Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[TUTORIAL] como desbloquear bootloader

• Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 pedronveloso

pedronveloso

Veloso

• Administradores
  • 1544 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal :)
  • iyokan, oppo n1, m7

Mensagem publicada 27 December 2011 - 00:05

http://androidpt.inf..._ericsson

Deixar dúvidas como resposta a este tópico.

Editado por pedronveloso, 13 August 2012 - 20:38.
reformatado

Se tens dúvidas para as quais não encontras solução rapidamente, pede ajuda por Chat em tempo real aqui. (disponível também clicando no separado Chat IRC no topo do website) ;)

#2 BBuZZ

BBuZZ

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2012 - 13:03

Boas..Já testei e não funciona no r800i da TMN...Vamos ver se brevemente existirá esperança para nós.Cumprimentos

#3 pedronveloso

pedronveloso

Veloso

• Administradores
  • 1544 mensagens
  • iyokan, oppo n1, m7

Mensagem publicada 08 February 2012 - 10:29

Respondi no outro tópico, mas para quem vier aqui procurar é com recurso ao wortanserver

Se tens dúvidas para as quais não encontras solução rapidamente, pede ajuda por Chat em tempo real aqui. (disponível também clicando no separado Chat IRC no topo do website) ;)

#4 Fermas

Fermas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 11:43

E para voltar a bloquear o Play, ha alguma solução eficaz?Depois de bloquear (se conseguir claro), se necessitar desbloquear o bootloader de novo, posso utilizar o codigo original de desbloqueio?Agora que o update ICS está para chegar e visto não puder actualizar via OTA, é possivel faze-lo pelo PC? Qual é o software usado para os updates dos SE?O ideal era conseguir voltar a bloquealo, pois mantinha a funcionalidade das updates via OTA e mantinha a garantia... alem disso já tenho root que era o que realmente me interessava.Instalar CFWs não está nos meus planos porque acho a original bem elaborada.Trocar, só se for para ICS original...Obrigado desde já!Sent from my Boston using Tapatalk

#5 pedronveloso

pedronveloso

Veloso

• Administradores
  • 1544 mensagens
  • iyokan, oppo n1, m7

Mensagem publicada 21 June 2012 - 10:56

E para voltar a bloquear o Play, ha alguma solução eficaz?Depois de bloquear (se conseguir claro), se necessitar desbloquear o bootloader de novo, posso utilizar o codigo original de desbloqueio?Agora que o update ICS está para chegar e visto não puder actualizar via OTA, é possivel faze-lo pelo PC? Qual é o software usado para os updates dos SE?O ideal era conseguir voltar a bloquealo, pois mantinha a funcionalidade das updates via OTA e mantinha a garantia... alem disso já tenho root'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root que era o que realmente me interessava.Instalar CFWs não está nos meus planos porque acho a original bem elaborada.Trocar, só se for para ICS original...Obrigado desde já!Sent from my Boston using Tapatalk

Tanto quanto sei não dá para voltar a bloquear.

#6 webg3

webg3

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • Xperia Play R800i AOKP 4.1.2 FXP205

Mensagem publicada 21 March 2013 - 19:43

Tanto quanto sei não dá para voltar a bloquear.

Dá sim pra voltar a bloquear, pesquise antes de passar informações incorretas:

http://forum.xda-dev...d.php?t=1134334