Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Não detecta o android... Despertador não toca....


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 GDS

GDS

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2011 - 13:30

Boas a todos! :)Tenho um optimus pequim e sempre que ligo o cabo usb ao pc não me detecta nada... ou seja não consigo passar nada para o cartão e vice-versa. Há alguma solução para este problema? Estou a fazer alguma coisa mal?Outro problema que tenho é que o despertador não funciona... ;) Só toca quando lhe apetece... Já me falhou muitas vezes...Peço também se alguem tiver solução para isto que me dê uma ajuda... :)Obrigado e abraço!

#2 Jobey

Jobey

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2011 - 13:52

Supostamente quando ligas o pequim ao pc, o teu android deve de dizer apenas que ele está á carga, se vires no tlm, tens uma opção de partilha imediata em que ele disponibiliza o acesso ao memory card sem teres de o remover (é montado como um disco usb)quanto ao despertador não tocar ... tens a certeza ? digo isto pk ponho 3 despertadores para acordar e as vezes não acordo. lolDe qualquer modo vê as opçoes das horas, no meu boston, tenho a hora manual (não automatica pela rede) e escolhi o toque que se ouve melhor. Vê o nivel de som, se não estou em erro, quando baixas o volume no tlm, por exemplo, o de toque, acabas por baixar tambem o de notificações e multimedia.Procura nas definições de som o volume dos 3 e define os mesmos para valores fixos.Outra opção, usa um programa chamado d ringdroid (altera notificações do tlm,permite configurar toques MP3 ou WAV para chamadas, só não tenho a certeza para os alarmes porque ainda nao experimentei)Boa sorte ;)

#3 GDS

GDS

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2011 - 14:03

Boas Jobey!Já vi que aparece na barra de cima a opção de montar o SD. Clico mas depois do windows aparece de facto como se tivesse uma pen inserida mas o icons está translucido, ou seja, não dá para aceder, pede para inserir unidade... Sabes se é preciso algum driver específico?O alarme não toca mesmo! O problema não é eu não o ouvir.. :) Já tive a pesquisar na web e pelos vistos é um bug do 2.1 ;)

#4 Jobey

Jobey

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2011 - 23:51

experimenta ver se tens a depuracao usb ligada... se sim, desliga-a. As vezes tambem tinha stresses desses quando a tinha ligada.Não consegues actualizar a rom para outra versão ? ainda k nao seja a original ?