Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Apresentação + Upgrade SO + Desenvolvimento


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 cladom

cladom

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2011 - 12:21

Boa tarde,1. Apresentaçã;) meu nome é Cláudio Domingos tenho 31 anos, sou originário de uma aldeia junto ao recinto do Festival sudoeste chamada Fataca :( Sou Oracle Developer ( Base de dados ) numa consultora em Lisboa. sou maluco por bodyboard e passo o tempo que posso em viagens para apanhar ondas :)2. Upgrade SONeste momento tenho um Huawai U8300 nas mãos e antes de o utilizar gostava de (tentar) passar do Android 2.1 para 2.3, porque tenho lido que existem alguns problemas com a versão 2.1 . Alguem me diz onde posso encontrar a "receita" para fazer upgrade a este SO ????3. DesenvolvimentoGostava de entrar no mundo de programação Java, desenvolvendo aplicações ( simples no inicio ) para Android. Qual consideram ser, o melhor repositório de informação para este desenvolvimento?Obrigado a todos!!!!!Claudio Domingos

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2011 - 12:49

Boas;1. Vais ter de fazer a primeira parte aqui:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=showcat&catid=6&Itemid=612. Infelizmente esse modelo não parece ter tido grande aceitação pelo que a comunidade em volta dele é reduzida e/ou pelo menos por mim desconhecida3. Podes passar pela secção de programação aqui do forum, dá uma espreitadela, além da informação lá contida de certeza que te apontam na direcção certa.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.