Saltar para conteúdo


Foto
* * * * - 1 votos

BlackEditionHD [FXP52-MIUI-Icecream Sandwich] | 02JAN


  • Por favor inicie sessão para responder
70 respostas a este tópico

#51 aedos

aedos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 19:39

So pra agradecer o grande trabalhodeu nova vida a meu celular(Brasil)Um grande abraço e continue o belo trabalho!!

#52 smyller

smyller

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 23:09

Queria agradecer tbm o exelente trabalho no desevolvimento dessa firm. instalei ela hoje, da primeira vez deu errado, travou na tela de "Sony Ericsson" seguindo o procedimento dois.Fiquei meio aperriado aqui mais dei umas boas lidas e consegui voltar ao firm original, fiz o primeiro procedimento e td ocorreu bem.Gostaria tbm de tirar algumas duvidas "noob" que tenho. Ex. Esse pacote de linguagem transforma a linguagem geral do sistema pra PT-BR?e a segunda é quanto ao funcionamento como ponto de acesso, ja tive a CyanogemMod e nao funcionava, nessa tbm nao funciona?e quanto as atualizacoes online, seguindo o procedimento descrito consigo adicionar o repositorio, porem nao consigo verificar nenhuma atualiacao, isso esta correto?desde ja agradeco.

#53 rendeiro2005

rendeiro2005

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • LocalizaçãoAzeitão
  • Galaxy S3 GT-I9300

Mensagem publicada 23 February 2012 - 09:32

@smyllerEsse pacote de linguagem transforma a linguagem geral do sistema pra PT-BR?SIMAtualizacoes online:Não consegues ver nenhuma actualização porque não existe :laugh: de momento, devido a questões de trabalho tive de parar com o desenvolvimento e suporte desta rom, mas de facto está correcta a forma como obter actualizações...se houvesse
"if a guy remembers the color of your eyes after your first date, then you know you have small boobs"
If you want to donate, please press PayPal logo Imagem colocada

#54 smyller

smyller

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 10:38

entao provavelmente estou a fazer algo errado.o pacote de idiomas deve ser instalado da mesma forma como a ROM a instalado?ou trocando o nome do arquivo para UPDATE na raiz?

#55 smyller

smyller

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2012 - 14:04

Consegui baixando novamente e alterando o nome do arquivo para Updade...Qualquer duvida, posto aqui. Obg

#56 matta

matta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 19:45

Não consigo entrar na xrecovery para poder fazer esses passos.

amigo da.m ajuda? que fizes.t amigo fiz todo certo o raiu do tijolo n paxa do sony ericssondassss

#57 rendeiro2005

rendeiro2005

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • LocalizaçãoAzeitão
  • Galaxy S3 GT-I9300

Mensagem publicada 26 March 2012 - 20:01

Não consigo entrar na xrecovery para poder fazer esses passos.

amigo da.m ajuda? que fizes.t amigo fiz todo certo o raiu do tijolo n paxa do sony ericssondassss

Presumo q tenhas o bootloader aberto?Presumo q instalaste o kernel fornecido?Então tens de entrar carregando várias vezes no botão back mal vejas a primeira imagem no Tlm
"if a guy remembers the color of your eyes after your first date, then you know you have small boobs"
If you want to donate, please press PayPal logo Imagem colocada

#58 matta

matta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 20:08

[quote="rendeiro2005" post=302972][quote="matta" post=302961][quote="Faby" post=286334]Não consigo entrar na xrecovery para poder fazer esses passos.[/quote]amigo da.m ajuda? que fizes.t amigo fiz todo certo o raiu do tijolo n paxa do sony ericssondassss[/quote]Presumo q tenhas o bootloader aberto?Presumo q instalaste o kernel fornecido?Então tens de entrar carregando várias vezes no botão back mal vejas a primeira imagem no Tlm[/quoteamigo pensso que tinha aberto..oh k confusao...

#59 rendeiro2005

rendeiro2005

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • LocalizaçãoAzeitão
  • Galaxy S3 GT-I9300

Mensagem publicada 26 March 2012 - 20:16

[quote="matta" post=302976][quote="rendeiro2005" post=302972][quote="matta" post=302961][quote="Faby" post=286334]Não consigo entrar na xrecovery para poder fazer esses passos.[/quote]amigo da.m ajuda? que fizes.t amigo fiz todo certo o raiu do tijolo n paxa do sony ericssondassss[/quote]Presumo q tenhas o bootloader aberto?Presumo q instalaste o kernel fornecido?Então tens de entrar carregando várias vezes no botão back mal vejas a primeira imagem no Tlm[/quoteamigo pensso que tinha aberto..oh k confusao...[/quote]Pois...convém ler tudo direitinho e sem pressas
"if a guy remembers the color of your eyes after your first date, then you know you have small boobs"
If you want to donate, please press PayPal logo Imagem colocada

#60 matta

matta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 20:18

poxa ja tinha posto 2 rom's e tava todo nice esprimentei outra ficou assim...n passa mesmo nem entra no xrecorevy :)

#61 matta

matta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 20:18

[quote="rendeiro2005" post=302983][quote="matta" post=302976][quote="rendeiro2005" post=302972][quote="matta" post=302961][quote="Faby" post=286334]Não consigo entrar na xrecovery para poder fazer esses passos.[/quote]amigo da.m ajuda? que fizes.t amigo fiz todo certo o raiu do tijolo n paxa do sony ericssondassss[/quote]Presumo q tenhas o bootloader aberto?Presumo q instalaste o kernel fornecido?Então tens de entrar carregando várias vezes no botão back mal vejas a primeira imagem no Tlm[/quoteamigo pensso que tinha aberto..oh k confusao...[/quote]Pois...convém ler tudo direitinho e sem pressas[/quote]ok obrigado

#62 matta

matta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 20:19

ok obrigado

#63 rendeiro2005

rendeiro2005

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • LocalizaçãoAzeitão
  • Galaxy S3 GT-I9300

Mensagem publicada 26 March 2012 - 20:20

[quote="matta" post=302986][quote="rendeiro2005" post=302983][quote="matta" post=302976][quote="rendeiro2005" post=302972][quote="matta" post=302961][quote="Faby" post=286334]Não consigo entrar na xrecovery para poder fazer esses passos.[/quote]amigo da.m ajuda? que fizes.t amigo fiz todo certo o raiu do tijolo n paxa do sony ericssondassss[/quote]Presumo q tenhas o bootloader aberto?Presumo q instalaste o kernel fornecido?Então tens de entrar carregando várias vezes no botão back mal vejas a primeira imagem no Tlm[/quoteamigo pensso que tinha aberto..oh k confusao...[/quote]Pois...convém ler tudo direitinho e sem pressas[/quote]ok obrigado[/quote]Só há uma solução. Instalar a rom original da sony;-)
"if a guy remembers the color of your eyes after your first date, then you know you have small boobs"
If you want to donate, please press PayPal logo Imagem colocada

#64 matta

matta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 20:22

[quote="rendeiro2005" post=302988][quote="matta" post=302986][quote="rendeiro2005" post=302983][quote="matta" post=302976][quote="rendeiro2005" post=302972][quote="matta" post=302961][quote="Faby" post=286334]Não consigo entrar na xrecovery para poder fazer esses passos.[/quote]amigo da.m ajuda? que fizes.t amigo fiz todo certo o raiu do tijolo n paxa do sony ericssondassss[/quote]Presumo q tenhas o bootloader aberto?Presumo q instalaste o kernel fornecido?Então tens de entrar carregando várias vezes no botão back mal vejas a primeira imagem no Tlm[/quoteamigo pensso que tinha aberto..oh k confusao...[/quote]Pois...convém ler tudo direitinho e sem pressas[/quote]ok obrigado[/quote]Só há uma solução. Instalar a rom original da sony;-)[/quote]e podes me dizer sff?...se ele n paxa do logotipo da sony pois n faz mais nada..

#65 rendeiro2005

rendeiro2005

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • LocalizaçãoAzeitão
  • Galaxy S3 GT-I9300

Mensagem publicada 26 March 2012 - 20:28

[quote="matta" post=302991][quote="rendeiro2005" post=302988][quote="matta" post=302986][quote="rendeiro2005" post=302983][quote="matta" post=302976][quote="rendeiro2005" post=302972][quote="matta" post=302961][quote="Faby" post=286334]Não consigo entrar na xrecovery para poder fazer esses passos.[/quote]amigo da.m ajuda? que fizes.t amigo fiz todo certo o raiu do tijolo n paxa do sony ericssondassss[/quote]Presumo q tenhas o bootloader aberto?Presumo q instalaste o kernel fornecido?Então tens de entrar carregando várias vezes no botão back mal vejas a primeira imagem no Tlm[/quoteamigo pensso que tinha aberto..oh k confusao...[/quote]Pois...convém ler tudo direitinho e sem pressas[/quote]ok obrigado[/quote]Só há uma solução. Instalar a rom original da sony;-)[/quote]e podes me dizer sff?...se ele n paxa do logotipo da sony pois n faz mais nada..[/quote]Através do PCCompanion ou SEUS (programas da Sony q deves ter no PC) e segue as instruções
  • matta gosta disto
"if a guy remembers the color of your eyes after your first date, then you know you have small boobs"
If you want to donate, please press PayPal logo Imagem colocada

#66 matta

matta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 20:30

sim entendi so que a pouco tentei e ele pode para ir a barra d notificaçoes e fazer montar como faxo isso se n la xega...pk meter esssa original ja tinha penssado dasssss so a mim :(

#67 matta

matta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 20:39

olha amigo consigo conactar mas ele diz k nao encontra a driver do telemvovel quando começa a instalaçao...sabes porque? desde mt obrigado

#68 duffy

duffy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2012 - 20:25

A Sony lançou drivers "novas" da camera, será que têm alguma diferença? Pelo que tenho lido o problema de criar rom's ics para o x10 tem sido a falta de drivers para a camera.... Fica o link http://developer.son...x10publicsource

#69 Ivo Xavier

Ivo Xavier

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2012 - 16:28

Boas, tenho um Xperia X10 aqui em casa e gostava de lhe tirar o firmware da Vodafone (2.3.3). Tenho também um Galaxy S2 com 4.0.3. E gostava de por o ice cream sandwich no xperia. Para quem usou esta rom, ela está estável? e em relação há perfomance?

Obrigado! e parabéns aos criadores deste forum :)

#70 smathias

smathias

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • LocalizaçãoAmarante
  • Sony Ericsson X10; Sony Ericsson X10 mini; Ideos X3

Mensagem publicada 05 July 2012 - 10:44

Quero aqui deixar o meu agradecimento ao Rendeiro pelo trabalho que tem desenvolvido com x10 há já algum tempo .A instalação desta rom deu um bocado mais luta por causa do kernel e do bootloader lock\unlock e essa história toda ,masjá está instalada e a correr quase sem espinhas ,não consigo fazer o update OTA e diz-me que me falta o "json" file .Depois de centenas e centenas de páginas lidas(brickei o x10 durante a instalação do fxp50 ...) não tenho concentração para ir em busca da solução para o update .Se alguem souber a solução e me possa ajudar agradecia.Aconselho esta rom a todos ,no que a mim me diz respeito é como se tivesse um telemovel novo tais são as diferenças de aspecto e ,mais importante ainda, perfomance ;agora voa e ainda não brinquei muito com os "governor" do kernel).


Bom dia! Instalei esta rom [BlackEditionHD-v03.0] com a Baseband version 2.1.71 e o kernel 2.6.29-sdsihu-mod4.05 Goro@Tsukiyama#19, Build number MIUI-00300] bootloader fechado, com root' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e estou com algumas dificuldades em colocar o software em portugues, bem como fazer as actualizações apartir do Rom Updater. Pelo que percebi o link para o dropbox esta quebrado...
Alguma ajuda? Obrigado...

#71 rdo91

rdo91

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2012 - 03:16

boas. Será que poderiam inserir um tutorial para quem está a começar nestas andanças de instalar custom roms, ou indicar um link que possa ajudar?
Gostava de instalar esta ROM mas não estou a conseguir, acabo sempre por ter a tela sony eriksson sem avançar, e tenho de usar o Sony Eriksson Update Service para resgatar a ROM original..