Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ajuda samsung galaxy tab gt-p7100-ligação a uma impressora?.


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 cid

cid

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 21:49

olá boa noite! sou novata nestas andanças, mas será que mepodem ajudar, será que existe alguma maneira de ligar directamente o samsung tablet gt.p7100 a uma impressora ?? ou a uma pen ?existe algum acessorio?obrigada

#2 cid

cid

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 21:56

olá boa noite! sou novata nestas andanças, mas será que mepodem ajudar, será que existe alguma maneira de ligar directamente o samsung tablet gt.p7100 a uma impressora ?? ou a uma pen ?existe algum acessorio? obrigada

#3 androidPT

androidPT

    Administrator

  • ROOT
  • 5374 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 29 September 2011 - 22:00

Olá cidÉ com muito prazer que te recebemos na nossa humilde casa, esperamos que encontres todas as informações necessárias a um principiante no mundo android. Vamos deixar-te aqui uma lista do que podes encontrar e assim começares já a aprender. AnálisesNotíciasArtigos de OpiniãoO androidPT anda sempre a arranjar maneiras de ajudar os seus novos membros e principalmente aqueles que não percebem nada de informática e afins. Foi então que se criou, por causa de um membro desta comunidade, uma rubrica "Sabia Que..." onde simplesmente se explica tudo ao pormenor.Como tudo tem regras, nós temos as nossas, dá-lhes uma leitura.Temos ainda a wiki onde tens muitas informações sobre quase tudo no mundo android.Caso necessites de ajuda urgente, podes sempre usar a nossa MUC (Multi-User Chat), para isso basta adicionares o contacto [email protected] como Gtalk e automaticamente falas com quem lá estiver. Se estiveres numa de programar e queres expor as tuas dúvidas, temos mais uma MUC para te ajudar, é a [email protected] .

Segue-nos nas redes sociais: Twitter, Facebook, Google +


#4 a32289

a32289

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 374 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 22:20

Pro galaxy tab 10'' nao sei, mas pro de 7'' existe um adaptadorbpra ligar a impressora mas so da pra impressoras samsung, porem tens aplicacoes no market pra imprimir on the fly, por via wirless. Mas tens de ter a impressora tem de ter wirless..

#5 qix

qix

    Making the World better for my little kid

  • Moderadores
  • 728 mensagens
  • LocalizaçãoAntiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto

Mensagem publicada 30 September 2011 - 10:41

olá boa noite! sou novata nestas andanças mas será que mepodem ajudar, será que existe alguma maneira de ligar directamente o samsung tablet gt.p7100 a uma impressora ?? ou a uma pen ?existe algum acessorio?obrigada

Bom dia, Digamos que é uma apresentação pouco ortodoxa... mas já agora.... poderá fazê-la ;-)

#6 a32289

a32289

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 374 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2011 - 23:39

Eu respondi no outro topico que ela abriu... :D Double post!

#7 andrecordeiro

andrecordeiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens
  • LocalizaçãoMirandela
  • Galaxy S4

Mensagem publicada 30 September 2011 - 23:41

Era suposto aqui fazeres uma apresentação tua.

#8 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 07 October 2011 - 21:42

Provavelmente um adaptador microusb-usb podera resolver o problema porque assim pode se passar os ficheiros para uma pen usb.
Back to the game

#9 a32289

a32289

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 374 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 21:51

assim depois precisas de um pc... pra isso usas uma app chamada wirless transfer e por wirless transferes pro pc e imprimes, porem assim tambem nao precisas do tab LOLOL não é boa solução essa.. lol

#10 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 08 October 2011 - 22:27

assim depois precisas de um pc... pra isso usas uma app chamada wirless transfer e por wirless transferes pro pc e imprimes porem assim tambem nao precisas do tab LOLOL não é boa solução essa.. lol

Leste o post original com atenção ?Para alem disso PC para ?Imensas impressoras actualmente tem entrada usb sendo que poucas delas tem wifi. Dai a duvida no post original. Se pensares bem na situação iras perceber que provavelmente trata-se de documentos criados no tablet que depois devem ser impressos e passar para uma pen evita o recurso a um PC.Simples.
Back to the game

#11 a32289

a32289

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 374 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 23:53

bom... eu não quero criar confusões... mas as impressoras com ligação usb pra meteres a pen imprimem ficheiros .doc ou .ppt?? digo já que não sei e tambem digo que não me acredito. No tab tambem podes criar ficheiros .doc e eu não me acredito que imprima directo... segundo, as impressoras com wi-fi devem ser tão raras quanto as com ligação usb pra meteres a pen, porque com wi-fi ja vi dezenas, com ligação usb... nada! pra cartões? yeap varias, ate tenho uma agora com usb pra pens... quanto a se li com atenção, li sim senhor, veja que o importante para o utilizador é ligar a uma impressora e não a usb, sendo a impressora referida no titulo e em primeiro lugar no post inicial, só depois aparece a pen e subentendo que a pen será para ligar ao pc para imprimir.

#12 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 10 October 2011 - 17:31

Depende do "ambiente" que costumas a ter as impressoras.No meu caso que temos impressoras profissionais que levam bastante uso, todas elas tem entradas seja para cartão de memoria seja para usb, ja wifi nem ve-lo
Back to the game

#13 a32289

a32289

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 374 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 23:21

Mas o user nao deve ter acesso a esse ambiente profissional.. Lol mas entendi o que disseste :-D