Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Review ao HTC Desire


  • Por favor inicie sessão para responder
67 respostas a este tópico

#26 kossak

kossak

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2010 - 11:28

PJFonseca escreveu:

A solução do teclado, basta por um cartão vodafone depois de um "factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset" e ele deve supostamente dar a hipótese de escolher português.

Não funcionou :P

#27 jorg3

jorg3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2010 - 11:34

PJFonseca aqui vai uma questão.No Nexus One, há uma coisa que não gosto e acho terrível, que é a qualidade de som GRAVADA. Tipo gravar um vídeo. A qualidade do video é boa mas o seu som é desastroso.Li no forum da google/nexus muita gente a queixar-se e a dizer que é um prob de software.A minha questão é: Como é no Desire ? Já tentaste gravar um video e verificar a qualidade do som ?Cumps

#28 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 12 April 2010 - 12:10

Aqui tens um pequeno teste, acho que serve.http://www.youtube.com/watch?v=ogLaD_eWjFA

#29 pborges

pborges

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2010 - 12:36

lol fonseca :P

#30 jorg3

jorg3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2010 - 14:06

pois. se calhar é igual ao nexus, assim a primeira vista (ou melhor ouvido). Porque se gravares tipo musica de fundo, sem ser a musica muito baixinho, notas mais a fraca qualidade do som.É tipo som de telefone quase...Li algures que está a usar um encoder de 8Khz quando podia faze lo para 48 Khz.Isto chateia-me porque gostava de usar o meu N1 para gravar me a tocar guitarra, piano, etc, e ter uma qualidade razoável, sem ser perfeita claro.

#31 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 12 April 2010 - 14:21

Bom, eu não comprei o Desire para fazer produções cinematográficas, mas pronto, seria como matar uma dragão com uma agulha.Apesar de eu achar que é matar uma mosca com uma bazoca, neste caso, uma BOMBA :P

#32 jorg3

jorg3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2010 - 12:04

Claro, eu tb nao, mas um som daqueles é terrível na era em que vivemos. O meu velho nokia n70 tem melhor som de video. 8Khz é mt ma qualidade por isso não acredito que seja do hardware mas sim algo a ver com o encoder q puseram naquilo.Aguardo ansiosamente que melhorem isso num futuro update.

#33 coolmike

coolmike

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2010 - 14:08

certamente que o equipamento tem sistemas de normalização de som, quanto mais baixo for o som, pior a qualidade, pois ele vai tentar amplificar.sinceramente, para quem gosta de som, não vejo nenhum telemóvel/pda que cumpra essa tarefa de forma agradável, muito menos quando utilizado o microfone integrado.

#34 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2010 - 10:13

Para ficar em PT tudo com cartão TMN é fazer igual ao da vodafone, fazer seguinte onde aparece os idiomas( ou seja não seleccionar nenhum) e fica tudo em português!!

#35 Skimi

Skimi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2010 - 11:49

Afinal foi boa dica... :)

#36 DeepSpace

DeepSpace

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2010 - 16:51

Um problemazito com a tecnologia escolhida para o Amoled do Desire e do Nexus que se fala/discute por aí :) "Why my AMOLED has pinkish tint"http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=656128E mais profundo em :http://arstechnica.com/gadgets/news/...and-hacks.ars/Nota:O ecrã do Desire usa a mesma tecnologia do Nexus.Não deixa de ser um belo equipamento...Agora não sei se não espero pelo Galaxy SPode ser que esse tenha outra tecnologia de Amoled e que por defeito permita a instalação de aplicações no cartão por ex.Li também no XDA que perdemos definição das fotos dos contactos se fizermos o sync Phone->Google e que existe um bugzito com os contactos Facebook com numero de telefone. Se alguém poder confirmar...Imagem colocada

#37 Ricki19

Ricki19

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2010 - 17:58

no nexus supostamente foi resolvido com o ultimo OTA update...

#38 DeepSpace

DeepSpace

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2010 - 18:12

Ricki19 escreveu:

no nexus supostamente foi resolvido com o ultimo OTA update...

Não me parece que seja um problema que se resolva com um update de firmware.

#39 forbid

forbid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2010 - 19:46

Talvez seja possível com uma recalibração das cores do ecrã...Pode haver várias maneiras de o resolver.E eu ouvi mesmo um colega meu que tem um Nexus que o problema foi resolvido com um update :)

#40 joaosanto

joaosanto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2010 - 10:22

Boas alguém testou os MMS ? eu e um amigo meu não conseguimos enviar de nenhuma maneira... as APN's estão todas OK já verifiquei, mas não envia diz "falha genérica de rede!" :)

#41 jorg3

jorg3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2010 - 11:04

Têm que ter a MMS configurada e internet. ambos activos e ligados.

#42 darkrider1970

darkrider1970

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2010 - 14:14

Boas a todos,Acabei de receber o meu Desire de França e nem foi preciso instalar a aplicação para colocar em português, bastou inserir o cartão, fazer as configurações padrão "et voilá" tudo na nossa língua materna. É realmente fabuloso (não que eu estivesse à espera de outra coisa, mas uma coisa é ler e outra sentir). Depois da minha caminhada pelo G1, Samsung Galaxy, Hero nada melhor do que acrescentar esta cereja para o too de do bolo. Ainda o estou a explorar, mas quanto mais lhe mexo mais satisfeito e surpreendido fico. É realmente poderoso, rápido, cores exuberantes e cada vez mais gosto do Android. Comprem este aparelho que vão ver que não se arrependem. Fiquem bem :)

#43 joaosanto

joaosanto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2010 - 15:46

jorg3 escreveu:

Têm que ter a MMS configurada e internet. ambos activos e ligados.

E não só já sei qual o problema! e vêm todos assimMenu> configurações > Sem fios e redes> Redes moveis > Nomes dos A P's> Vodafone MMS > Proxy MMS vem com 213.030.027.063 e têm de tirar os 0's ou seja tem que ficar assim: 213.30.27.63 >e na tecla menu "guardar"Problema resolvido B) este problema deve acontecer a todos...

#44 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2010 - 18:16

Para quem está indeciso, aqui vai a minha impressão 24h depois...Qualidade de ecra fantástica, rápido, boas fotos, até de noite tirei umas dentro de casa, quase sem luz e vê-se bem, também tirei a algo que estava perto e com flash logicamente!!A bateria ao fim de um dia, de uso intensivo xD, está a metade...O browser é brutal, a nível de flash, aparece tudo direito!! Quando se carrega para ver os videos, os do youtube dão todos bem, os outros depende, alguns dão, outros não...A sincronização de contactos com o facebook, fantástico, aquilo guarda as infos todas da pessoa, e mete foto, basta dizer quem é no facebook, muito bom...O som, podia dar mais alto um bocadinho xDNunca me crashou completamente, mas em situações pontuais tenho de esperar um pouco, para poder seleccionar a opção que quero...Nada d+...Até agora só encontrei um bug, e foi recebi uma SMS com as sms abertas de um outro contacto, e depois li a que recebi sem fechar, e não actualizou o icon, kd fechei apareceu ainda a dizer k tinha uma SMS, mas já estava lida e abria e continuava a dar isso, 2min depois recebi outra SMS, e ficou logo direito...tb nada d+.Em geral, BRUTAL, recomendo!!Passei de um 5800 para o Desire...

#45 Ricardocunha

Ricardocunha

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2010 - 07:31

jha tive com o htc desire na mao no parque nascente, o tele esta muito bom, rapido e un android bonito so nao gostei da cor, acho o castanho muito feio...alguem sabe onde arranjar o preto???ou ainda nao saiu??

#46 3dandre

3dandre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2010 - 09:35

Boas,Já tenho o meu HTC. Já assinei um plano de net no móvel da TMN. Já instalei as apps APNpT e nao consigo aceder à net por 3G, só consigo quando tenho uma rede wifi em casa ou no trabalho.Que se passa com isto? :P Se alguém me puder ajudar....Back to topic....É o meu primeiro Android, e primeiro Touch Screen. Isto é outro mundo, o sync com o Google Accounts é brutal.

#47 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2010 - 10:18

3dandre escreveu:

Já instalei as apps APNpT e nao consigo aceder à net por 3G, só consigo quando tenho uma rede wifi em casa ou no trabalho.Que se passa com isto? :P

Configura manualmente as APNs de acordo com este post: http://www.androidpt...catid=29&id=335

#48 3dandre

3dandre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2010 - 12:49

Dito e feito...Tá a funcionar!Obrigado

#49 coolmike

coolmike

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2010 - 18:17

nao sei se ja repararam, mas é possivel desactivar (de forma nativa) a ligaçao de dados (3g/gprs) no android.nao é necessario modificar o APN

#50 rmarinheira

rmarinheira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2010 - 07:43

PJFonseca: a superfície exterior do display do Desire é vidro, ou acrilico? No caso de ser acrilico, é rigido ou nota-se que "afunda" quando se toca no display?Obrigado!