Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Review ao HTC Desire


  • Por favor inicie sessão para responder
67 respostas a este tópico

#51 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 30 April 2010 - 07:47

rmarinheira escreveu:

PJFonseca: a superfície exterior do display do Desire é vidro, ou acrilico? No caso de ser acrilico, é rigido ou nota-se que "afunda" quando se toca no display?Obrigado!

Eu "cheira-me" a acrílico , é rígido e não afunda. Tem a consistência do vidro mas ao bater com o dedo faz um toc toc de acrílico. Não afunda nada, se esse é o teu receio.

#52 rmarinheira

rmarinheira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2010 - 07:51

E a propensão a riscos?Tem resistido ou é muito dado a riscar-se?

#53 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 30 April 2010 - 08:08

rmarinheira escreveu:

E a propensão a riscos?Tem resistido ou é muito dado a riscar-se?

Eu sou muito "picuinhas" nessas cenas, tenho tido um cuidado extremo com a usabilidade e à espera que chegue a capa protectora para o ecrã. Tem andado dentro do bolso, sozinho, mas dentro de uma capa tipo meia.Nada de mais, mas "cheira-me" que se andar com moedas e chaves tudo à mistura no mesmo bolso, a coisa pode tornar-se dolorosa à vista :(.

#54 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2010 - 21:18

Eu também para já nada de riscos, mas isso é como tudo, tem que se ter cuidado, andar sempre com ele sozinho no bolso sem chaves a misturar, e quando o pousar, de ecra virado para cima!!

#55 Motorato

Motorato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG G2

Mensagem publicada 02 May 2010 - 20:19

Review muitoooooooo boa :dry: Tenho de aprender ctg ;) Este tlm é... como direi... outro campeonato em relação ao que eu tenho.O que mais me surpreendeu foi a rapidez de... tudo!

LG G2


#56 hornet

hornet

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2010 - 08:01

PJFonseca escreveu:

rmarinheira escreveu:

E a propensão a riscos?Tem resistido ou é muito dado a riscar-se?

Eu sou muito "picuinhas" nessas cenas, tenho tido um cuidado extremo com a usabilidade e à espera que chegue a capa protectora para o ecrã. Tem andado dentro do bolso, sozinho, mas dentro de uma capa tipo meia.Nada de mais, mas "cheira-me" que se andar com moedas e chaves tudo à mistura no mesmo bolso, a coisa pode tornar-se dolorosa à vista :dry:.

Eu também estou à espera que a ZAGG mande a minha, mas acho que a vou vender pois não vou usar, o toque sem nada é suberbo e não quero alterar esse facto, tenho de ter é muito cuidado.

#57 sctorre

sctorre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2010 - 20:52

Olá PJFonseca, podes dizer me qual a aplicação que usas para corrigir os caracteres nos sms? Comprei esta semana um e tou com problemas devido aos acentos e no vídeo nao cns perceber :Sabraço

#58 ygomespn

ygomespn

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 271 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2010 - 15:59

Quanto não vale comprar o Desire num país onde te oferecem tudo.quando comprei o meu desire (Loja HTC) o funcionário abriu a caixa e colocou um protector de ecrâ da HTC. ficou de tal maneira que parece que não tem nada, e ainda me deu um para trocar quando aquele se estragar.o telefone anda no bolso sem capa, muitas vezes com moedas e chaves, o mais engraçado é que não tenho um risco no equipamento, a pelicula fica suja e com gordura das mãos mas passa um pano com liquido dos vidros (Atenção tem de ser um producto neutro) e fica impecavel.já o magic tinha pelicula mas o resto riscava por tudo e por nada.quanto a resistencia o desire ainda não fez o teste que o magic fez de voar 30m depois de partir o vidro da frente do carro mas espero não ter de o fazer.

#59 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 09 July 2010 - 16:50

Uso um protector da Martin Fields e é impecável. É ligeiramente diferente ao toque do que sem nada, mas até gosto.Uso sem qualquer problema de riscar. Limpo o ecra às calças e onde calha sem me preocupar. Antes de ter o protector também tinha mais cuidado.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#60 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 09 July 2010 - 17:33

sctorre escreveu:

Olá PJFonseca, podes dizer me qual a aplicação que usas para corrigir os caracteres nos sms? Comprei esta semana um e tou com problemas devido aos acentos e no vídeo nao cns perceber :Sabraço

Eu uso o HTC_IME, é um MOD do teclado da HTC. Se fores à Wiki tens lá como fazer.

#61 costa_maggot

costa_maggot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2010 - 15:11

Finalmente já tenho uma máquina destas e, não podia estar mais satisfeito.As diferenças de performance para o meu anterior (Hero) são evidentes.Com este é sempre a andar!!

#62 sem2006

sem2006

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2010 - 11:51

Como se porta o GPS do Desire...Estou indeciso entre o Desire e o Galaxy S, sendo que pelo que tenho lido o GPS do galaxy não funciona lá muito bem...:evil:

#63 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2010 - 14:07

O do meu HTC tem funcionado bem...

#64 zeka1974

zeka1974

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens
  • LocalizaçãoSintra

Mensagem publicada 05 November 2010 - 10:34

Uma excelente máquina sem dúvida :D Relativamente ao GPS também não tido problemas nenhums. Tanto o Ndrive como o Maps funcionam sem problemas e bastante rápidos a encontrar satélites.

#65 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2010 - 12:40

Uma excelente máquina sem dúvida :D Relativamente ao GPS também não tido problemas nenhums. Tanto o Ndrive como o Maps funcionam sem problemas e bastante rápidos a encontrar satélites.

+1Tb estou muito satisfeito, relativamente ao GPS, só custa a 1a vez... lololDepois é muito rapido a localizar, não esquecer que tem que ter os dados moveis ligados para ser realmente rapido.... :D

OnePlus 6 powered by Android


#66 Lightfoot

Lightfoot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 182 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2010 - 21:51

[quote name="MagicHTC" post=83762][quote name='"zeka1974" post=83730]Uma excelente máquina sem dúvida :P Relativamente ao GPS também não tido problemas nenhums. Tanto o Ndrive como o Maps funcionam sem problemas e bastante rápidos a encontrar satélites.[/quote]+1Tb estou muito satisfeito relativamente ao GPS' date=' só custa a 1a vez... lololDepois é muito rapido a localizar, não esquecer que tem que ter os dados moveis ligados para ser realmente rapido.... :D[/quote']No Maps, porque no NDrive não é preciso, já que o respectivo funcionamento é completamente offline! :D

#67 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 08 November 2010 - 14:28

[quote name="Lightfoot" post=83958][quote name='"MagicHTC" post=83762][quote="zeka1974" post=83730]Uma excelente máquina sem dúvida :dry: Relativamente ao GPS também não tido problemas nenhums. Tanto o Ndrive como o Maps funcionam sem problemas e bastante rápidos a encontrar satélites.[/quote]+1Tb estou muito satisfeito relativamente ao GPS' date=' só custa a 1a vez... lololDepois é muito rapido a localizar, não esquecer que tem que ter os dados moveis ligados para ser realmente rapido.... :P[/quote']No Maps, porque no NDrive não é preciso, já que o respectivo funcionamento é completamente offline! :P[/quote]A questão do NDrive ser completamente offline é correcto, mas com o GPS assistido é utilizado um download das posições de satélites para que seja mais rápido sincronizar com os satélites. Logo se tiveres a ligação de dados activa quando ligas o GPS, mesmo com o NDrive, é bem mais rápido :)Não confundir com a ligação que o Google Maps precisa, pois os mapas estão online requerendo uma ligação para usar.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#68 Lightfoot

Lightfoot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 182 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2010 - 20:58

[quote name="WhiT3Kr0w" post=84716][quote name='"Lightfoot" post=83958][quote="MagicHTC" post=83762][quote="zeka1974" post=83730]Uma excelente máquina sem dúvida :P Relativamente ao GPS também não tido problemas nenhums. Tanto o Ndrive como o Maps funcionam sem problemas e bastante rápidos a encontrar satélites.[/quote]+1Tb estou muito satisfeito relativamente ao GPS' date=' só custa a 1a vez... lololDepois é muito rapido a localizar, não esquecer que tem que ter os dados moveis ligados para ser realmente rapido.... :P[/quote']No Maps, porque no NDrive não é preciso, já que o respectivo funcionamento é completamente offline! :P[/quote]A questão do NDrive ser completamente offline é correcto, mas com o GPS assistido é utilizado um download das posições de satélites para que seja mais rápido sincronizar com os satélites. Logo se tiveres a ligação de dados activa quando ligas o GPS, mesmo com o NDrive, é bem mais rápido :)Não confundir com a ligação que o Google Maps precisa, pois os mapas estão online requerendo uma ligação para usar.[/quote]Bem esclarecido. Obrigado. :P