Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Duvidas Motorola Xoom / Android OS


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 spinal

spinal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2011 - 07:18

Boas,Estou interessado em adquirir um tablet com Android. Estou muito inclinado para o motorola xoom. Preciso de saber o seguinte:1) É possivel em Android OS, ter uma pasta com os meus documentos, de modo a poder editar, enviar pelo mail ou mante-los no tablet?2) O modelo com 3G há à venda em Portugal? só encontro o wi-fi.3) É possivel personalizar isto tudo? wallpaper, fonts, icons ou mesmo themes (estes 3 ao mesmo tempo) 4) Como está a comunidade android em termos de apps/jogos? Consideram boa? Fraca? Não vou buscar isto para jogar, mas devo admitir que se aparecer um ou outro jogo não estou para ver o tablet a arrastar-se em performance.5) Ouvi dizer que o sd card não funciona. Já foi corrigido isto com algum software update e o que li são "old news"?6) estive a experimentar um Xoom ontem no mediamarkt e reparei que em alguns sites diz que preciso actualizar o flash. Isto é só ir ao site da adobe buscar ou só vai lá com software update?7) o pack de origem vem com cabo de ligar a tv? é preciso um cabo especifico da motorola ou aquilo vende-se em qualquer loja que venda cabos audio/video?Não sou muito exigente em termos de specs, pelo que vi, o xoom comportam-se bem a navegar na web, ver emails, tocar youtubes e enquadra-se no preço que quero gastar e mesmo sabendo que vem aí o xoom 2 e o transformer prime pergunto se este xoom ainda vale a pena ou vai ficar já desactualizado e vou queimar dinheiro.Obrigado desde já,ABR

#2 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 22 December 2011 - 12:39

1) Sim2) Sinceramente não sei. A Expansys não tem?3) wallpaper sim, o resto não. Pelo menos com ROM stock do Xoom.4) Tenho jogado de tudo um pouco e felizmente o Xoom está à altura de tudo :P5) Old news. A versão 3.2 do Android pôs isso a funcionar.6) Download/Update via Market.7) Não tem. Podes comprar a docking station da Motorola, ou uma cabo mini-HDMI -> HDMI normalissimo. Não é formado proprietário.

#3 spinal

spinal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2011 - 19:55

Obrigado pelas respostas. :-)

#4 HeatoN

HeatoN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 25 December 2011 - 01:48

Boas alguem save como faze root ao tablet. Tutorial simples ou assim?