Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

SO


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 JoãoZinhoo ^^

JoãoZinhoo ^^

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2011 - 18:43

Boas, eu tenho uma duvida e gostava qe alguém me ajuda se .. tipo vejo muitos videos android, e vejo muito pessoal com os sistema operativo todo mudado, não sei se e da ROM, mas será qe eu também consigo mudar os ícones e a cor da barra de notificações ? Ah, já agora neste momento, eu uso a ROM 2.1 edit para o VDF 945Cumps

#2 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 01 November 2011 - 18:30

O método mais fácil é instalando temas usando um launcher customizado, ou cozinhando o teu próprio tema: http://uot.dakra.lt/
  • JoãoZinhoo ^^ gosta disto

#3 JoãoZinhoo ^^

JoãoZinhoo ^^

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 21:58

Eu sou novo no android e percebo pouco disto, "instalando temas usando um launcher customizado" eu uso o 3D regina mas nao percebi muito bem isso do customizado, oq qe eu tenho de fazer para instalar esses tales temas no launcher ?

#4 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 02 November 2011 - 23:43

O Regina, pelo que vejo, tem poucos temas: https://market.andro...e&so=1&c=appsOs temas são aplicados como outra aplicação qualquer(instalando normalmente).Procura bem por temas para o Regina, a não ser que queiras mudar de Launcher que tenha mais temas, do teu agrado.

#5 JoãoZinhoo ^^

JoãoZinhoo ^^

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2011 - 20:06

Os temas para launcher's nao muda oq eu quero .. ícones a barra e isso, mas isso do kitchen eu escolhi á minha vontade os ícones e isso mas no fim pediu me para meter a rom qe eu tinha, eu uso a cm7 mas lá tinha cm 7 e com o respectivo nome do telemóvel, e não tinha lá zte joe por isso nao fiz nada porque nao sei qual ROM meter consegues ajudar ?

#6 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 03 November 2011 - 20:15

A ROM CM7 vem em formato .zip, abres o zip e vais até /system/app e extrais SystemUI.apk, depois vais a /system/framework e extrais framework-res.apk.Em vez de seleccionar a ROM na kitchen vais usar os teus próprios ficheiros(que extraíste atrás).

#7 JoãoZinhoo ^^

JoãoZinhoo ^^

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2011 - 20:20

A ROM CM7 vem em formato .zip abres o zip e vais até /system/app e extrais SystemUI.apk, depois vais a /system/framework e extrais framework-res.apk.Em vez de seleccionar a ROM na kitchen vais usar os teus próprios ficheiros(que extraíste atrás).

Hm.. é bem é bem, obrigado pela atenção : ) Podem fechar

#8 JoãoZinhoo ^^

JoãoZinhoo ^^

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2011 - 23:05

Olha, tipo na pasta /system/app não tem nenhum ficheiro com o nome SystemUI.apk será um erro da ROM ?