Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

O meu Galaxy 5 não arranca. Ajudem por favor.


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 Telmo Abreu

Telmo Abreu

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2012 - 19:19

Olá pessoal. tou com um prob com o meu galaxy 5. instalei o CyanogenMod novo daki ( www.ClockworkMod.com/rommanager/device/g...Samsung%20Galaxy%205 ) correu tudo lindamente ate que depois quando fiz reboot o tlmv nao arranca e fica num loop entre o logo da SAMSUNG e umas letras a branco a dizer Android e de volta pa SAMSUNG, etc. Achei estranho mas como tinha feito Backup no ClockworkMod recovery voltei a recovery e fiz Restore de tudo. Agora o tlmv nao arranca na mesma fica sempre no ecran que diz GT-I5500 e dai nao passa. O que faço agora? Alguem me pode ajudar ou dar o link da ROM de fabrica pa flashar? So quero fazer reset ao tlmv pa poder voltar a tentar outra ROM diferente já que esta nao deu.Obrigado.

#2 paulo23pacheco

paulo23pacheco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Samsung GALAXY S

Mensagem publicada 05 January 2012 - 15:42

Iens de intalar uma stock rom via ODIN para restaurar todos os padroes de fabrica do telemovel ve aqui como fazer download do odin e o firmware android 2.2 para o teu galalxy5.http://superdicas.superfones.com.br/superfoners/dicas/195/atualize-seu-samsung-galaxy-5-para-android-22-froyoAbraço