Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

nFinityGB v1.11 e Cyanogen 7.1


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 Hespanhol

Hespanhol

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2011 - 20:38

Boas,não sei se alguém tem usado esta ROM. Desde que falaram dela aqui no fórum, resolvi experimentar e fui sempre actualizando e correu tudo sem problemas até a esta versão.Quando instalei a v1.11 o tattoo pedia-me repetidamente o PIN e reiniciava constantemente. Decidi então voltar a' versão da ROM que tinha funcional.Hoje saiu uma nova versão (1.12) e esperava que já tivesse tudo voltado ao normal, mas enganei-me, acontece exactamente a mesma coisa, o ecrã a pedir para inserir o PIN continua-me a aparecer de 2 em 2 minutos. edit: Pelo que percebi ele está constantemente a activar o airplane modeSe andar pelo menu do "mobile network" aparece-me Process.com.android.phone is not responding. Mais alguém teve um problema semelhante ou sabe de alguma solução?edit2: Entretanto instalei a cyanogen 7.1 stable e continua-me a dar o mesmo problema :)

#2 Xinadas

Xinadas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2011 - 18:02

Eu estou a ter problemas a calibrar o touch, tenho sempre a mensagem de Invalid Calibrate Points=\

#3 peixinho06

peixinho06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 195 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2011 - 06:50

Eu desde que tenho a rom da Cyanogen 7.1 não tive problemas absolutamente nenhuns :)Façam a "formatação completa" antes de instalar a rom.... pode ser que melhore :)eu cá prefiro a Cyanogen que a nFinityGB...deu-me menos problemas...Depois digam algo :)

#4 Fredericosilva

Fredericosilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2011 - 19:10

Estou a usar a ROM da cyanogenMod e sem duvida aconselho. O tattoo ganha uma nova vida a cada actualização desta rom que fazem,

#5 marcolameirinhas

marcolameirinhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2011 - 13:17

ja tive as duas roms e nunca tive problemas com a da nFinity, tirando os que por vezes acontecem com as alterações ao kernel.Mudei para a da CM por vontade própria e estou com um problema que nao ando a receber todas as sms.Mas no geral, nota mais positiva para a da CM, mais fluida parece-me!:)

#6 peixinho06

peixinho06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 195 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2011 - 15:28

isso é muito esquisito...nao receberes todas as sms...Quando instalaste a rom da CM...fizeste um wipe à memoria etc etc ?:)

#7 marcolameirinhas

marcolameirinhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2011 - 16:10

fiz! Fiz uma instalação completamente nova...algo que ja nao fazia a uns bons 6 meses!Dei conta deste problema apenas a semana passada, onde me faltaram, pelo menos, 3 sms num espaço de 2 dias.Tenho a aplicação sempre em memória para evitar perdas, mas aparentemente aconteceu!