Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Android Market


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Pereiraa

Pereiraa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2011 - 12:44

Tenho HTC Hero com sistema operativo Androide 2.1, e tenho uma conta no Gmail.Tenho já instalado alguns programas no Android Market, mas agora começou a dar um erro de "falha na transmissão" na instalação.No site no Android Market diz que não tenho nenhum telemóvel associado a minha conta ?O que fazer ?

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 21 December 2011 - 14:51

Já resolveste o teu problema?
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 Pereiraa

Pereiraa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2011 - 09:29

Ainda não

#4 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 26 December 2011 - 09:34

Tenta limpar o cache da aplicação Market. Podes faze-lo indo a definições, aplicações e depois de selecionares o market faz limpar cache. Existem também aplicações no market que fazem isso:https://market.android.com/details?id=com.a0soft.gphone.acc.free&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImNvbS5hMHNvZnQuZ3Bob25lLmFjYy5mcmVlIl0.https://market.android.com/details?id=mobi.infolife.cache&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsIm1vYmkuaW5mb2xpZmUuY2FjaGUiXQ..Se não resultar tens de fazer um factory reset.


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum