Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema no flash ( dual led ) telemovel desliga [Video]


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 Cmch

Cmch

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2011 - 12:50

Boa tarde, o meu Desire HD está com um problema que é o seguinte cada vez que vá fazer uso do flash, seja para lanterna, foto ou video, o telemovel desliga.E só dá para voltar a ligar tirando a bateria e voltando a por. Encontrei este video no youtube que demonstra o problema : que poderá ser o problema ? O telemovel tem a rom Android Revolution mas penso já ter o problema desde antes quando estava stock.Será hardware ?

#2 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2011 - 14:10

Antes de mais deves passar pela secçao de apresentaçao... :PNestas coisas o melhor é tentar excluir todas as possibilidades, começando por tentar uma ou duas roms stock com radios diferentes...Se o problema se mantiver, instala o alogcat para tentares ver que eventos aparecem no log quando activas o flash

#3 Cmch

Cmch

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2011 - 17:47

Instalei o aLogcat por ser mais facil, mas não consegui apanhar nada penso eu. Todos os erros que mostra é só dps de voltar a ligar o telemovel, e não apanha nada com o modo Fatal.Alguma dica para encontrar o erro com o aLogCat.Digo que os erros que aparecem são depois do telemovel ter ligado pois aparecem com a data hora e dia mal.Por alguma razão o telemovel quando volta, mete a data de 1980 e só fica bem quando ligo wireless.

#4 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2011 - 17:52

Sim isso é normal pois tiras a bateria e em alguns modelos o relogio faz reset., quando ligas ao wireless ele actualiza a hora baseado na tua localizaçao.Com outros programas do market que tambem usem o flash acontece o mesmo?

#5 Cmch

Cmch

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2011 - 17:53

Sim, lanterna, video com flash , etc. Qualquer coisa que active a luz vai logo abaixo.Mesmo no video tem aquele botao de ligar a luz antes de começar a gravar. Logo isso faz o telemovel desligar :| .

#6 Cmch

Cmch

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2011 - 11:45

Mais alguma dica =/ ? Onde posso encontrar as roms stock para ver se o problema presiste ?Caso seja mesmo de hardware ? Existe forma de reverter todo o processo que efectuei de S-OFF etc de forma a activar a garantia ou eles detectam na mesma ?

#7 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2011 - 13:10

Sim da para reverter, mas entretanto ve aqui algumas roms.http://shipped-roms.com/index.php?category=android&model=AceComeça por estas...http://shipped-roms.com/download.php?category=android&model=Ace&file=RUU_Ace_Gingerbread_S_HTC_WWE_2.50.405.2_Radio_12.54.60.25_26.09.04.11_M2_release_199042_signed.exe

#8 Mstinct

Mstinct

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2012 - 04:20

Boas tambem tenho o mesmo problema, e resolvi. Troca de bateria que vez isso a desaparecer. Ou seja o telemovel vai abaixo porque quando o led precisa de energia a bateria nao consegue dar e para nao queimar nada o telemovel desliga-se.Cumps

#9 Cmch

Cmch

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2012 - 18:16

Meti a Rom de origem indicada e o problema continua, mal existe uma tentativa de ligar a luz do flash o telemovel desliga. Não tenho outra bateria para testar, não queria estar a comprar uma (40€) e depois nao ser disso =/ e não conheço ninguem com um telemovel igual. Alguém tem mais alguma ideia ?Obrigado

#10 Mstinct

Mstinct

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2012 - 17:02

Boas é de onde? Se fores do porto ainda te posso ajudar a identificar o problema. Eu tenho esse problema com a bateria original da Htc com as de conquers nao tenho esse problema.CumpsMstinct Aka Cold
  • Cmch gosta disto

#11 Cmch

Cmch

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2012 - 10:10

Boas, sou de Lisboa =/ . Como posso arranjar essa bateria conquer de que falaste ? Se eu levar o telemovel à garantia eles não me trocam a bateria ? Obrigado