Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Dúvida: transferência de fotos e docs entre Pequim e PC


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 coelho.ana76

coelho.ana76

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2011 - 21:47

Olá Boa noite.Tenho uma 1.ª dúvida relativa ao PEQUIM:Tirei umas fotos (ainda não fui comprar o cartão de memória) e queria transferi-las para o meu pc...O telemovel não tem cd de instalação nem livro de instruções, já tentei ver pelo software que foi instalado quando liguei o telemovel ao pc pela 1.ª vez, mas não encontro nada que me permita transferir ficheiro de e para o computador... irei precisar de saber como o fazer porque quero comprar esta semana o cartão de memória para transferir também documentos em word e pdf do computador para o equipamento e vice versa...Quando conectei o telemovel ao pc so me surgiram 2 novos icones:"dialup for android headset" "PC suite for android headset"Tenho de instalar algum programa adicional?Muito obrigada pela vossa atençãoCumprimentosAna

#2 leandro.amorim

leandro.amorim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 10:23

Olá Boa noite.Tenho uma 1.ª dúvida relativa ao PEQUIM:Tirei umas fotos (ainda não fui comprar o cartão de memória) e queria transferi-las para o meu pc...O telemovel não tem cd de instalação nem livro de instruções já tentei ver pelo software que foi instalado quando liguei o telemovel ao pc pela 1.ª vez, mas não encontro nada que me permita transferir ficheiro de e para o computador... irei precisar de saber como o fazer porque quero comprar esta semana o cartão de memória para transferir também documentos em word e pdf do computador para o equipamento e vice versa...Quando conectei o telemovel ao pc so me surgiram 2 novos icones:"dialup for android headset" "PC suite for android headset"Tenho de instalar algum programa adicional?Muito obrigada pela vossa atençãoCumprimentosAna

eu acho que quando se liga o telemovel ao pc pelo cabo USB ele depois apareçe uma serie de opçoes, uma delas é "Abrir pastas..." e la dentro deve ter tudo que esta dentro do telemovel .
  • coelho.ana76 gosta disto

#3 coelho.ana76

coelho.ana76

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 20:01

ola, boa noite,obrigada pela resposta... quando ligo o telemovel nao me aparece opção nenhuma, mas por acaso fui ver o que estava ligado as portas usb e tinha la uns ficheiros, e descobri um manual de instruções... vou andar um bocado a volta disto a ver o k consigo fazer daki, este telemovel e muito mais moderno do que o meu antigo, e o facto de nao vir com cd de instalação difculta as coisas, mas com a sua sugestao de procurar os ficheiros no pc ja encontrei mais qualquer coisa, muito obrigada!!!! :lol:Boa noiteana