Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Wifi liga-se sozinho.


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 magic_maker

magic_maker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2011 - 12:17

Olá a todos.A minha esposa tem um Samsung GT-I5800, recentemente actualizei-o através do Kies para o Froyo 2.2.Acontece que o Wifi está sempre a ligar-se sozinho e com isso o consumo da bateria vai-se.Desligo o Wifi, e algum tempo depois ele volta a ligar-se, não sei o que poderá ser nem como resolver este problema, já andei a ver as defenições avançadas do Wifi "Política de suspensão Wi-Fi" experimentei as 3 opções e continua igual.Alguém sabe como solucionar este problema ?Obrigado desde já.

#2 magic_maker

magic_maker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2011 - 23:01

Veio-me à ideia que fosse alguma aplicação que tivesse instalado, que poderia estar a ligar o Wi-Fi, já desinstalei algumas para testar mas até agora nada, o Wi-Fi liga-se periodicamente sozinho, tanto está a noite toda desligado, como em 5 minutos liga 2 ou 3 vezes mesmo depois de eu desligar.

#3 alvarinhasrui

alvarinhasrui

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Sony xperia Z

Mensagem publicada 04 October 2013 - 08:33

ninguém tem solução para isto? eu tenho uma situação mt parecida... tenho um xperia z e de um momento para o outro comecei a reparar q de manhã tinha sempre o wifi ligado. n percebo o porque desta situação, simplesmente, liga-se sozinho durante a noite. alguém tem uma solução?