Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Review ao HTC Desire


  • Por favor inicie sessão para responder
67 respostas a este tópico

#1 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 08 April 2010 - 16:30

Olá meus caros,Mais uma vez venho apresentar o Desire, mas agora, vou fazer uma breve passagem por algumas funcionalidades que o telefone tem.Cobri algumas nestes dois vídeos, mas se quiserem que eu explique mais alguma coisa, façam as vossas perguntas e eu faço um vídeo a responder a elas todas.Sem mais conversa, aqui vão os dois vídeos.

Parte 1/2Parte 2/2



#2 coolmike

coolmike

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2010 - 16:58

tens noção que só estás a deixar ainda mais ruidos aqueles que ainda estão À espera... nao tens?(muahahah... marcar na agenda o corte do cabelo... já é coisa de agarrado :P )

#3 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 08 April 2010 - 17:15

É mais coisa de quem tem de marcar assim senão esqueço-me. LOL

#4 ftdm

ftdm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2010 - 17:22

Já estou em pulgas para que chegue o meu.O Morelocale não traduz o dicionário do teclado da HTC no Desire para tuga?

#5 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 08 April 2010 - 17:53

Não! Mas não posso confirmar a 100%, eu como DETESTO o teclado do HTC, meto logo o ASK.

#6 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2010 - 17:56

ftdm escreveu:

Já estou em pulgas para que chegue o meu.O Morelocale não traduz o dicionário do teclado da HTC no Desire para tuga?

Penso que, mesmo sem root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, poderás instalar uma versão do HTC_IME.apk que permita T9 em português :P

#7 ftdm

ftdm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2010 - 18:04

Tnks pelas respostas, depois logo se vê, eu quero é o Desire :P

#8 pborges

pborges

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2010 - 18:36

excelente review ;)Parabéns!

#9 joaosanto

joaosanto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2010 - 19:29

Muito boa está review só espero que chegue amanha :P

#10 Nocturnos

Nocturnos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2010 - 19:55

Boas PJFonseca,Que app's aconcelhas para o telemovel em termos de utilidade?Visto ser novo em android pouco ou nada conheco do que posso tirar do market e visto aquilo ter milhentas aplicações torna-se complicado de procurar e saber o que realmente vale a pena :DPara já tou a adorar o Desire Cumps

#11 mwm

mwm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2010 - 20:53

O meu só deve chegar para a semana =\Os gajos disseram que me enviavam um de graça se outras lojas UK enviassem mais cedo do que dia 13 (aliança HTC UK). A Clove UK está a enviar. Enviei mail a pedir o meu HTC Desire de graça :P

#12 ivanoe

ivanoe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo

Mensagem publicada 08 April 2010 - 21:02

Excelentes videos.Obrigada pela óptima apresentação do HTC DESIRE.Parabéns pelo trabalho.Mas espero que continuem as apresentações a outras funcionalidades.

#13 tunes_b

tunes_b

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2010 - 21:13

Parabéns. Está muito bom.Tinha ideia que trazia bolsa, mas o video do unboxing tirou-me as dúvidas. Onde me aconselham a comprar?Cumps

#14 ppires

ppires

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2010 - 21:25

o meu tb deve chegar segunda ou terça-feira! PJFonseca, já compraste algum case e protecção de ecrã? Se não, já pensaste em quais comprar?

#15 dekande

dekande

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2010 - 08:27

Alguem sabe a data "oficial" do lançamento das fnacs e restantes? Já estou a ressacar com a espera.

#16 coolmike

coolmike

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2010 - 08:45

segundo a FNAC as pré-encomendas são entregues no dia 14/Abril

#17 marotoweb

marotoweb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2010 - 15:05

Pelos vistos o problema de resposta e funcionalidade do trackpad óptico em comparação ao trackball é genérica, tal como acontece com o HTC Legend. Não me agradou nada no teste que fiz ao Legend e contava que o Desire pudesse substituir o meu Hero, esta falha é menos um ponto a favor do Desire como a minha próxima aquisição, no entanto talvez a falha possa ser colmatada uma vez que o ecrã é bem maior que o hero, o controlo direccional por hardware torna algumas aplicações inúteis quando se requer o Up Down Lefth Rigth.

#18 rgomes

rgomes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2010 - 15:23

marotoweb escreveu:

Pelos vistos o problema de resposta e funcionalidade do trackpad óptico em comparação ao trackball é genérica, tal como acontece com o HTC Legend. Não me agradou nada no teste que fiz ao Legend e contava que o Desire pudesse substituir o meu Hero, esta falha é menos um ponto a favor do Desire como a minha próxima aquisição, no entanto talvez a falha possa ser colmatada uma vez que o ecrã é bem maior que o hero, o controlo direccional por hardware torna algumas aplicações inúteis quando se requer o Up Down Lefth Rigth.

Tens a alternativa Nexus One :P

#19 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2010 - 15:31

dekande escreveu:

Alguem sabe a data "oficial" do lançamento das fnacs e restantes? Já estou a ressacar com a espera.

Aconselho te a comprar noutro lado, por exe Expansys, pois quando sair na fnac vai ser bem mais caro. Para teres uma ideia compara os preços do Nexus e do Legend.

#20 joaosanto

joaosanto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2010 - 16:12

Já tenho o meu HTC desire mt bom mt rápido xD

#21 joaosanto

joaosanto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2010 - 17:48

Não me está a apetecer por já a carregar 8 horas seguidas sem lhe poder mexer sabem se o devemos utilizar na primeira carga?

#22 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 09 April 2010 - 18:27

joaosanto escreveu:

Não me está a apetecer por já a carregar 8 horas seguidas sem lhe poder mexer sabem se o devemos utilizar na primeira carga?

na boa.

#23 coolmike

coolmike

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2010 - 22:33

na FNAC custa 559€axas que é assim tão mais caro do que os 505+12(517) da expansys portugal?

#24 kossak

kossak

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2010 - 21:51

Acho que perguntaram nesta thread. Se mudarmos tudo para portugues com o Morelocale2, o teclado fica também em portugues.Ainda tentei o Anysoftkeyboard mas nao gostei nada...Agora so' me falta que este tipo mude este HTC_IME (http://forum.xda-dev...ad.php?t=624416) para que funcione no Desire (agora dá conflito com o teclado existente).

#25 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 12 April 2010 - 03:28

A solução do teclado, basta por um cartão vodafone depois de um "factory reset" e ele deve supostamente dar a hipótese de escolher português.