Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

De 2.2.5.0131 para FolioMod 1.4 - Tutorial Detalhado


  • Por favor inicie sessão para responder
27 respostas a este tópico

#26 Camarinho

Camarinho

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 21:21

Camarinho Escreveu:Boas! Segui as intruçoes á regra e devo dizer que o tutorial está fantastico, tirando uns acertos nas versoes dos softwares. Tenho portanto a funcionar a FolioMod 1.4Mas tenho um grave problema... quando faço reboot, a Rom encrava num black screen!So consigo voltar a entrar no Firmware se fizer um factory reset... e aí sim volto a entrar... mas se o desligar, volto a ter black screen e tenho que fazer nova reset.Já fiz wipe da cash e tudo... será que a Rom ficou mal instalada?Ou ha facil resolução pra isto??Obrigado e todos e parabens mais uma vez pelo tutorial!Ui, isso é muito estranho.Tenta voltar a flashar a rom.Já tentaste a rom ICS?Ja instalei a Rom foliomod 1.3 que também me dá um erro muito estupido! quando se desliga o ecra por mais de 15 minutos.... ele entra em suspensao e nunca mais se consegue ligar o ecra!!! Depois disso voltei a instalar a FolioMod 1.4 e voltou-me a dar o mesmo erro... Black screen ah entrada, so consigo entrar no OS se fizer um factory reset

#27 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 23 February 2012 - 14:42

Eu tantava com esta ROM.http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=100&id=282388&Itemid=61O tutorial é para a Alpha1, agora vai na Alpha3 (Download)As GAPPS na altura também eram mais antigas, tens aqui as novas (Download)
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#28 willbsouza

willbsouza

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2012 - 18:59

Bom, eu estou com uma dúvida, queria saber se a minha versão do Folio 100 é essas que você se referem...Tem assim: Versão do Android 2.2Versão do Kernel 2.6.32.9 android@git#1Número da versão TOSHIBA_FOLIO_AND_A.5.0131Queria saber se isso é a mesma coisa da versão que vocês se referem? Posso seguir os passos e instalar a ROM no meu Folio 100 sem problemas? Obrigado