do interesse vai-se com o facto de só funcionar em wifi e agora vai-se a outra metade com esse facto da bateria. Já vi que nem vale a pena o trabalho de instalar.

#37 FoghoPhaetyx

FoghoPhaetyx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2012 - 00:27

[quote name="Archimedes S" post=290212][quote name='"FoghoPhaetyx" post=290149]Archimedes a informação que tenho é que é possível associar 3 utilizadores por cada nº fixo da ZON.Nas faq's do site diz que é só para um' date=' mas quando saiu a versão 1.1 para o iOS a indicação era que seria até 3.[/quote']Como fazes isso? É que quando ativo para um numero desactiva o outro..Cumps!Sent from my iPad 2 using Tapatalk[/quote]Trabalho na ZON Açores e foi essa a informação que me chegou. De qualquer maneira, a versão para iOS já vai na 1.1, esta de Android ainda é só a 1.0 e creio que durante o mês de Março terá a sua 1º atualização.

#38 1berto

1berto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2012 - 07:17

No meu Desire HD tb existe um bug com o som. Alguém sabe de um endereço/mail "oficial" onde reportar bugs/sugestões?

#39 mrcarlos

mrcarlos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 502 mensagens
  • LocalizaçãoGERMANY
  • GALAXY NOTE 4

Mensagem publicada 24 February 2012 - 11:09

Após mais alguns testes [b']confirmo o battery drain da aplicação no meu telefone... Com a zon phone activa' date=' o processador não entra em deep sleep[/b'], antes fica permanentemente nos 100mhz, e a bateria voa...Desactivei... torno a ligá-la quando precisar...

Lá se foi metade do interesse da app...

Metade do interesse vai-se com o facto de só funcionar em wifi e agora vai-se a outra metade com esse facto da bateria. Já vi que nem vale a pena o trabalho de instalar.

convem adicionares info sobre o equipamento em questao, eu estou a usar ha dois dias e ainda nao notei diferenca de bateria. (optimus boston) rom 2.3.7.cump´s

#40 mrcarlos

mrcarlos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 502 mensagens
  • LocalizaçãoGERMANY
  • GALAXY NOTE 4

Mensagem publicada 24 February 2012 - 11:12

No meu Desire HD tb existe um bug com o som. Alguém sabe de um endereço/mail "oficial" onde reportar bugs/sugestões?

Boas, eles vao actualizando as FAQ´S a medida que alguns erros sao submetidos, podes consultar as faq neste endereco;http://www.zon.pt/te...es/FAQ.aspxpara reportar alguma coisa na propria pagina myzon podes criar um pedido, ou entao ligas para o apoio ao cliente.Cump´s

#41 mr. phillip

mr. phillip

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 362 mensagens
  • LocalizaçãoSta. Marta do Pinhal - Seixal
  • Nexus 5

Mensagem publicada 24 February 2012 - 12:07

Após mais alguns testes [b']confirmo o battery drain da aplicação no meu telefone... Com a zon phone activa' date=' o processador não entra em deep sleep[/b'], antes fica permanentemente nos 100mhz, e a bateria voa...Desactivei... torno a ligá-la quando precisar...

Lá se foi metade do interesse da app...

Metade do interesse vai-se com o facto de só funcionar em wifi e agora vai-se a outra metade com esse facto da bateria. Já vi que nem vale a pena o trabalho de instalar.

convem adicionares info sobre o equipamento em questao, eu estou a usar ha dois dias e ainda nao notei diferenca de bateria. (optimus boston) rom 2.3.7.cump´s

Boas!Não sei se era para mim ou para o user PSH (com tantos quotes ;)), mas no meu caso, como já tinha referido acima, estou com a CM9 Alpha no SGS... A minha mulher está com a CM7 no Optimus Boston e embora a app esteja a beber alguma bateria, o drain é muito menos notório que no meu caso...

#42 legendasboy

legendasboy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2012 - 12:34

Após mais alguns testes [b']confirmo o battery drain da aplicação no meu telefone... Com a zon phone activa' date=' o processador não entra em deep sleep[/b'], antes fica permanentemente nos 100mhz, e a bateria voa...Desactivei... torno a ligá-la quando precisar...

Lá se foi metade do interesse da app...

Metade do interesse vai-se com o facto de só funcionar em wifi e agora vai-se a outra metade com esse facto da bateria. Já vi que nem vale a pena o trabalho de instalar.

convem adicionares info sobre o equipamento em questao, eu estou a usar ha dois dias e ainda nao notei diferenca de bateria. (optimus boston) rom 2.3.7.cump´s

Boas!Não sei se era para mim ou para o user PSH (com tantos quotes ;)), mas no meu caso, como já tinha referido acima, estou com a CM9 Alpha no SGS... A minha mulher está com a CM7 no Optimus Boston e embora a app esteja a beber alguma bateria, o drain é muito menos notório que no meu caso...

confirmo um drain brutal no meu SGS II 10% extra a menos de bateria em 4 horas sem qq tipo de utilização do telemovel durante a noite das 5 as 9 da manha e o pior é que não da para desligar a app(apenas da para por enable or disable) so fazendo reboot.Só vou usar mesmo em ultimo caso.

#43 mrcarlos

mrcarlos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 502 mensagens
  • LocalizaçãoGERMANY
  • GALAXY NOTE 4

Mensagem publicada 24 February 2012 - 14:01

Descompilei a aplicacao e alterei o ficheiro xml editando o campo que estava "settings_sip_advanced_allow_3g_sip_default">false" para true, voltei a compilar a aplicacao desinstalei a app original e instalei a nova app modificada, ela instala mas nao abre... se houver alguem mais experiente na materia....Se quiserem dar uma olhada ao ficheiro aqui fica o mesmo podem abri-lo com o bloco de notas, selecionando a opcao "todos os ficheiros"http://dl.dropbox.com/u/12075667/bools.xmlCump´s

#44 Perks

Perks

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 01:20

Acho que a minha app já funciona em 3G :whistle: Imagem colocada
  • davrebelo e vAnDiX gosta disto

#45 deervsmoose

deervsmoose

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 337 mensagens
  • Nexus 6P 32Gb - Graphite

Mensagem publicada 25 February 2012 - 09:07

Acho que a minha app já funciona em 3G :whistle: Imagem colocada

Partilha aí o truque ;)Sent from my HTC Sensation XE with Beats Audio using Tapatalk

#46 Perks

Perks

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 12:00

O truque foi modificar o apkPartilhava, mas não tenho a certeza que o possa fazer aqui

#47 deervsmoose

deervsmoose

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 337 mensagens
  • Nexus 6P 32Gb - Graphite

Mensagem publicada 25 February 2012 - 14:17

Porque não?Partilha aíSent from my HTC Sensation XE with Beats Audio using Tapatalk

#48 1berto

1berto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 14:24

Muito fixe! E de facto era bem partilhado :) Mas entretanto coloca-se-me aqui uma outra questão que é a seguinte: a Vodafone não bloqueia o tráfego voip?

#49 Perks

Perks

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 14:57

Porque não?Partilha aíSent from my HTC Sensation XE with Beats Audio using Tapatalk

Tens PMTesta a ver se funciona e se vale a pena partilhar

#50 Perks

Perks

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 15:31

Muito fixe! E de facto era bem partilhado :) Mas entretanto coloca-se-me aqui uma outra questão que é a seguinte: a Vodafone não bloqueia o tráfego voip?

Também já Tens PM Testa a ver se funciona e se vale a pena partilhar
  • 1berto gosta disto