Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

[ROM] 4.0 ICE CREAM SANDWICH GT540 SWIFT


  • Por favor inicie sessão para responder
266 respostas a este tópico

#51 cebs

cebs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • Samsung Galaxy Note 3 (Echoe Rom v.12)

Mensagem publicada 28 January 2012 - 16:24

Bruno tenta escrever Português correcto por favor, não custa nada... ;)Quanto ao resto tanto o Wi-Fi como a tecla de chamada funcionam na perfeição no meu telemóvel... :)
  • anaritacruzsousa gosta disto

Phone: Samsung Galaxy S6 Edge+ (SM-G928F)
Android: 5.1.1 Lollipop
Rom: AUDAX PLUS


#52 brunobarroso93

brunobarroso93

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2012 - 16:55

ow kra tu é fd!! o problema é q tu num talvez gosta de abreviar as coisas! mas acredito q o restante das pessoas sabem o q eu falei!!gente pra quem quiser me add no facebook: www.facebook.com/brunobarroso93e msn: [email protected]

#53 bfar97

bfar97

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2012 - 22:36

@brunobarroso93Em vez de estares sempre a mandar mensagens novas, experimenta o Botão "editar" para não enchermos tanto o tópico ok??___________________________________________________________________________________________________________________________E... sim o beta 5 já vai trazer câmara :)WaitingConfesso que não testei o beta 4, o beta 3 para já serve bem, quem já teste os dois (beta 3 e 4) pode dizer quais são as diferenças e se são assim muito significativas?Cumps

Sigam-me ;)) @Bernardofar


#54 cebs

cebs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • Samsung Galaxy Note 3 (Echoe Rom v.12)

Mensagem publicada 29 January 2012 - 00:35

ow kra tu é fd!! o problema é q tu num talvez gosta de abreviar as coisas! mas acredito q o restante das pessoas sabem o q eu falei!!gente pra quem quiser me add no facebook: www.facebook.com/brunobarroso93e msn: [email protected]

Caro amigo aqui não se trata de eu perceber ou não o que dizes apenas por uma razão de bom senso...Aqui não sabes para que tipo de pessoas te estás a dirigir pode te ajudar uma pessoa de 20 anos como uma de 50...Ninguém é obrigado a perceber abreviaturas e para evitar essas situações escreve-se Portugues correcto...Tão simples quanto fácil...Voltando ao que interessa....[b']bfar97[/b] deixo-te aqui o changelog da beta 4-The red shit is gone 100%-EGL Hack is updated(performance)-WiFi turn on issues are gone-Edited prop for power safe(maybe it will last more)-CM is most current now-Kernel Build Number is #666 so god is watching-Little errors are goneTo Get the Facebook app to work download the little package next to download link :)One more thing – animations are liquid smooth now but I would recommend to change launcher to other for better performance :) O forgot to fix the time shit in frame so this is not working ! The battery life was tested by a few pepole – results are:Total time 55:40:11, deep sleep 48:54:42 (Idle)Total time 23:40:11, deep sleep 14:54:42 (Blend)Total time 18:46:21, deep sleep 8:54:42 (Hardcore Angry Birds on Math)If it won’t work go to Settings-WIFi-Advanced and turn the „Keep Wi-Fi on during sleep” to never or only when pulgged in http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png And remember to flash on full battery and wipe the stats in recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery. It has to work now :)Cumps... :P

Phone: Samsung Galaxy S6 Edge+ (SM-G928F)
Android: 5.1.1 Lollipop
Rom: AUDAX PLUS


#55 ClaudiaS0fia

ClaudiaS0fia

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 694 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal - Covilhã

Mensagem publicada 29 January 2012 - 15:49

Bem gente, estava com problemas na versão beta 4. A tecla de atender não funcionava, os videos no youtube não davam para ver e quando instalei o teclado LG através do recovery, o som das teclas não desaparecia mesmo desativando a opção nas definições e nas definições do teclado, ele apenas desaparecia quando metia o telemovel em modo silencioso.Passei então novamente para a cyanogenmod 7, mas ficarei aguardando a versão beta 5 para testar !Cumps :P

#56 bfar97

bfar97

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2012 - 20:21

@ClaudiaS0fiaA tecla de chamada na maioria dos aparelhos não funciona, mas houve já relatos de aparelhos em que ele está a funcionar! O dev ainda não adicionou os codecs a esta rom daí tu não conseguires ver videos no YouTube! @cebsObrigado pelo chagelog mas eu isso já tinha visto ;) Gostaria era de uma opinião pessoal das diferenças do beta3 para o beta4 e se vale a pena mudar ou esperar pelo beta5?Cumps
  • ClaudiaS0fia gosta disto

Sigam-me ;)) @Bernardofar


#57 ClaudiaS0fia

ClaudiaS0fia

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 694 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal - Covilhã

Mensagem publicada 04 February 2012 - 19:03

Gente alguém sabe para quando esta para sair a versão 5 ? :dry:Cumps.

#58 brunobarroso93

brunobarroso93

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2012 - 22:06

Boa Noite! bom eu testei o Beta 3 e o Beta 4, as diferenças q eu encontrei foi a seguinte Beta 3: Depois de algum tempo no celular ou seja fazendo ligação o aparelho travava e era nescessario remover e colocar a bateria! ;/ tanto o wifi como o bluetho.. apresentava muitas vezes problemas, a tecla de telefonar não funcionava!No beta 4: pelo menos no meu está tudo a funcionar, menos a camera e o botão de fazer ligação, mas o problema de ligação e wifi e bluethoo está tudo a funcionar!detalhe no meu apresentou esses problemas ai pode ser que de outras pessoas funcionou tudo bem!Não tenho a minima idéia de quando será lançada o Beta 5! mas estou tbm a aguardar (...)a pessoal alguém poderia me dá um link de como resolver a abertura de alguns aplicativos pois muitos aplicativos q nescessitam de root como o explorer root não funciona no meu! ;/não é só ele existe alguns aplicativos tbm q não funciona!!

#59 bfar97

bfar97

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2012 - 22:26

Bem como o developer agora está a trabalhar em 2 aparelhos os betas vão saindo mais lentamente.. Mas ele escreveu que já tem a camara a funcionar no beta 5 só vai fazer mais alguns fixes e depois "manda" para o ar :PCumps
  • ClaudiaS0fia e brunobarroso93 gosta disto

Sigam-me ;)) @Bernardofar


#60 ClaudiaS0fia

ClaudiaS0fia

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 694 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal - Covilhã

Mensagem publicada 06 February 2012 - 23:47

Ainda bem ! :)Já ando á espera delaa :laugh:

#61 bfar97

bfar97

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2012 - 15:23

Só tu e eu ahahahahah ;)

Sigam-me ;)) @Bernardofar


#62 brunobarroso93

brunobarroso93

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2012 - 21:06

pessoa dá uma olhada aqui pra ve q rom é essa:http://aosp.mikegapinski.cba.pl/?page_id=14

#63 brunobarroso93

brunobarroso93

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2012 - 21:07

mas na verdade é essa aqui oh: http://adf.ly/3o0RM

#64 ClaudiaS0fia

ClaudiaS0fia

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 694 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal - Covilhã

Mensagem publicada 13 February 2012 - 00:43

Talvez seja das primeiras versoes da rom !Não é tão completa como a versão 3 e 4

#65 brunobarroso93

brunobarroso93

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2012 - 00:46

Pois é eu estava olhanduh isso ontem!ei alguém ai sabe o site oficial do miki, pois eu acho q ele não está mais desenvolvendo o beta 5 para os nossos aparelhos! ;/

#66 JakimDasCouves

JakimDasCouves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2012 - 15:05

ALL CREDITS GO TO SCORPIO92ICS4Optimus pre-beta (4.0)Based on the latest beta version of the Mike (4 version in CM9).Flash as easy as possible, and optimized to work much faster beta4.Work:GSM, APNSDSensorsVibration (Full)ЗвукUSB Mass storageBluetoothGPSAccelerationReboot in recovery and fastbootNot work:CameraDownload: http://depositfiles.com/files/wykm6cxmaJá alguém testou esta?

#67 brunobarroso93

brunobarroso93

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2012 - 16:17

Kra eu já testei mas prefiro sperar o beta 5! em questão de alguns problemas! as ele é ótimo

#68 goldfingers

goldfingers

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2012 - 01:31

Acho que essa Rom ICS4Optimus pre-beta (4.0) esta com problemas com o WIFI, deteta a rede mas não consegue fazer a ligação :huh:

#69 brunobarroso93

brunobarroso93

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2012 - 01:51

cara tenta fazer um hard- reset ou seja restaurar tuas configuraçoes originais! o meu deu o mesmo problema mas depois q eu resetei voltou a funcionar tudo normalpra tu fazer um hard reset vá em configuração-privacidade ai clica em configuração original, ou então procura o outro meio de restaua a configuração na net! detalhe vc fazendo essa restauração naum vai tirar o ice-cream!

#70 brunobarroso93

brunobarroso93

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2012 - 00:21

Pessoal me parece que o Beta 5 saiu!http://mikegapinski.androidus.pl/android-4-0-ice-cream-sandwich-aosp/link para download: http://depositfiles....files/q5c1jfr60
  • ClaudiaS0fia gosta disto

#71 ClaudiaS0fia

ClaudiaS0fia

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 694 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal - Covilhã

Mensagem publicada 24 February 2012 - 02:24

Boa :)Vou já testar !______________________O wi-fi não funcionou mesmo com HardReset ;)

#72 brunobarroso93

brunobarroso93

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2012 - 18:09

Alguém ai testou o Beta 5! deu certo? pois no meu naum conseguir instalar por recovery ;/

#73 ClaudiaS0fia

ClaudiaS0fia

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 694 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal - Covilhã

Mensagem publicada 25 February 2012 - 00:35

Eu instalei e deu tudo certo, mas o wi-fi nao funcionou nem com HardReset :(Experimenta fazer 'wipe data, e wipe cache' antes de instalares a rom

#74 brunobarroso93

brunobarroso93

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 00:37

Mas a camera está funcionanduh? será que dá para usar o meu android ainda como um ponto de ascesso?

#75 Trusted

Trusted

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens
  • WIKO Rainbow, BQ Aquaris 5 HD, LG GT 540,

Mensagem publicada 25 February 2012 - 00:53

Boas vou so fazer uma breve analise do "Gingerbread, CyanogenMod 9 Polish Blood with 2.6.35.14 BETA 5"1.Instala-se sem dificuldade, correu tudo bem atraves do clockwork 5.0.2.3.2.Wi-if ao inicio nao queria conectar-se mas la depois deu e sem problemas de maior e sem quebras.3.Camara fotografica funicona mas imagem nao aparece mas tira a fotografia a mesma, camara de video é que não funicona mesmo.4.Galeria das fotos ao inico davam sem problemas de um momento para o outro deixei de ter pre-visualização 5.Codec's de video muito deficiente muitas quebras frame por frame nota-se o media palyer e no youtube.6.BT - configura faz emparelhamento mas nao dá som no auricular.7.Rom esta fluida mas só após configurarmos todo a nossa maneira porque antes disso os sistema ainda se esta adaptar as configuraçoes.8.Quanto a bateria ainda nao posso opinar mas assim que puder faço a review "queixinhas" sobre o comportamento.Espero bem ter ajudado quem quer testar esta nova versao, assim que puder dou mais uma review se valer apena. :evil: :evil: :evil: :evil:
  • ClaudiaS0fia gosta disto