Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM original KI4+CWM correspondente+TriangAmarelo=RESOLVIDO


  • Por favor inicie sessão para responder
27 respostas a este tópico

#26 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 03 November 2011 - 12:55

Então ainda vale a pena comprar/ter um JIG? É a unica forma de fazer reset aos contadores?


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#27 fidalgos

fidalgos

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 442 mensagens
  • LocalizaçãoLeceia, Barcarena, Oeiras, Portugal
  • Samsung Galaxy EDGE+ SM-G928F 64GB,Galaxy Tab 7.7",Gear Watch1

Mensagem publicada 03 November 2011 - 14:05

Então ainda vale a pena comprar/ter um JIG? É a unica forma de fazer reset aos contadores?

Não é a única forma de testar pois até existe aqui um tópico em 'stick' sobre essa matéria.No meu caso... como estava noutra fase diferente desse tópico... tive que usar o tal sbl.bin de uma ROM anterior (via ajudas aqui dos amigos neste tópico) e se não tivesse o JIG... não me tinha safado do triângulo amarelo (que por burrice minha na forma de o fazer demorou mais tempo) mas... respondendo à tua questão... pelo preço barato de um JIG... o melhor é ter um à mão :-)
  • Nuno Ribeiro gosta disto
Samsung Galaxy Edge+ (Plus)

#28 Andaroide

Andaroide

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2011 - 14:17

Então ainda vale a pena comprar/ter um JIG? É a unica forma de fazer reset aos contadores?

Uma coisa é limpar o triângulo amarelo, e isso faz-se sem o JIG. Outra coisa é o contador de nº de flashes não assinados pela Samsung, e esse contador só é zerado (tanto quanto sei) recorrendo ao JIG. Mas se a questão for meramente estética, tirar o triângulo é feito sem JIG; simplesmente é possível que mandando para assistência eles consigam ver que foram feitos vários flashes não oficiais apesar de até estarem perante um equipamento que *nessa altura* tenha voltado a ter um oficial, não mostre o triângulo, etc...
  • Nuno Ribeiro gosta disto