Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

IMEI


  • Por favor inicie sessão para responder
111 respostas a este tópico

#1 BS55

BS55

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2011 - 17:05

Boas,Com a instalação da segunda beta, da huawei, perdi o meu IMEI, alias nem aparece na lista.Como posso voltar a recupera-lo?

#2 Kilroy

Kilroy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 576 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • P8 Lite, Nexus 7 2013, OnePlus One

Mensagem publicada 27 December 2011 - 17:30

BoasCom a instalação da segunda beta, da huawei, perdi o meu IMEI, alias nem aparece na lista.Como posso voltar a recupera-lo?

Más noticias ;) Tanto quanto sei não se consegue recuperar o IMEI se não fizeste um backup do mesmo.Para voltares a ter um IMEI só enviando para a garantia e com a troca da mainboard, e passas a ter um novo IMEI.

Huawei X5 (U8800)

- MediaFire - U8800 Official roms + image backup folder
- androidPT - U8800 Unlock SIM


#3 BS55

BS55

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2011 - 18:40

Quais as consequencias de não ter?

#4 Kilroy

Kilroy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 576 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • P8 Lite, Nexus 7 2013, OnePlus One

Mensagem publicada 27 December 2011 - 20:54

Quais as consequencias de não ter?

Deve haver algumas, mas de momento lembro-me destas duas:- A operadora não reconhecer o equipamento (não sei se é o caso das nossas).- Em caso de furto, se pedires à tua operadora para bloquear o teu equipamento o que acontece? Talvez nada, o teu IMEI não está activo.

Huawei X5 (U8800)

- MediaFire - U8800 Official roms + image backup folder
- androidPT - U8800 Unlock SIM


#5 newbuspt

newbuspt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 27 December 2011 - 22:08

Quais as consequencias de não ter?

Posso ajudar?É fácil.Basta veres o topico como repôr a rom de origem e o tabu do imei desaparece!EDIT: Sem imei não tens rede.

#6 ivosantospt

ivosantospt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 01:42

isso é falso, eu não tenho imei e tenho rede , aliás tenho tudo menos o imei, imei=0.

#7 Kilroy

Kilroy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 576 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • P8 Lite, Nexus 7 2013, OnePlus One

Mensagem publicada 28 December 2011 - 02:08

isso é falso eu não tenho imei e tenho rede , aliás tenho tudo menos o imei, imei=0.

Se viajares para o estrangeiro, será que continua funcionar?

Huawei X5 (U8800)

- MediaFire - U8800 Official roms + image backup folder
- androidPT - U8800 Unlock SIM


#8 ivosantospt

ivosantospt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 06:25

será que se deixares cair deixa de funcionar?Por favor não ponhas questões estúpidas, um facto é se ele trabalha com o imei a zero e depois é saberes o que acontece se tiveres o telemóvel no estrangeiro com o imei nulo.Não inventem, ajudem, por exemplo quem tem imei pode responder ou a ajudar o tópico do sd interno neste forum, isso pode responder porque é que o imei zera.

#9 BS55

BS55

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 14:19

Tenho o IMEI a 0, como muitas pessoas, e a rede funciona ( em alguns casos com dificuldade, mas pensa-se que sera da beta 2.3.5)

#10 kapa

kapa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 15:03

eu tenho a beta, mas nunca tive problemas de rede.. seja como for, tenta repor a rom de origem como já te foi dito, para ver se recuperas o imei ;)

#11 BS55

BS55

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 15:06

Qual beta tens?E tens IMEI?É um processo complicado e arriscado, prefiro nao arriscar.Daqui a 3 dias já sai a versão oficial 2.3.5 ( supostamente )

#12 helcap06

helcap06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 16:35

É um processo complicado e arriscado prefiro nao arriscar.Daqui a 3 dias já sai a versão oficial 2.3.5 ( supostamente )

X2 concordo perfeitamente

#13 ivosantospt

ivosantospt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2012 - 06:09

Já se consegue restaurar o IMEI, como sabem este tópico é muito delicado, que só por isso deverá ser muito bem analisado, eu já fiz e resultou, aliás, muito fácil. Agora penso que só mesmo com regras especificas é que poderei divulgar. Estou consciente de que haverá muitas pessoas a querer saber como se faz, não quero guardar para mim este desenvolvimento apenas quero resguardar-me para que não tenha processos contra mim da empresa TMN e da Huawei.Houve alguém que divulgou esta informação neste forum, agora cabe aos moderadores perceberem ou não da dimensão e das possíveis consequências desta informação.Quero mais uma vez perguntar aos moderadores quais as regras para divulgação desta informação.

#14 Fox91

Fox91

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 318 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2012 - 16:40

Já se consegue restaurar o IMEI como sabem este tópico é muito delicado, que só por isso deverá ser muito bem analisado, eu já fiz e resultou, aliás, muito fácil. Agora penso que só mesmo com regras especificas é que poderei divulgar. Estou consciente de que haverá muitas pessoas a querer saber como se faz, não quero guardar para mim este desenvolvimento apenas quero resguardar-me para que não tenha processos contra mim da empresa TMN e da Huawei.Houve alguém que divulgou esta informação neste forum, agora cabe aos moderadores perceberem ou não da dimensão e das possíveis consequências desta informação.Quero mais uma vez perguntar aos moderadores quais as regras para divulgação desta informação.

Tópico muito "delicado"? Regras específicas para divulgar? Processos contra ti da TMN e Huawei?Deves pensar que estás na Coreia do Norte, lol. Ou dizes, ou não dizes. Não estejas é com essas "coisinhas" que não interessam a ninguém.

#15 ivosantospt

ivosantospt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2012 - 17:31

Vai pesquisar e depois pões aqui e após isso vamos ver como fica isto. tens neste forum as ferramentas para isso, e no xda developers.Há duas formas de fazer isso.Parece-me é que o teu imei não está a zero, estás confortável.Só respondo por pm agora relativamente a este tópico.Abraço

#16 Fox91

Fox91

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 318 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2012 - 17:36

Vai pesquisar e depois pões aqui e após isso vamos ver como fica isto. tens neste forum as ferramentas para isso e no xda developers.Há duas formas de fazer isso.Parece-me é que o teu imei não está a zero, estás confortável.Só respondo por pm agora relativamente a este tópico.Abraço

Eu não preciso de saber o método, o meu IMEI está bom.Só não vejo qual é a razão de andares com tretas de "sei fazer mas não posto porque senão sou processado". Isso não ajuda ninguém que esteja com dúvidas. Ou dizes ou não dizes.

#17 ivosantospt

ivosantospt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2012 - 22:06

Tretas dizes tu, estás constantemente a dizer isto e aquilo, esta informação é punível por lei e é ilegal, quem és tu para avaliares o que é que está bem ou o que está mal, eu apenas divulguei que é possível voltar a ter o imei, porque o fiz e era o meu telemóvel, se alguém o quiser fazer eu ensino mas com a garantia de que quem o fizer terá que responder por isso.Fox 91, tens cerca de 210 mensagens, sabes quantas vezes é que tu postaste alguma coisa de jeito, algum tutorial, etc.., nenhuma vez, só criticas e mais nada, cada um é que sabe de si...Já me alonguei de mais.

#18 Fox91

Fox91

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 318 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2012 - 01:29

Fox 91 tens cerca de 210 mensagens, sabes quantas vezes é que tu postaste alguma coisa de jeito, algum tutorial, etc.., nenhuma vez, só criticas e mais nada, cada um é que sabe de si...Já me alonguei de mais.

http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=advsearch&q=Fox91&exactname=1&childforums=1&Itemid=61Oops ;)

#19 ivosantospt

ivosantospt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2012 - 01:55

agora vê as outras....Ops...210-40=170 opss...Aliás nem quero saber disso, bom proveito

#20 Fox91

Fox91

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 318 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2012 - 03:12

agora vê as outras....Ops...210-40=170 opss...Aliás nem quero saber disso bom proveito

Se vi bem, disseste nenhuma...pelos vistos estás enganado por uma grande margem. É o que dá escrever antes de pesquisar...E o que eu escrevo, só a mim me diz respeito. Se tens algum problema com os meus posts, vai-te queixar a um mod.

#21 cabrao69

cabrao69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens
  • LocalizaçãoTerras Lusas

Mensagem publicada 19 February 2012 - 17:36

Já se consegue restaurar o IMEI como sabem este tópico é muito delicado, que só por isso deverá ser muito bem analisado, eu já fiz e resultou, aliás, muito fácil. Agora penso que só mesmo com regras especificas é que poderei divulgar. Estou consciente de que haverá muitas pessoas a querer saber como se faz, não quero guardar para mim este desenvolvimento apenas quero resguardar-me para que não tenha processos contra mim da empresa TMN e da Huawei.Houve alguém que divulgou esta informação neste forum, agora cabe aos moderadores perceberem ou não da dimensão e das possíveis consequências desta informação.Quero mais uma vez perguntar aos moderadores quais as regras para divulgação desta informação.

delicado.por acaso algum desses cabrões te paga alguma indeminização pelo facto de ter provocado isso ao teu tlm e ainda por cima teres que ser tu a ires a uma loja, pedir reparação e esperar praí 1 mês???? Não me parece, como tão não vejo que lei é essa que podesse ser aplicada a ti por forma a condenar-te pelo facto de estares a ajudar as pessoas com uma solução para um problema que não foste tu que criaste.DIVULGA ESSA TAIS 2 FORMAS DE UMA VEZ POR TODAS!!!!!

#22 newbuspt

newbuspt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 19 February 2012 - 18:10

Já se consegue restaurar o IMEI como sabem este tópico é muito delicado que só por isso deverá ser muito bem analisado, eu já fiz e resultou, aliás, muito fácil. Agora penso que só mesmo com regras especificas é que poderei divulgar. Estou consciente de que haverá muitas pessoas a querer saber como se faz, não quero guardar para mim este desenvolvimento apenas quero resguardar-me para que não tenha processos contra mim da empresa TMN e da Huawei.Houve alguém que divulgou esta informação neste forum, agora cabe aos moderadores perceberem ou não da dimensão e das possíveis consequências desta informação.Quero mais uma vez perguntar aos moderadores quais as regras para divulgação desta informação.

delicado.por acaso algum desses cabrões te paga alguma indeminização pelo facto de ter provocado isso ao teu tlm e ainda por cima teres que ser tu a ires a uma loja, pedir reparação e esperar praí 1 mês???? Não me parece, como tão não vejo que lei é essa que podesse ser aplicada a ti por forma a condenar-te pelo facto de estares a ajudar as pessoas com uma solução para um problema que não foste tu que criaste.DIVULGA ESSA TAIS 2 FORMAS DE UMA VEZ POR TODAS!!!!!

Meninos!!!Volto a dizer, esse tabu já morreu á mt tempo.Ninguem perde o emei, simplesmente a frequencia de rádio em ke a rom foi desenvolvida é diferente.Ker dizer ke se keres instalar uma rom com kernel 35, tens de instalar a stock rom com o mesmo, ou seja, a beta ou a final 2.3.5.Se kizeres instalar outra ke use o kernel 32, metes a stock rom 2.1 ou 2.2.

#23 ivosantospt

ivosantospt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2012 - 18:18

Está errado, e para quem não sabe vai a este site: http://trustoff.ru/page.php?32 e este http://4pda.ru/forum/index.php?act=idx e comecem a ler, antes de dizer estupidez.Aconselho a saberem traduzir russo com o google translator.Abraço

#24 ivosantospt

ivosantospt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2012 - 18:23

Ou então começam a fazer isto que está em anexo, a responsabilidade é toda vossa...Abraço.Funciona de certeza.

#25 newbuspt

newbuspt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 19 February 2012 - 18:24

Está errado e para quem não sabe vai a este site: http://trustoff.ru/page.php?32 e este http://4pda.ru/forum/index.php?act=idx e comecem a ler, antes de dizer estupidez.Aconselho a saberem traduzir russo com o google translator.Abraço

Obrigado pelo conselho.Ignorante não é akele ke não sabe, mas sim akele ke não ker saber.Fico feliz por saber ke ainda á gente ke acredita no pai natal.Fica bem!