Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

memup slidepad


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 david843

david843

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2011 - 23:15

Boas pessoal preciso urgentemente da ajuda de alguem é o seguinte recebi um tablet memup SLIDEPAD 101 SERIES e quando fui para tentar mudar de android 2.2 para 2.3 brikei o aparelho e era para saber se alguem me consegui arranjar o firmware original para o poder voltar a por a dar ou entao que alguem me pudesse dar uma ajuda a desbrikalocumps

#2 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 13 February 2012 - 14:51

Boas David 843Nao sei se ja resolveste o problerma mas aqui vai uma ajudinhaSo uma pergunta onde foste arranjar essa fw para actualizares a tablet visto que a brikaste?Eu por acaso ontem actualizei a minha sem qualquer problema por um lado ate estou a beneficiar mais dela (slidepad 800) http://www.androidpt...66110&Itemid=61 Deixo aqui um topico com o fw onde actualizei a minha, tambem postei ai um suposto fw original da memup do 700 que provavelemente deve funcionar em todos os modelos da memup.Ja agora esclareceme uma duvida :kiss: ouvi um boato que esse modelo tem bluetooth e verdade?

Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2


#3 david843

david843

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2012 - 23:23

Boas sim resolvi metendo o firmware do Coby Kyros MID1024 que pelos vistos e praticamente igual.Quanto a fw que usei ja nao me lembro onde a fui buscar mas sei que era de outro aparelho que nada tinha aver com este.e a tua e igual a minha?Nao que eu saiba nao tem bluetoothcumps

#4 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 04 March 2012 - 23:44

BoasAinda bem que conseguiste resolver o problema.Pois ora ai esta porque a brikaste, so podes atualizar quando existem actualizacoes do fabricante que sejam semelhantes, neste caso o kyros e um deles.A minha e o modelo intermedio, memup slidepad 800.Pois nao sei onde e que fui ver isso do bluetooth, e pena, mas acho que deve funcionar atraves de acessorios.Cumps

Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2