Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Google app's nos Memup Slidepad


  • Por favor inicie sessão para responder
31 respostas a este tópico

#1 Rui Branco

Rui Branco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 00:21

Olá a todos,Criei este tópico para ajudar aos compradores deste Tablet.Memup SLIDEPAD : https://picasaweb.go...feat=directlink ouCoby Kyros Tablet 7024/8024: https://picasaweb.go...rectlinkoumpman mp824 8go http://www.promo-con..._8_go.jpgQuando comprei este tablet Memup Slidepad fiquei intrigado com o não conseguir usar o market place nem outras aplicações da google . http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png Resolvi então disponibilizar as dicas que são fruto das minhas dificuldades que vou tendo ao usar este tablet.Market:Download: http://www.ruibranco...oid.vending.apk instalar com a app que vem no tablet, o ApkInstall.Download: http://www.ruibranco...esFramework.apk instalar com a app que vem no tablet, o ApkInstall.Uma imagem como prova que funcionahttps://picasaweb.google.com/lh/photo/8i4-S-zVYswmDYLzaxMZtNMTjNZETYmyPJy0liipFm0?feat=directlink-GCalendar:Dificuldades com a sincronização do calendário do Google ?Download www.ruibranco.com/stuff/app/slidepad/GoogleCalendarSyncAdapter.apk e instalar com a app que vem no tablet, o ApkInstall.-Flash:O tablet não suporta Flash ?Download www.ruibranco.com/stuff/app/slidepad/com.adobe.flashplayer-10.2.156.12.apk e instalar com a app que vem no tablet, o ApkInstall.Cumprimentos,Rui Branco
  • flsantos, nmalmeida, Slide pad e 2 outros gostam disto

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 09:41

Boas;Obrigado pela partilhaCumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 caseiro

caseiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • Localizaçãoleiria
  • samsung gio

Mensagem publicada 28 November 2011 - 15:37

obrigado pelo post

#4 caseiro

caseiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • Localizaçãoleiria
  • samsung gio

Mensagem publicada 28 November 2011 - 15:37

já está a bombar
  • Rui Branco gosta disto

#5 Rui Branco

Rui Branco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 19:59

Dificuldades com a sincronização do calendário do Google ?Download www.ruibranco.com/stuff/app/slidepad/GoogleCalendarSyncAdapter.apk e instalar com a app que vem no tablet, o ApkInstall.O tablet não suporta Flash ?Download www.ruibranco.com/stuff/app/slidepad/com.adobe.flashplayer-10.2.156.12.apk e instalar com a app que vem no tablet, o ApkInstall.Nota: O primeiro post vai sendo actualizado.Cumprimentos, Rui branco

#6 Slide pad

Slide pad

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2011 - 19:16

ola eu sou novo aqui!!É o seguinte eu adquiri a pouco uma tablet slide pad 10" muito fixe a partida, mas tenho esse tal problema de nao conseguir instalar aplicaçoes, eu gostaria de saber como instalo entao o market a partir do programa que voce disponibilizouse eu tiver esse programa instalo vou poder instalar qualquer aplicaçao android?obrigado

#7 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2011 - 09:29

Como novo que és e por isso mesmo, deverias passar pela secção das apresentações para lá fazeres a tua ;)Quanto às tuas dúvidas sobre o procedimento de instalação o Rui já explica logo no primeiro post como se instalam estas apps :PTens é de começar a ler, mas atenção, não é para disparar e começar à maluca, lê com calma para tudo correr pelo melhor.Cumps
  • Slide pad gosta disto
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#8 jokinha619

jokinha619

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 25 December 2011 - 13:03

Boas, foi-me oferecido aqui à dias o memup 7' e segui aqui os paços indicados, mas tenho um problema quando abro o market, diz que preciso de adicionar uma conta, já fui às definições, e pede-me um email, eu meto o da google e nao dá. nao percebo muito disto.agradecimentos Jorge e um bom natal

#9 brunos

brunos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2011 - 16:29

Boas, tive o mesmo problema com a sincronização da conta no meu tablet, alguém me pode ajudar com isto?Obrigado

#10 caseiro

caseiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • Localizaçãoleiria
  • samsung gio

Mensagem publicada 27 December 2011 - 19:47

já experimentaram fazer isso com wifi ligado é que tem que estar ligados á internet para associarem a vossa conta do google ;)

#11 brunos

brunos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2011 - 21:39

sim, tenho o wi-fi ligado, nas o neu tablet quando eu tento sincronizar com a minha conta do google diz que não é possível ligar ao servidor

#12 caseiro

caseiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • Localizaçãoleiria
  • samsung gio

Mensagem publicada 27 December 2011 - 22:08

e já reparaste se ele se liga á internet?é que se nao configurares uma ligacao ele nao se liga automaticamente tens que ligar manualmente e depois tens que esperar um bocado para ele ligar :silly:

#13 brunos

brunos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2011 - 22:15

sim, estou ligado á internet, agora, o problema e que eu faço o seguinte:1- vou a menu, definições, contas e sincronização;2- sincronizar conta, coloco o endereço de e-mail e a password;3-de seguida aparece "definições de servidor", faço para continuar;4-neste passo o meu tablet diz "Não é possível contactar com o servidor"Aqui está o meu problema

#14 caseiro

caseiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • Localizaçãoleiria
  • samsung gio

Mensagem publicada 27 December 2011 - 23:35

eu ao principio no meu tambem aconteceu o mesmo e depois consegui fazer vou ver se lembro e depois posto aqui/modedit1definicoes-contas e sincronizaçao cruz em dados em segundo plano e sincronizaçao automatica-adcionar conta-conta google e depois fazer o restoedit2ve lá se nao estas a meter nada mal se nao te esta a faltar uma letra ou um numeroe começarmos a usar a opção de editar?? ;)
  • brunos gosta disto

#15 caseiro

caseiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • Localizaçãoleiria
  • samsung gio

Mensagem publicada 27 December 2011 - 23:43

definicoes-contas e sincronizaçao cruz em dados em segundo plano e sincronizaçao automatica-adcionar conta-conta google e depois fazer o restomodve lá se nao estas a meter nada mal se nao te esta a faltar uma letra ou um numero

#16 caseiro

caseiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • Localizaçãoleiria
  • samsung gio

Mensagem publicada 27 December 2011 - 23:49

ve lá se nao estas a meter nada mal se nao te esta a faltar uma letra ou um numero

#17 brunos

brunos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2011 - 13:25

a minha dúvida é qual o domínio que tenho que inserir

#18 nmalmeida

nmalmeida

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LocalizaçãoSomewhere...
  • LG L Bello Dual Sim D335

Mensagem publicada 31 December 2011 - 15:21

Olá a todos,Recentemente iniciei-me nestas coisas do "android" e tenho ficado fascinado pelo seu desempenho e multi funções de que é capaz. Hoje estive com este aparelho Slidepad 7"MEMUP nas mãos a experimentar. Em primeiro temos de analisar a relação custo / qualidade / produtividade. Um tablet low cost que não faz "milagres" a meu ver e é somente a minha opinião. Após mexer algum tempo no tablet, reparei que não encontrei em nenhum dos seus menus ou definições, algo do género Word ou Excell... básico ou talvez não. Como diz o Sr. Rui Branco, também eu fiquei intrigado com o facto de não ter acesso ao android market. Questionei um dos funcionários da loja que apesar de toda a sua boa vontade e disponibilidade em ajudar, notava-se que não se sentia muito á vontade em explicar-me e tirar as minhas dúvidas, que eram, o não tem algo parecido ao Office dos pcs e acesso ao market para download de aplicações. Para mim este equipamento seria muito bom tendo em conta o preço/qualidade, uma vez que para quem está dentro ou fora de casa e pretende algo simples que não um pc, este tablet permite e bem o acesso a mail, coisa que hoje em dia ninguém dispensa. Mas penso que poderia muito bem ter já de "origem" uma ferramenta idêntica ao Office para pcs. Depois de ler o topico do Sr. Rui Branco, e é nisto que quero esclarecimentos, se eu instalar:Market:Download: www.ruibranco.com/stuff/app/slidepad/com.android.vending.apk instalar com a app que vem no tablet, o ApkInstall.Download: www.ruibranco.com/stuff/app/slidepad/Goo...ervicesFramework.apk instalar com a app que vem no tablet, o ApkInstall.ficou com acesso ao android market sendo-me possível efectuar o download de toda e qualquer aplicação?Já agora o 2º download relativo ao framework para que serve?Desde já agradeço a vossa atenção e Bom Ano
Nuno
Huawei Ascend G300
HTC Wildfire S

#19 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 17 February 2012 - 03:15

Boas nmalmeidaTalvez ja tenhas descobero, framework sao o enquandramento dos servicos google que precisas para poderes aceder ao market e depois podes sacar tudo sem qualquer problema, e nao a risco de danificares o aparelho se tambem for um dos teus receios xDCumps

Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2


#20 eduardosequeira

eduardosequeira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Memup 700

Mensagem publicada 22 July 2012 - 00:40

Sorry!
The application Market has stopped unexpectedly. Please try again.

Alguém conseguiu resolver este problema? Adicionei a conta google com sucesso..

#21 eduardosequeira

eduardosequeira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Memup 700

Mensagem publicada 23 July 2012 - 08:49

...Já resolvi!

http://forum.xda-dev...d.php?t=1285920

Obrigado!

#22 Inovation2

Inovation2

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Memup 9,7"

Mensagem publicada 22 November 2012 - 00:08

Olá a todos, antes de mais os meus votos de muita gratidão pelo Srº Rui Branco por ter explicado e deixado os links para download. Primeiramente começei por instalar o market no tablet, e consegui instalar outras aplicações relacionadas, só não sei o que fazer para conseguir sincronizar a minha conta google, pois sem ela não consigo fazer download através do market. Alguém me consegue ajudar se faz favor????? e o mais engraçado é que se for a minha conta da google e entrar no market fazer instalar a app, diz instalado e quando acedo-a no tablet diz que o market foi interrompido. Alguém sabe me dizer o que fazer please?

Editado por Inovation2, 22 November 2012 - 00:36.


#23 Inovation2

Inovation2

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Memup 9,7"

Mensagem publicada 22 November 2012 - 00:36

Olá a todos, antes de mais os meus votos de muita gratidão pelo Srº Rui Branco por ter explicado e deixado os links para download. Primeiramente começei por instalar o market no tablet, e consegui instalar outras aplicações relacionadas, só não sei o que fazer para conseguir sincronizar a minha conta google, pois sem ela não consigo fazer download através do market. Alguém me consegue ajudar se faz favor????? e o mais engraçado é que se for a minha conta da google e entrar no market fazer instalar a app, diz instalado e quando acedo-a no tablet diz que o market foi interrompido. Alguém sabe me dizer o que fazer please?



#24 Pidy

Pidy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • htc wildfire

Mensagem publicada 29 November 2012 - 12:29

depois de mais de meio dia de volta deste tablet consegui

so sepode passar mesmo o ficheiro .img

mais uma vez o meu obrigada por tudo

#25 franklin peixoto

franklin peixoto

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • SLIDEPAD NG 9716DC

Mensagem publicada 13 December 2012 - 23:21

Tenho um Slidepad NG 9716 ...
fiz tudo que diz no post, mais na hora da sincronização da conta com o google aparece

"Não é possivel estabelecer uma conexão de dados confiavel com o servidor"

oque eu faço agora?

Tenho um Slidepad NG 9716 ...
fiz tudo que diz no post, mais na hora da sincronização da conta com o google aparece

"Não é possivel estabelecer uma conexão de dados confiavel com o servidor"

oque eu faço agora?