Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[POLL] - Inquérito à quantidade de Wildfire S


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

Votação: Quantos S por aí andam? (0 membros deram o seu voto)

Votar Convidados não podem votar

#1 ZeDWeB

ZeDWeB

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 143 mensagens
  • LocalizaçãoCrato
  • EFox SmartE4, HTC Wildfire S, NTech Alexis RX5 DC

Mensagem publicada 23 September 2011 - 08:01

Só por curiosidade, vamos tentar saber se haverá por aí S em quantidade suficiente para averiguar se vale a pena pedir aos admins a abertura de uma subsecção própria!

#2 kubia

kubia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 14:03

me me me

#3 gilpires74

gilpires74

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2012 - 19:56

eu tenho e nao consigo fazer nada dele

#4 DkMAnDrOiD

DkMAnDrOiD

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens
  • LocalizaçãoTOMAR
  • HTC DESIRE Z S-OFF

Mensagem publicada 11 January 2012 - 21:30

A toda a comunidade aqui fica o segredo htc após muitos mail's trocados com a htc...Sr./Sra. ruben gonçalves,Estamos empenhados em fornecer-lhe o melhor serviço de qualidade e atendimento, para todas as suas dúvidas e preocupações.Recentemente, escreveu-nos sobre uma questão.Quanto à sua solicitação, gentilmente lhe pedimos que se certifique se o Número de IMEI que nos enviou -************* - está correcto, pois não é detectado pelo nosso sistema.Entretanto, informamos de que o HTC Wildfire S terá disponível um procedimento para desbloquear o Bootloader, como poderá verificar no site http://www.htcdev.com/bootloader/. Seleccione o seu equipamento e siga as instruções que aparecem, e que aconselhamos a que leia atentamente.O processo de desbloquear o Bootloader requer que faça primeiro uma actualização para a versão ROM indicada no site, e depois faça o download da RUU correspondente. Para instalar a RUU:1 - deverá ter a opção “Depuramento USB” activa. Para tal, diriga-se a Menu > Definições > Aplicações > Desenvolvimento > e active a opção “Depuramento USB”.2 - use o cabo USB original incluído na caixa de produto que embalava o HTC, e espere uns segundos até ser detectado. Se não for detectado, terá de instalar o HTC Sync, que pode descarregar em http://dl4.htc.com/m...p_3.0.5606.exe. Siga as instruções em http://www.htc.com/p...tall-htc-sync/3 - depois do computador detectar o telefone, dê um duplo clique na RUU, para iniciar o processo de instalação.4 - siga as instruções no ecrã para instalar a RUU.Se tiver dúvidas ou dificuldades neste processo, por favor, entre novamente em contacto connosco.Obrigado por contactar a HTC, desejamos-lhe um bom dia!Se os passos acima indicados não resolverem o seu problema, por favor visite a nossa área de apoio técnico no endereço electrónico: http://www.htc.com/pt/support.aspxOu visite: http://www.htc.com/p...ectcountry.aspx e seleccione o país desejado.Se preferir, entre em contacto por telefone: 800 814693, caso tenha alguma dúvida/comentário adicionais.Caso queira, podemos entrar em contacto com o Sr.(a). Por favor, envie-nos o seu número de telefone e indique qual o melhor horário para receber o nosso contacto.Gostaria de saber se respondi com sucesso à sua questão. Por favor, clique aqui para preencher este formulário.Para enviar uma resposta a esta mensagem, clique aqui.Atenciosamente,NunoHTCDeseja ver o que estão a dizer? Tem alguma pergunta a fazer aos outros fãs da HTC?Torne-se um fã da HTC facebook.com/htcSiga-nos no Twitter twitter.com/htcSubscreva o nosso Canal YouTube youtube.com/htcExplore os nossos Recursos de Desenvolvimento developer.htc.comNão conseguimos receber respostas para esta conta de e-mail. Visite-nos em htc.com se tiver alguma questão ou precisar de assistência.CONFIDENTIALITY NOTE : The information in this e-mail is confidential and privileged; it is intended for use solely by the individual or entity named as the recipient hereof. Disclosure, copying, distribution, or use of the contents of this e-mail by persons other than the intended recipient is strictly prohibited and may violate applicable laws. If you have received this e-mail in error, please delete the original message and notify us by return email or collect call immediately. Thank you. HTC Corporation

#5 _Ricky[pt]_

_Ricky[pt]_
  • Convidados

Mensagem publicada 23 January 2012 - 09:26

Bom dia,Eu também tenho um.Cumps.

#6 DkMAnDrOiD

DkMAnDrOiD

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens
  • LocalizaçãoTOMAR
  • HTC DESIRE Z S-OFF

Mensagem publicada 25 January 2012 - 19:55

Boas espero que esteja alguem por estes ladaos e me consiga responder... desbloquei o bootloader do wildf s que posso fazer agora...tambem estou á espera do xtc clip para desb o hboot...

#7 neca1979

neca1979

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2012 - 01:25

Mais um aqui para bombar .....

#8 Jackpt

Jackpt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • HTC Wildfire S

Mensagem publicada 24 September 2012 - 01:07

e mais 1

cumps
Jack

#9 almostdead

almostdead

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2012 - 15:11

A minha esposa também tem um, e não consegue fazer nada dele! Problemas de espaço,...e aplicações a mais que não se podem desinstalar! Uma autêntica prisão, comparado com o meu barato Boston, que depois da "liberdade" root, faz tudo o que pretendemos que faça. Passo a vida e vasculhar na net, mas ainda não vi um processo simples de fazer root ao HTC Wildfire S ( tipo "one click root"...apenas precessos demasiado complicados!
Cumpts.
Alex