Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ajuda samsung galaxy tab gt-p7100-ligação a uma impressora?.


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 cid

cid

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 21:49

olá boa noite! sou novata nestas andanças, mas será que mepodem ajudar, será que existe alguma maneira de ligar directamente o samsung tablet gt.p7100 a uma impressora ?? ou a uma pen ?existe algum acessorio?obrigada

#2 cid

cid

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 21:56

olá boa noite! sou novata nestas andanças, mas será que mepodem ajudar, será que existe alguma maneira de ligar directamente o samsung tablet gt.p7100 a uma impressora ?? ou a uma pen ?existe algum acessorio? obrigada

#3 androidPT

androidPT

    Administrator

  • ROOT
  • 5374 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 29 September 2011 - 22:00

Olá cidÉ com muito prazer que te recebemos na nossa humilde casa, esperamos que encontres todas as informações necessárias a um principiante no mundo android. Vamos deixar-te aqui uma lista do que podes encontrar e assim começares já a aprender. AnálisesNotíciasArtigos de OpiniãoO androidPT anda sempre a arranjar maneiras de ajudar os seus novos membros e principalmente aqueles que não percebem nada de informática e afins. Foi então que se criou, por causa de um membro desta comunidade, uma rubrica "Sabia Que..." onde simplesmente se explica tudo ao pormenor.Como tudo tem regras, nós temos as nossas, dá-lhes uma leitura.Temos ainda a wiki onde tens muitas informações sobre quase tudo no mundo android.Caso necessites de ajuda urgente, podes sempre usar a nossa MUC (Multi-User Chat), para isso basta adicionares o contacto [email protected] como Gtalk e automaticamente falas com quem lá estiver. Se estiveres numa de programar e queres expor as tuas dúvidas, temos mais uma MUC para te ajudar, é a [email protected] .