Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Nao consigo fazer nada com o meu ZTE V9


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 ivantv007

ivantv007

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2011 - 11:24

Boas,Peço desculpa por começar logo por lamuriar-me mas o que se passa é o seguinte, eu tinha o Zte a funcionar tudo bem o problema foi quando eu um dia deu-me para apagar os ambientes de trabalho que tinha uns 7 ou 8 e só queria ficar com 1 mas ao apagar todos no fim deu-me uma mensagem com o ecran todo negro a dizer o ADW.Launcher (processo com.android.launcher)parou de forma inesperada.Tente novamente , bom e nao sai daqui nem para nada ;-Nao consigo de maneira nenhuma entrar no modo FTM ou recovery , ja li varios topicos acerca disto e ja tentei de todas as maneiras, botao volume - e ou + ao mesmo tempo com o power mas nao dá resultado nenhum , se conseguisse poderia tentar fazer o factory reset-Estando nesse ecran preto como mostra nas fotos nao consigo fazer nada a nao ser carregar OK no erro que depois volta a aparecer, carregando nos outros botoes nao faz nada embora que como podem ver nas fotos as funções estao disponiveis em cima, liga á Wifi e tudo mas nao consigo fazer nada neste ecranTodas as situação ja testei com e sem cartao de memoria portanto nao é daí, esse ADW.Launcher esta a correr da memoria interna do tablet, portanto QUE MAIS POSSO FAZER ANTES DE MANDAR PARA O LIXO? É desesperante, nao existe nenhum software para tipo ligar o tablet ao PC e depois ele correr algo no tablet? eu segundo li existir ate existe mas o tablet tem sempre de estar no modo FTM....e nao consigo de maneira nenhuma po-lo nesse modo....alias a partir do momento que eu arranco com ele só consigo desliga-lo tirando a bateria mesmo, o botao de power nao faz nada. ;) ;) ;)

#2 Pitbull_cb

Pitbull_cb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2011 - 12:17

A mim aconteceu m o mm mas consegui entrar nas defeniçoes e desinstalar o launcher e apartir dai foi na boa...

#3 ivantv007

ivantv007

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2011 - 14:18

A mim aconteceu m o mm mas consegui entrar nas defeniçoes e desinstalar o launcher e apartir dai foi na boa...

Pois...eu bem carrego nas teclas do menu,home e nada :angry: :angry:

#4 Pitbull_cb

Pitbull_cb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 18:46

Tenta fazer por este tutorial ja safou mta gente:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=135&id=164280&Itemid=61

#5 ivantv007

ivantv007

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 19:20

Tenta fazer por este tutorial ja safou mta gente:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=135&id=164280&Itemid=61

boas, nao esta a perceber , o problema é este ponto aqui ;7 - Pressionar (e manter pressionado) VOL (-) & VOL(+) e entao pressionar também o botão de power button, (vais ver o led piscar 1 vez).Isso nao acontece no meu por isso nao consigo fazer esse tutorial :D ;)

#6 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 20:43

[quote name="ivantv007" post=262760][quote name='"Pitbull_cb" post=262746]Tenta fazer por este tutorial ja safou mta gente:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=135&id=164280&Itemid=61[/quote]boas nao esta a perceber ' date=' o problema é este ponto aqui ;7 - Pressionar (e manter pressionado) VOL (-) & VOL(+) e entao pressionar também o botão de power button, (vais ver o led piscar 1 vez).Isso nao acontece no meu por isso nao consigo fazer esse tutorial :D ;)[/quote']Em alguns funciona só com um dos botões - ou + experimenta das duas formas e tenta também após um hard reset no botão ao pé da bateria

#7 nelomaga

nelomaga

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2012 - 17:48

Olá. Boa tardeEu também apaguei os lauchers do meu ZTE V9 e estive uma semana a pensar sobre o que fazer dele. Não tinha acesso a nada no tablet, nem ftm, nem recoverys, enfim nada de nada.Por curiosidade e navegando na net, acedi ao market do android e mandei efetuar o download de um laucher para o meu ZTE. (Vale lembrar que tinha conta e estava ativada para o ZTE V9). Contra tudo o que eu esperava, ele fez o download para o aparelho, instalou o launcher e ressuscitou-o.Agora já funfa. (Tenho o froyo instalado)Mas, estou com um problema da alimentação. A ficha está "laça" e é preciso andar a tentar posições para que a luzinha de carregamento acenda como indicador de estar a carregar.

#8 HardMouse

HardMouse

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2012 - 22:13

[quote name="jcaferra" post=262786][quote name='"ivantv007" post=262760][quote="Pitbull_cb" post=262746]Tenta fazer por este tutorial ja safou mta gente:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=135&id=164280&Itemid=61[/quote]boas nao esta a perceber ' date=' o problema é este ponto aqui ;7 - Pressionar (e manter pressionado) VOL (-) & VOL(+) e entao pressionar também o botão de power button, (vais ver o led piscar 1 vez).Isso nao acontece no meu por isso nao consigo fazer esse tutorial ;) :)[/quote']Em alguns funciona só com um dos botões - ou + experimenta das duas formas e tenta também após um hard reset no botão ao pé da bateria[/quote]Eu tenho o meu todo marado , nao consigo aceder a FTM, nao consigo restaurar definições, mas funciona mas aquelas com o 2.1.Que botão de hard reset te referes ? É que já estive a olhar para sitios á volta da bateria e nada :\

BQ Aquaris 5 (4.2.1/Root/CWM)