Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

IMEI


  • Por favor inicie sessão para responder
111 respostas a este tópico

#101 ivosantospt

ivosantospt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2012 - 16:17

Já consegui obter ou voltar a ter o imei definitivo, como disse anteriormente consegui-o após o processo 2, para quem quiser basta dizer-me que eu coloco o soft e o ficheiro e as explicações do mesmo.Abraços

#102 BS55

BS55

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2012 - 17:11

Já consegui obter ou voltar a ter o imei definitivo como disse anteriormente consegui-o após o processo 2, para quem quiser basta dizer-me que eu coloco o soft e o ficheiro e as explicações do mesmo.Abraços

Eu quero

#103 crudeassassin

crudeassassin

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1077 mensagens
  • LocalizaçãoCascais - Lisboa
  • Htc Magic - Sony Xperia Tablet S

Mensagem publicada 28 April 2012 - 18:05

É um processo complicado e arriscado prefiro nao arriscar.Daqui a 3 dias já sai a versão oficial 2.3.5 ( supostamente )

X2 concordo perfeitamente

Génerico essa imagem tua ae é lixada!
Imagem colocada

#104 jacapro

jacapro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2012 - 19:45

Já consegui obter ou voltar a ter o imei definitivo como disse anteriormente consegui-o após o processo 2, para quem quiser basta dizer-me que eu coloco o soft e o ficheiro e as explicações do mesmo.Abraços

Boas,Eu também estou interessado.Desde já obrigado.Cumps,Jacapro

#105 xmenpt

xmenpt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2012 - 08:19

eu também, obrigado desde já !

#106 Linhares

Linhares

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2012 - 10:46

Se puder partilhar, tb agradeço ;)

#107 joao simoes

joao simoes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2012 - 00:23

boas
também tenho o imei = 0
já segui os procedimentos para usar o software DFS, mas falta-me os drivers é que já testei em 3 PC´S diferentes e não consigo que me apareça a porta de comunicação com o android.
Alguém dá uma ajuda por favor

João Simões

EDIT
Resolvido :)
Faltava os drivers actualizados.
Como fiz?:

Instalei o Hi Suite desta pagina http://qrac.zapto.org/
Depois actualizei os drivers no Hi Suite
Criou uma porta no PC "DBAdapter Reserved Interface (COM15)"
Correr o dfs seleccionar a porta COM15, clicar em "SPC", ir a Programming introduzir o IMEI e Gravar

Editado por joao simoes, 29 May 2012 - 00:48.


#108 jacapro

jacapro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2012 - 23:26

boas
também tenho o imei = 0
já segui os procedimentos para usar o software DFS, mas falta-me os drivers é que já testei em 3 PC´S diferentes e não consigo que me apareça a porta de comunicação com o android.
Alguém dá uma ajuda por favor

João Simões

EDIT
Resolvido :)
Faltava os drivers actualizados.
Como fiz?:

Instalei o Hi Suite desta pagina http://qrac.zapto.org/
Depois actualizei os drivers no Hi Suite
Criou uma porta no PC "DBAdapter Reserved Interface (COM15)"
Correr o dfs seleccionar a porta COM15, clicar em "SPC", ir a Programming introduzir o IMEI e Gravar

Como é que atualizaste as drivers?
Cumps,

#109 joao simoes

joao simoes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2012 - 23:28

Instalei o Hi Suite desta pagina http://qrac.zapto.org/
Depois actualizei os drivers no Hi Suite


no HOME
onde tens o USB, é só seguir o wizard

João Simões

#110 fatimarezes

fatimarezes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • u8800

Mensagem publicada 15 July 2012 - 11:16

Faz backup do IMEI!

Podes dizer como recuperar imei, please....

#111 fatimarezes

fatimarezes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • u8800

Mensagem publicada 15 July 2012 - 11:40

Thanks!Funcionou, e até é bem simples.Mas... Gostaria se saber como posso ficar com o meu IMEI, permanente. Não me apetece muito estar a fazer este processo cada vez que coloco uma ROM.Já agora outra questão, desde que fiquei sem IMEI não consigo aceder à memória interna, e ao MicroSD, quando ligo ao PC.Há alguém que tenha acontecido o mesmo?Solução? Alguém?Obrigado!

Podes explicar como recuperaste o imei

#112 PAULO BUENO

PAULO BUENO

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • hauwei 8800-51

Mensagem publicada 21 September 2012 - 03:00

Não se consegue repor o imei só colocando as rom oficiais:Façam assim:Façam o download do programa DFS 3.3.0.7Terem no computador o sistema x86 xp ou win7.No telemovel digitem *#*#2846579#*#*Escolher ProjectMenu => Plano de fundo settings => Usb porta settings => Modo de Produção => Confirmar. Então ProjectMenu => Plano de fundo settings => Configuração de fundo aberto Qualcomm => fundo aberto => Confirmar => a senha, digite 0 => Confirmar => Confirmar. Em seguida, Opções => Aplicações => Desenvolvimento => Depuração através de USB. Reiniciar mashines. Verifique se não o modo de Fabricação estabelecido se repita o item apropriado, neste caso, reboot não é necessário.Terem instalado todos os drives correctos do telemovel(actualizados).Instalar o DFS baixado anteriormente. Quando executas o programa solicita um nome de usuário e senha, deixe os campos em branco.Vá para a guia Ports, onde nós escolhemos o nosso porto COM. Pressione SPC, obter uma resposta DISPOSITIVO UNLOCKED. Vá para a guia programming, abra-o e digitar no campo imei o imei correcto clique em Write e espere pelo ok do programa. Estamos à espera por um longo tempo, até que vejamos uma confirmação inequívoca da operação é concluída a linha de fundo do DFS. Retira-se o tel do computador.Modo de restauração modo de Google na seguinte ordem. Vamos para o menu de engenharia (*#*# 2.846.579 #*#*). Então ProjectMenu => Plano de fundo settings => Usb porta settings => Google mode => Confirme, Depois ProjectMenu => Plano de fundo settings => OTP NV filtro chave => OTP NV filtro open => Confirme, Depois ProjectMenu => Plano de fundo settings => Qualcomm ajuste do fundo aberto => close fundo => Confirmar.Reboot. Confira o que o modo de telefone, verificando o trabalho de USB. E verificar o IMEI ProntoMais mesmo é só eu fazer o restauro do imei. Atenção de que não fica definitivo, se instalarem outras roms o imei fica a zero na mesma e voltam a fazer o mesmo.Para ficarem com o imei definitivo precisam de fazer outra coisa mais elaborada...Depois se quiserem eu digo como.Abraço.

PARABÉNS. Está absolutamente correta a forma para recuperar o IMEI. Sou do brasil, e ao tentar fazer um upgrade no meu u8800-51, tive inúmeros problemas: desde tela azul até, finalmente recuperar o aparelho com a Rom Oficial Venezuelana (2.2). Ao final tive duas opções: ou atualizava para a 2.3.5 e ficava sem WIFI, ou instalava a 2.2 e perdia o sinal da rede Claro. Optei pela segunda via, graças ao amigo que entende muito e deu a tinta. Podem usar o método pelo DFS, sem susto. A única coisa que eu posso trazer para colaborar é que o ideal, após dar os comandos de gravar o IMEI, é esperar, bastante tempo mesmo, até o programa fechar-se sozinho. Apartir daí é só felicidade e seguir os passos já informados pelo colega de Forum. MUITO OBRIGADO ANDROIDPT.COM!!!!
  • Kilroy gosta disto