Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Não recebo SMS's


  • Por favor inicie sessão para responder
13 respostas a este tópico

#1 LCPessoa

LCPessoa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2011 - 09:56

Preciso de ajuda, pois o meu LG não está a receber SMS's. No inicio do problema, quando enviava um SMS, o report da mensagem ficava como pendente, e o destinatário, recebia a mensagem. Depois de ter mexido em algumas configurações (nem sei bem o que fiz) voltou à normalidade, ou seja, o report já dava como recebido. No entanto, tenho sido avisado por amigos, que no telemovel deles, as mensagens que me enviam, ficam como pendentes e eu não recebo nada.Desde já, agradeço a vossa ajuda.Abraços

#2 Vasco540

Vasco540

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • Xperia U

Mensagem publicada 19 September 2011 - 09:58

Preciso de ajuda pois o meu LG não está a receber SMS's. No inicio do problema, quando enviava um SMS, o report da mensagem ficava como pendente, e o destinatário, recebia a mensagem. Depois de ter mexido em algumas configurações (nem sei bem o que fiz) voltou à normalidade, ou seja, o report já dava como recebido. No entanto, tenho sido avisado por amigos, que no telemovel deles, as mensagens que me enviam, ficam como pendentes e eu não recebo nada.Desde já, agradeço a vossa ajuda.Abraços

Tenta instalar a app " APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN portugal" free na market.E depois no programa "configurar apns"Cumps.

#3 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2011 - 10:02

Boas;Partindo do princípio que tens saldo, confirma se o nº do centro de mensagens está correcto, podes entrar em contacto com a operadora e pedir para eles enviarem uma mensagem de configuração.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#4 brunofig

brunofig

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2011 - 10:07

Acontece-me o mesmo mas num LG P500. Estou a ter uma conversa por sms normalmente e do nada deixa de receber sms ;)

#5 mrcarlos

mrcarlos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 502 mensagens
  • LocalizaçãoGERMANY
  • GALAXY NOTE 4

Mensagem publicada 19 September 2011 - 11:23

[quote name="Vasco540" post=225372][quote name='"LCPessoa" post=225368]Preciso de ajuda pois o meu LG não está a receber SMS's. No inicio do problema' date=' quando enviava um SMS, o report da mensagem ficava como pendente, e o destinatário, recebia a mensagem. Depois de ter mexido em algumas configurações (nem sei bem o que fiz) voltou à normalidade, ou seja, o report já dava como recebido. No entanto, tenho sido avisado por amigos, que no telemovel deles, as mensagens que me enviam, ficam como pendentes e eu não recebo nada.Desde já, agradeço a vossa ajuda.Abraços[/quote']Tenta instalar a app " APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN portugal" free na market.E depois no programa "configurar apns"Cumps.[/quote] APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN= acess point name. as sms´s sao enviadas via gsm apenas, logo as APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN´s nada tem a ver com o assunto.Tenta isto: na gestao de aplicacoes procura "mensagens" e faz limpar cache e limpar dados, reinicia o movel.cump´s

#6 LCPessoa

LCPessoa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2011 - 12:39

[quote name="Vasco540" post=225372][quote name='"LCPessoa" post=225368]Preciso de ajuda pois o meu LG não está a receber SMS's. No inicio do problema' date=' quando enviava um SMS, o report da mensagem ficava como pendente, e o destinatário, recebia a mensagem. Depois de ter mexido em algumas configurações (nem sei bem o que fiz) voltou à normalidade, ou seja, o report já dava como recebido. No entanto, tenho sido avisado por amigos, que no telemovel deles, as mensagens que me enviam, ficam como pendentes e eu não recebo nada.Desde já, agradeço a vossa ajuda.Abraços[/quote']Tenta instalar a app " APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN portugal" free na market.E depois no programa "configurar apns"Cumps.[/quote]Sempre recebi sem essa app instalada, penso que a resolução não passe por aí! De qualquer forma, obrigado pela ajuda.

#7 LCPessoa

LCPessoa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2011 - 14:36

[quote name="mrcarlos" post=225404][quote name='"Vasco540" post=225372][quote="LCPessoa" post=225368]Preciso de ajuda pois o meu LG não está a receber SMS's. No inicio do problema' date=' quando enviava um SMS, o report da mensagem ficava como pendente, e o destinatário, recebia a mensagem. Depois de ter mexido em algumas configurações (nem sei bem o que fiz) voltou à normalidade, ou seja, o report já dava como recebido. No entanto, tenho sido avisado por amigos, que no telemovel deles, as mensagens que me enviam, ficam como pendentes e eu não recebo nada.Desde já, agradeço a vossa ajuda.Abraços[/quote']Tenta instalar a app " APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN portugal" free na market.E depois no programa "configurar apns"Cumps.[/quote] APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN= acess point name. as sms´s sao enviadas via gsm apenas, logo as APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN´s nada tem a ver com o assunto.Tenta isto: na gestao de aplicacoes procura "mensagens" e faz limpar cache e limpar dados, reinicia o movel.cump´s[/quote]Done!!! Apesar de ter a cache a zeros, limprei os dados e continua na mesma, depois de ter reiniciado o movel. ;)

#8 mrcarlos

mrcarlos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 502 mensagens
  • LocalizaçãoGERMANY
  • GALAXY NOTE 4

Mensagem publicada 19 September 2011 - 17:51

sendo assim tenta usar outro programa de sms o handcent ou o gosms só para despistar mais o problema

#9 LCPessoa

LCPessoa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 10:13

sendo assim tenta usar outro programa de sms o handcent ou o gosms só para despistar mais o problema

Nada feito!!!Será que alguem me poderá fornecer as configurações para a rede e para os sms's, pois pode ser alguma configuração mal selecionada.

#10 trokka

trokka

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 10:20

Cá para mim é problema do operador ;)

#11 moc0to

moc0to

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens
  • Samsung Galaxy S I9000

Mensagem publicada 20 September 2011 - 10:21

Já fizeste um Hard Reset (Volume Up + Home + Search) ao telemóvel? (Atenção que isso elimina todos os dados que tens)

PHONE: SAMSUNG GALAXY S i9000
ROM: CYANOGENMOD 10.2
KERNEL: SEMAPHORE 3.3.0


#12 brunofig

brunofig

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2011 - 17:28

Já fizeste um Hard Reset (Volume Up + Home + Search) ao telemóvel? (Atenção que isso elimina todos os dados que tens)

Isso não resolve nada. Eu com o meu P500 já fiz 6 vezes um Hard Reset e foi em vão. Aponto mais para um problema (grave) na construção do SO o que é chato, para quem larga mais de 100€ num telemóvel.Entretanto fiz novamente um Hard Reset no telemóvel e desta vez não instalei nenhum programa que não precisasse de permissões para as SMS.Vamos ver...

#13 Earandir

Earandir

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2011 - 13:13

Também tenho o mesmo problema, mas no meu caso é só de alguns números em particular (especialmente o da minha namorada), e todos eles são da mesma rede que eu... Já fiz três segundas vias do cartão, resolvia o problema por uns dias e depois voltava ao mesmo. Já falei três vezes com o apoio da Vodafone, e das 2 primeiras vezes resolveram o assunto, nesta última vez não, e mandaram-me ir à sede (Parque das Nações) porque lá têm assistência técnica e vão ver o que tem o telefone. Mas esta porcaria é chata porque nunca sei se estou a receber mensagens das pessoas com quem falo ou não ;)

#14 herpez

herpez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2013 - 08:44

Olá. Tenho o mesmo problema no LGP500.
ALguma novidade no assunto?