Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Acer Liquid Metal - Morto ou nem por isso????


  • Por favor inicie sessão para responder
Não há respostas a este tópico.

#1 pacfer

pacfer

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2011 - 11:38

Boas,Antes de mais, quero pedir desculpa se já existe outro tópico parecido, mas não encontrei. Caso exista, agradecia que me indicassem qual.Foi-me oferecido um Acer Liquid Metal bloqueado á SFR francesa, no entanto, o telemóvel apresentava um problema. Não era detectado, nem detectava ligação USB.Ao ligar o cabo USB, o aparelho carregava (e ainda carrega), mas não aparecia nenhuma indicação da ligação. Se fosse ás ligações usb, não aparecia nada mas, na partilha de rede pelo tethering USB, aparecia ligado. No entanto, ao activar esta opção, o telemóvel atrofiava e acabava por reiniciar sozinho passado uns minutos.Como não podia fazer update de firmware por usb (versão 2.2) tentei usar o método atraves do cartão SD, no entanto apareciam novos problemas... Ou era "Image Dir not Foud", ou "language mismatch" ou então "MD5_1_Mismatch: Are you Hacker?"Tentei root's, resets, tudo... Até que deixou de ligar...Actualmente liga e fica no ecran de boot da acer e não sai dali.Alguém tem alguma outra solução que possa testar para poder trazer o bicho de novo á vida?Obrigado