Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema com sincronização de contactos no Xperia Arc S...


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 jpmartins

jpmartins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note III (Livre)

Mensagem publicada 30 November 2011 - 01:09

Boa noite,Adquiri ontem um Xperia Arc S que já andava a "namorar" há um certo tempo, no entanto e porque venho de um Sapo A5 onde era muito fácil sincronizar contactos, agenda e tudo o mais, aqui neste "avião" ainda não consegui integrar a informação que tenho na minha conta do Gmail que sincronizava sem problemas no telefone antigo. Já tentei de tudo e aparentemente tudo está bem configurado porque a Sony Ericsson fez um excelente trabalho com o assistente de configuração inicial e onde não existe chance para erros, no entanto algo não correu bem no meu e continuo sem ver a agenda, contactos e "To-Do List".Alguém me pode ajudar neste assunto, por favor?Agradeço desde já toda a ajuda que puderem fornecer.P.S.: Estranhamente consigo sincronizar sem problemas os contactos do Skype e do Whatsapp.

#2 jpmartins

jpmartins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note III (Livre)

Mensagem publicada 30 November 2011 - 10:18

Actualização: Descarreguei a aplicação Go Contacts... e os contactos do Gmail apareceram todos lá. Porque raio não aparecem na aplicação por defeito do Arc S se tenho todas as sincronizações activadas?

#3 Archimedes S

Archimedes S

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2011 - 10:14

No meu apareceram. Experimentas-te ir a contactos->(botão direito)-> contas e depois ver se estava activada a sincronização com o gmail?Abc!

#4 jpmartins

jpmartins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note III (Livre)

Mensagem publicada 02 December 2011 - 01:01

No meu apareceram. Experimentas-te ir a contactos->(botão direito)-> contas e depois ver se estava activada a sincronização com o gmail?Abc!

Sim fiz isso tudo na altura... agora já estão a aparecer tanto no Go Contacts como nos contactos normais, mas demorou pelo menos um dia a aparecerem e sem fazer mais nada... achei estranho a lentidão até porque tenho apenas uns cento e tal contactos no Gmail.

#5 jmor

jmor

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2012 - 01:41

Boa noite sou novo por aqui e precisava de uma ajuda, adquiri um Arc S e é a primeira vez que tenho um smartphone, fiz o meu registo no google criei uma conta gmail, tenho as sincronizações activadas no telefone e os contactos não aparecem na minha conta gmail, será que fiz algo mal? Desde já agradeço a atenção e todas as dicas que me poderão dar

#6 Angie

Angie

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2012 - 12:38

Boa tarde, Estou com o mesmo problema mas com os contactos / facebook.Não me está a atualizar as imagens , e não consigo associar contatos/imagens ;) :P :(

#7 cronus

cronus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2012 - 09:28

também andava com esse problema e resolvi-o com o facebook através de uma app gratuita. procura no market por facebook contact sync.
  • Angie gosta disto