Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Acer liquid mini morreu


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 Firestarter

Firestarter

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2011 - 15:34

Boas Tenho um Optimus boston em que me foi facílimo fazer o root e fazer backup e instalar rom da cyanogenmod,bastou-me arranjar o z4mod e fazer root, download do rom manager, fazer a actualização do binário su, backup de tudo e pimba ja esta tudo a bombar impec!!!!num dia destes vou testar a rom que o Edgar86 ([MOD] EAv7.2 Final (Android 2.3.7) CM based) modificou.Agora também tenho um acer liquid e esta-me a dar dores de cabeça, 1º o z4mod neste telefone não faz nada, fui buscar outro muito falado que é o Universal Androot e este nada fez e depois de muitas horas perdidas encontrei o GingerBreak V1.20 que foi a que me fez o root ao telemóvel2º na rom de origem da Vodafone Apesar de ter duas UI nenhum tem explorador de ficheiros3º depois de instalar o rom manager e fazer os updates necessários vou para fazer backup da rom oficial Vodafone o telemóvel reinicia e fica com os valores de fabrica e tenho que andar sempre a fazer tudo de novo excepto o root4º gostava de saber se existe maneira de embutir na rom nativa o explorador de ficheiros e o rom manager para não ter que configurar tudo de novo5º e alguém sabe o porque de não fazer o backup da rom?? no boston não tive qualquer tipo de problema e cheguei mesmo a testar quase todas as versões do cyanogenmod, apenas quero fazer o backup por motivos de garantia se algo se danificar basta colocar a rom de origem e fazer o un-root, se não já a tinha mandado de volta de onde veio.Agora ja nem liga e quando o ligo ao carregador nem a luz acendeobrigado a quem me puder ajudarabraços

#2 Kurobatto

Kurobatto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2012 - 02:31

Não sei mas tenta http://www.androidpt...&Itemid=61Deixa o tar ligado à corrente um bocado para ser se ele dá sinal e vê se consegues seguir estes passos.Good Luck!